Unclouded Publicado 25 Janeiro 2025 Metaphor acabado. Que jogão. f*da-se, Atlus, quando pensei que não podias ir mais longe do que o Persona 5, sacas isto da cartola. Banda sonora apenas fenomenal. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Fevereiro 2025 sei que não interessa a niguém mas o proximo Trails, Trials Through Daybreak II sai sexta-feira ( em inglês ) aparentemente é dos mais fracos da série devido ao pouco tempo que teve para ser desenvolvido mas não quero saber..dificilmente não vou gostar e o próximo toda a gente que já jogou diz que é incrivel mal posso esperar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2025 Estou a acabar o DQ3 Remake 2HD e estou a gostar bastante. Está longe da qualidade do DQ11 a meu ver, mas joga-se muito bem. A Square Enix nunca desaponta. O que queria mesmo era que fizessem um remaster do DQ8 para as consolas mais recentes Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Estou a acabar o DQ3 Remake 2HD e estou a gostar bastante. Está longe da qualidade do DQ11 a meu ver, mas joga-se muito bem. A Square Enix nunca desaponta. O que queria mesmo era que fizessem um remaster do DQ8 para as consolas mais recentes Da última vez que joguei o 8 continua fixe, acho que ainda aguentou bem. Joguei prai há 4 anos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Fevereiro 2025 Sim, a versão da 3DS é muito boa O problema é que não tenho uma 3DS, era da minha irmã. Se tivesse uma XL ... o caso mudava de figura. Mas andam caras no mercado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2025 entretanto o Delta deve suportar também 3DS, ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2025 Citação de El Shafto, Em 03/03/2025 at 19:29: vi uma preview do cohn, não sei se vai ser flop ou não, mas pelo menos a OST vai ser top, muito boa mesmo, vibes de Nier Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: vi uma preview do cohn, não sei se vai ser flop ou não, mas pelo menos a OST vai ser top, muito boa mesmo, vibes de Nier o que tenho visto de first impressions tem sido tudo excelente, ainda por cima a um price point mais baixo que o tipico jogo hoje em dia... muito atrativo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2025 Citação de El Shafto, há 6 horas: o que tenho visto de first impressions tem sido tudo excelente, ainda por cima a um price point mais baixo que o tipico jogo hoje em dia... muito atrativo fui ver e sai num mês porreiro espero que venda bem, faz falta este tipo de jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: fui ver e sai num mês porreiro espero que venda bem, faz falta este tipo de jogos ainda para mais com a "ameaça" do 100€ do GTA, ter um jogo que dá vibes de um nível AAA a sair a um preço reduzido... tem potencial para ter efeito baldurs gate vs starfield imo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2025 @Rōnin voltei a pegar no Yakuza 7 e estou a curtir mais do gameplay desta vez. A história continua a ser um banger e as missões hilariantes para crl 😂 Não sei é como é que vou descalçar a bota na side story onde tou a tomar conta da loja das bolachas. Estou farto de perder dinheiro e já perdi uma das meninas do cabaré ☹️ 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Março 2025 Comprei recentemente o Kingdom Come 2 para a ps5, já não me lembrava de viciar num jogo, adoro divagar nestes mapas. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2025 Citação de El Shafto, há 5 horas: btw, o compositor é o sawano, de aot descobri isto de forma meio random, nem sabia que fazia ost para videojogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2025 Citação de Rōnin, há 31 minutos: btw, o compositor é o sawano, de aot descobri isto de forma meio random, nem sabia que fazia ost para videojogos Yep, nunca joguei o original, mas acho que já era e compôs novas músicas para este remake. Tudo em conjunto com uma batelada de features novas, a Monolith é das melhores empresas na indústria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 7 horas: Yep, nunca joguei o original, mas acho que já era e compôs novas músicas para este remake. Tudo em conjunto com uma batelada de features novas, a Monolith era das melhores empresas na indústria. Fixed Edit, isto é a weebolith, my bad Editado 19 Março 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2025 Citação de Sandes., há 13 horas: Fixed Edit, isto é a weebolith, my bad tens que jogar cenas weebs para homens yakuza 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Março 2025 (editado) têm é de jogar o melhor rpg de todos 🙏 Spoiler Trails Editado 19 Março 2025 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2025 duvido que vás convencer o sandes com essa imagem LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Março 2025 de que é o sandes gosta? temos de tudo e a melhor historia Spoiler fight me Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2025 Citação de lordbifana, Agora: de que é o sandes gosta? temos de tudo e a melhor historia Mostrar conteúdo oculto fight me side step 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2025 Citação de Rōnin, há 4 minutos: duvido que vás convencer o sandes com essa imagem LUL Bro eu gosto muito de dragon quest, também é weebzada Compartilhar este post Link para o post