xicantonio Publicado 16 Maio 2024 Ai tão bom, o gajo a cortar as mãos ao outro otário 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 54 minutos: Estou a apanhar bonés, migos, expliquem-me a cena da armadura do pai e das espadas por exemplo é brutalmente comum em jogos deste género, mas é daquelas cenas que um gajo come pq sei lá tá tão habituado que já nem liga, mas efetivamente o que disseste tem a sua lógica Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2024 fetch quests são uma valente m*rda e pace killer garantido é daquelas cenas que odeio no 14 quando metem na estória principal e fico surpreendido por terem feito o mesmo no 16 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2024 Citação de Rōnin, há 37 minutos: fetch quests são uma valente m*rda e pace killer garantido é daquelas cenas que odeio no 14 quando metem na estória principal e fico surpreendido por terem feito o mesmo no 16 eu acho que depende um bocado de como as coisas são feitas, acho que quando estamos saturados temos tendência a colocar tudo no mesmo saco fazeres uma quest aleatória em que falas com um velho e ele diz "olha, podes ir apanhar-me 3 ervas daquelas mágicas?" e lá vais tu fazeres uma quest em contexto onde acabaste de passar um cenário de guerra, tá tudo a recuperar e alguém te pede para ires à cozinha buscar comida e ires distribuindo pela malta aleijada porque a tua presença vai ajudar a aumentares-lhe a moral imo eu acho os dois diferentes, diria que muitas delas estão mais perto da 2ª descrição do que da 1ª, não querendo dizer que não existem da 1ª também ou que não estão um bocado entre ambos. acho que depende um bocado do investimento de cada um do universo. o 16 tem quests dessas que são simples mas acho que acrescenta bastante em termos de construção do universo eu até diria que num contexto geral todas as que estão inseridas na main story do 14 são bem feitas mas lá está, é preciso ter vontade e estar investido na coisa, eu tento sempre tratar um bocado as coisas como um jogo de d&d e a não ser que os diálogos sejam literalmente "olha mata-me 5 lobos por favor" e lá vou eu, lido bem com isso tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 10 horas: eu acho que depende um bocado de como as coisas são feitas, acho que quando estamos saturados temos tendência a colocar tudo no mesmo saco fazeres uma quest aleatória em que falas com um velho e ele diz "olha, podes ir apanhar-me 3 ervas daquelas mágicas?" e lá vais tu fazeres uma quest em contexto onde acabaste de passar um cenário de guerra, tá tudo a recuperar e alguém te pede para ires à cozinha buscar comida e ires distribuindo pela malta aleijada porque a tua presença vai ajudar a aumentares-lhe a moral imo eu acho os dois diferentes, diria que muitas delas estão mais perto da 2ª descrição do que da 1ª, não querendo dizer que não existem da 1ª também ou que não estão um bocado entre ambos. acho que depende um bocado do investimento de cada um do universo. o 16 tem quests dessas que são simples mas acho que acrescenta bastante em termos de construção do universo eu até diria que num contexto geral todas as que estão inseridas na main story do 14 são bem feitas mas lá está, é preciso ter vontade e estar investido na coisa, eu tento sempre tratar um bocado as coisas como um jogo de d&d e a não ser que os diálogos sejam literalmente "olha mata-me 5 lobos por favor" e lá vou eu, lido bem com isso tbh é mais chato quando é obrigatório, até porque eu gostava de limpar as áreas no 14, mas fazia-o quando queria por exemplo da primeira vez que cheguei ao azim steppe foi brutal, mas levo logo com quests desse tipo e o hype vai logo pelo esgoto, porque quero saber mais sobre a zona, as personagens e não andar dum lado para o outro a fazer coisas mundanas os jogos Yakuza também sofrem disso é difícil de balancear a coisa, mas o ideal é dar sempre ao jogador a escolha de fazer ou não as quests imo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2024 @Victarion que class recomendas no mass effect? vou ver como isto é pela primeira vez 🙏 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2024 meti na thread geral mas isto pertence a este cantinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Rōnin, há 7 horas: @Victarion que class recomendas no mass effect? vou ver como isto é pela primeira vez 🙏 Já começaste? