Sandes. Publicado 17 Novembro 2024 Citação de El Shafto, há 6 horas: O Metaphor Refantazio é uma obra prima. Era preciso o final de ser pior que o final de Attack on Titan para me fazer mudar esta frase. É a formula da Atlus para com o Persona e Shin Megami Tensei evoluída a um novo nível. Tem monstros que parecem uma pila como em persona? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Tem monstros que parecem uma pila como em persona? tem chapéu para a criançada 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2024 Eu não sei quem vai ganhar o jogo do ano, mas sei que o Metaphor Refantazio é o meu RPG favorito desde o Final Fantasy X. Desde o cast de personagens carismáticos e bem desenvolvidos à história meticulosamente criada, é o pico da fórmula da Atlus. Certamente não será para todos, é uma fórmula que tem as suas falhas, existem coisas que não gosto também, mas os altos são tão altos que nem quero saber. Merece todos os elogios que recebeu, que jogo fenomenal, definitivamente um daqueles que vai ficar para a história do género. Fico curioso com o que a Atlus vai fazer no futuro. Pessoalmente, perdi toda a vontade de jogar a mesma fórmula e voltar ao setting escolar... digo isto e, provavelmente, anunciam um Persona 6 e lá estarei... mas nunca vai saber ao mesmo. Que jogo. Que aventura. Uma verdadeira fantasia. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 4 horas: (...)o Metaphor Refantazio é o (...) pico da fórmula da Atlus. Certamente não (...) quero saber. Concordo! Editado 8 Dezembro 2024 por Sandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 18 minutos: Concordo! persona 5 traumatizou-te assim tanto? 😭 por acaso do pouco que vi do metaphor achei interessante, pelo menos a localização parece estar no ponto, com diálogo bem escrito, mas fico sempre naquela dúvida de sabem o que fazer no que toca a temas que são sensíveis e difíceis de desconstruir, se calhar no fim acaba com poder da amizade ou uma m*rda assim (não spoiles shaft) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 16 horas: persona 5 traumatizou-te assim tanto? 😭 por acaso do pouco que vi do metaphor achei interessante, pelo menos a localização parece estar no ponto, com diálogo bem escrito, mas fico sempre naquela dúvida de sabem o que fazer no que toca a temas que são sensíveis e difíceis de desconstruir, se calhar no fim acaba com poder da amizade ou uma m*rda assim (não spoiles shaft) Sim, só de ver o estilo de animação e o crl eu tremo 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 17 horas: persona 5 traumatizou-te assim tanto? 😭 por acaso do pouco que vi do metaphor achei interessante, pelo menos a localização parece estar no ponto, com diálogo bem escrito, mas fico sempre naquela dúvida de sabem o que fazer no que toca a temas que são sensíveis e difíceis de desconstruir, se calhar no fim acaba com poder da amizade ou uma m*rda assim (não spoiles shaft) yep, a única crítica que tenho, mas é algo comum a vários jogos, são aquelas mudanças de nome não sei se envolve algumas questões de direitos de autor, sei lá, podem ter medo da disney, mas, utilizando outro jogo como exemplo, teres as vozes em japonês a chamar "Thor" quando dão summon a um gajo com um martelo que manda um ataque de relâmpago e o nome em inglês é Kirin e é o nome que as vozes inglesas usam é um bocado coiso, principalmente porque... bem... é o Thor, né? lmao eu gostei muito da forma como todos os temas foram abordados. mas nem sei o que jogar agora. acho que vou jogar final fantasy 14 e marvel rivals ou assim, pensei no Rebirth mas não me quero meter noutra aventura destas já Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 3 horas: yep, a única crítica que tenho, mas é algo comum a vários jogos, são aquelas mudanças de nome não sei se envolve algumas questões de direitos de autor, sei lá, podem ter medo da disney, mas, utilizando outro jogo como exemplo, teres as vozes em japonês a chamar "Thor" quando dão summon a um gajo com um martelo que manda um ataque de relâmpago e o nome em inglês é Kirin e é o nome que as vozes inglesas usam é um bocado coiso, principalmente porque... bem... é o Thor, né? lmao eu gostei muito da forma como todos os temas foram abordados. mas nem sei o que jogar agora. acho que vou jogar final fantasy 14 e marvel rivals ou assim, pensei no Rebirth mas não me quero meter noutra aventura destas já os jogos yakuza, os mais recentes, são gigachad, porque têm o script inglês tanto da localização inglesa como também da japonesa, para evitar esse tipo de inconsistências ❤️ não sei que recomendar rip Editado 9 Dezembro 2024 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 34 minutos: os jogos yakuza, os mais recentes, são gigachad, porque têm o script inglês tanto da localização inglesa como também da japonesa, para evitar esse tipo de inconsistências ❤️ não sei que recomendar rip queres fazer peer pressure para ele jogar silent hill 2? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: queres fazer peer pressure para ele jogar silent hill 2? penso que não é weeb que chegue 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: queres fazer peer pressure para ele jogar silent hill 2? O shaft a fazer stream de sh2, pagava na boa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: penso que não é weeb que chegue 'aight. doki doki literature club it is then. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 31 minutos: O shaft a fazer stream de sh2, pagava na boa é público que sou demasiado cagarolas para jogos de terror, eu pausava no last of us quando haviam muitos zombies, morria a jogar sh2 lmao Citação de Longineu, há 31 minutos: 'aight. doki doki literature club it is then. been there, done that Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: é público que sou demasiado cagarolas para jogos de terror, eu pausava no last of us quando haviam muitos zombies, morria a jogar sh2 lmao Por isso é que pagava para ver 👀 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 9 minutos: been there, done that Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: tecnicamente não fui eu, mas fui eu que incentivei e vi a pessoa a jogar pelo discord estou safo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 11 minutos: tecnicamente não fui eu, mas fui eu que incentivei e vi a pessoa a jogar pelo discord estou safo? hmmmm Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 41 minutos: tecnicamente não fui eu, mas fui eu que incentivei e vi a pessoa a jogar pelo discord estou safo? mas se foi um vtuber a jogar tá revogado Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Dezembro 2024 (editado) @El Shafto - Metaphor - jogaste na PS ou no PC? Estou indeciso para onde comprar... No PC está bem mais barato... Editado 17 Dezembro 2024 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2024 PS, mas conheço quem esteja a jogar no Steam Deck sem qualquer queixa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 5 horas: PS, mas conheço quem esteja a jogar no Steam Deck sem qualquer queixa. Acabei a comprar para o PC. Vamos ver que tal - estou com as expectativas em alta (sim, sou fanboy de Shin Megami Tensei e Persona). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Dezembro 2024 O que é que é este deleite musical nos meus ouvidos? Minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Dezembro 2024 Estou a adorar cada minuto no Metaphor. Coisa linda. Concordo com a tua opinião a 200 por cento @El Shafto. Depois disto vai ser difícil voltar às atividades escolares. 1 Compartilhar este post Link para o post