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Já começaste? dei uns toques apenas, comecei com sentinel mas cheira-me que vou mudar Citação de El Shafto, há 14 minutos: meti na thread geral mas isto pertence a este cantinho foi um bom showcase da xbox não sei até que ponto é que a quantidade de jogos são exclusivos lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2024 Citação de Rōnin, há 5 minutos: dei uns toques apenas, comecei com sentinel mas cheira-me que vou mudar foi um bom showcase da xbox não sei até que ponto é que a quantidade de jogos são exclusivos lol este pelo menos vai ser para a ps também 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Rōnin, há 8 minutos: dei uns toques apenas, comecei com sentinel mas cheira-me que vou mudar porquê? eu comecei com soldier. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2024 (editado) Quando joguei o ME 1 e 2 fui de vanguard (basicamente soldier com biotics). Editado 9 Junho 2024 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2024 Citação de Spikey, há 2 minutos: Quando joguei o ME 1 e 2 fui de vanguard (basicamente soldier com biotics). ya acho que essa vai ser a minha pick, tive a ver uns vídeos e curti da mobilidade Citação de Longineu, há 6 minutos: porquê? eu comecei com soldier. pensei que ia ser gigabrain com o sentinel, manipular os combates e isso mas a AI é uma m*rda por isso acho que vou zoomer tank e ir all in a tudo o que se mexe 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Rōnin, há 4 minutos: ya acho que essa vai ser a minha pick, tive a ver uns vídeos e curti da mobilidade pensei que ia ser gigabrain com o sentinel, manipular os combates e isso mas a AI é uma m*rda por isso acho que vou zoomer tank e ir all in a tudo o que se mexe Na minha playthrough dos 3 acho que raramente usei biotics. Pew pew pew a tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Junho 2024 Vanguard é a minha classe favorita no 2 e 3, no 1 não tem Charge (penso eu, não sei se mudou com a Legendary Edition) portanto tanto faz aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Junho 2024 Citação de Rōnin, há 22 horas: @Victarion que class recomendas no mass effect? vou ver como isto é pela primeira vez 🙏 O mais fácil para entrar no jogo no início é tiros e pronto (tipo Soldier ou uma de tank). Com o passar do tempo é mais engraçado experimentar outras coisas com biotics e afins. A class que mais gostava era o misto de tiros e biotics. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2024 não estava a par que dava para mudar de class, menos mal Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 18 horas: meti na thread geral mas isto pertence a este cantinho muito curisoso para ver o que sai daqui foi o jogo que despertou mais curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2024 Citação de Rōnin, Em 09/06/2024 at 13:30: @Victarion que class recomendas no mass effect? vou ver como isto é pela primeira vez 🙏 soldier é simples e forte. Acho que adept também se me recordo bem. Mass Effect 2 é que *tudo* muda. O combate leva um face lift to crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2024 Jason Schreier confirma que o Final Fantasy Tactics Remaster vai mesmo acontecer! 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Junho 2024 Citação de El Shafto, Em 12/06/2024 at 22:05: day one Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2024 (editado) https://x.com/Stealth40k/status/1806683882340712959 @El Shafto quando é que começas a melhor serie de jrpg's? 😁 não sei dar embbed do twitter kekw Editado 28 Junho 2024 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2024 Citação de lordbifana, Em 28/06/2024 at 18:51: https://x.com/Stealth40k/status/1806683882340712959 @El Shafto quando é que começas a melhor serie de jrpg's? 😁 não sei dar embbed do twitter kekw vais em quantas horas no total da série? deve chegar a mil se limpares tudo LUL - finalmente joguei e acabei o mother 3, jogo porreiro, não sei se é uma masterpiece como dizem nas internets, mas fica a recomendação, é interessante Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Junho 2024 Citação de Rōnin, há 7 minutos: vais em quantas horas no total da série? deve chegar a mil se limpares tudo LUL - finalmente joguei e acabei o mother 3, jogo porreiro, não sei se é uma masterpiece como dizem nas internets, mas fica a recomendação, é interessante eu levo o meu tempo a jogar este tipos de jogos e faço todas as side quests e tento encontrar todas as hidden quests e falar com os npc's todos, sendo que nestes jogos eles têm um dialogo pre main event e outro diferente pos main events diria que ao fim do 10º jogo que é o ultimo disponivel em ingles, o 11º sai dia 5 vou com cerca de 700H 1 Compartilhar este post Link para o post