Unclouded Publicado 6 Abril 2024 Desde que não deixem o Nomura fazer esse remake. Que puto de come caco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2024 Se for o Nomura vai ser uma timeline paralela em que os personagens não sabem mas têm de voltar atrás para restaurar a timeline original tudo enquanto salvam a própria timeline o que cria uma terceira timeline e consequentemente tens de derrotar deus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Se for o Nomura vai ser uma timeline paralela em que os personagens não sabem mas têm de voltar atrás para restaurar a timeline original tudo enquanto salvam a própria timeline o que cria uma terceira timeline e consequentemente tens de derrotar deus isso tipo de m*rda seria perfeita para o FF14, já que me meteram cenas de outros universos no jogo, mais vale javardar a sério Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 5 minutos: isso tipo de m*rda seria perfeita para o FF14, já que me meteram cenas de outros universos no jogo, mais vale javardar a sério meh, isso era muito fanboy, ia parecer uma banda de tributos versão videojogo mas até o fazem como side content, tanto que ivalice existe no universo do 14 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: meh, isso era muito fanboy, ia parecer uma banda de tributos versão videojogo mas até o fazem como side content, tanto que ivalice existe no universo do 14 sim, content content apenas, não desejo mal a ninguém para que fosse msq lol por acaso fiquei de fazer isso de ivalice, um dia rip Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Se for o Nomura vai ser uma timeline paralela em que os personagens não sabem mas têm de voltar atrás para restaurar a timeline original tudo enquanto salvam a própria timeline o que cria uma terceira timeline e consequentemente tens de derrotar deus Tal e qual! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2024 Nem o FF conseguiu fugir à moda das timelines. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2024 Citação de Victarion, há 10 minutos: Nem o FF conseguiu fugir à moda das timelines. a bem da verdade, já o plot do final fantasy 1 envolve timelines Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: a bem da verdade, já o plot do final fantasy 1 envolve timelines True. É a plotline original. Tanto que fizeram o Stranger of Paradise em cima disso. Depois tens no FFVIII. Mas é só do que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 7 horas: a bem da verdade, já o plot do final fantasy 1 envolve timelines mas isso já foi há quinhões de anos. Também há quinhões que os comics faziam história de multiversos e timelines diferentes. não é por nada, no entanto, que FF decidiu também embrenhar-se nisso agora. Como tá na moda é mais fácil de introduzir o conceito ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2024 é isso e os isekais, forma pouco criativa de contar estórias Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2024 @El Shafto como tá o rebirth? durei 7 horas no 15 LUL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 4 minutos: @El Shafto como tá o rebirth? durei 7 horas no 15 LUL Decidi dar uma pausa e tentar pegar mais tarde. Não sei o que se tava a passar, mas foi a primeira vez que um jogo me estava a deixar visualmente incomodado ao ponto de eu não querer jogar. Os gráficos são lindíssimos e tudo mais, mas os 30 fps combinados com o sistema estranho de iluminação faz com que em áreas abertas que, bem, é onde a maior parte do jogo acontece diria, sejam imensamente estranhas visualmente e estava a começar a deixar-me com a vista cansada imensamente rápido. Nunca me aconteceu algo desse género com um jogo antes. Os 30 fps em si não me incomodam, mas a combinação com o resto acho que era o que me estava a causar isso. Nunca me aconteceu em nenhum jogo e também nunca mais voltou a acontecer. Só mesmo no Rebirth. Caguei, fica para outra altura, assim também me dá tempo para outros jogos mais pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: Decidi dar uma pausa e tentar pegar mais tarde. Não sei o que se tava a passar, mas foi a primeira vez que um jogo me estava a deixar visualmente incomodado ao ponto de eu não querer jogar. Os gráficos são lindíssimos e tudo mais, mas os 30 fps combinados com o sistema estranho de iluminação faz com que em áreas abertas que, bem, é onde a maior parte do jogo acontece diria, sejam imensamente estranhas visualmente e estava a começar a deixar-me com a vista cansada imensamente rápido. Nunca me aconteceu algo desse género com um jogo antes. Os 30 fps em si não me incomodam, mas a combinação com o resto acho que era o que me estava a causar isso. Nunca me aconteceu em nenhum jogo e também nunca mais voltou a acontecer. Só mesmo no Rebirth. Caguei, fica para outra altura, assim também me dá tempo para outros jogos mais pequenos. Eu corrigi isso jogando em performance. Mais feio, mas fluído. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: Decidi dar uma pausa e tentar pegar mais tarde. Não sei o que se tava a passar, mas foi a primeira vez que um jogo me estava a deixar visualmente incomodado ao ponto de eu não querer jogar. Os gráficos são lindíssimos e tudo mais, mas os 30 fps combinados com o sistema estranho de iluminação faz com que em áreas abertas que, bem, é onde a maior parte do jogo acontece diria, sejam imensamente estranhas visualmente e estava a começar a deixar-me com a vista cansada imensamente rápido. Nunca me aconteceu algo desse género com um jogo antes. Os 30 fps em si não me incomodam, mas a combinação com o resto acho que era o que me estava a causar isso. Nunca me aconteceu em nenhum jogo e também nunca mais voltou a acontecer. Só mesmo no Rebirth. Caguei, fica para outra altura, assim também me dá tempo para outros jogos mais pequenos. tás a ficar velho rip 🙏 por acaso aconteceu-me com o Cuphead, não consegui jogar muito sem ficar com dores de cabeça, também o único jogo que me deixou assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2024 Citação de Unclouded, há 14 minutos: Eu corrigi isso jogando em performance. Mais feio, mas fluído. Aí é onde a entra a minha parte de mariquice, faz-me genuinamente confusão o quão esborratado aquilo parece Provavelmente quando tiver de férias faço isso e dou one shot ao jogo tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2024 Então mas ninguém me mandou jogar isto há 4 anos porquê? Estou apaixonado 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2024 Acabei de passar o Rebirth. Nomura. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2024 Citação de xicantonio, Em 22/04/2024 at 15:20: Então mas ninguém me mandou jogar isto há 4 anos porquê? Estou apaixonado o 16 é ainda melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: o 16 é ainda melhor Justifique sff Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: o 16 é ainda melhor Já jogaste o DLC? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2024 curioso sobre o metáforas refancios ou lá como se chama o jogo se a estória estiver no ponto e não tiver cheiro de persona, não vai escapar 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Justifique sff a banda sonora é melhor, é puro action combat, é feito exclusivamente para a ps5, portanto é visualmente incrível, a banda sonora é melhor, tem uma história muito bonita (mas não és um eco terrorista), tem side quests melhores (well, algumas lol), a banda sonora é melhor, voice acting melhor e os momentos de clímax são cinema puro o ff7 remake é para quem tem avatar da greta no twitter ou para quem tá preso ao passado o ff16 é o futuro e a salvação do franchise Citação de Vision, há 1 hora: Já jogaste o DLC? nop, mas fizeste-me perceber que saía a 18 e não a 28 lol f*da-se eu achavam mesmo que era 28, sou burro pa crl acho que vou aproveitar estas mini férias do feriado para pegar. já jogaste? tá bom? Citação de Rōnin, há 3 minutos: curioso sobre o metáforas refancios ou lá como se chama o jogo se a estória estiver no ponto e não tiver cheiro de persona, não vai escapar same, eu sei que é uma cena bué "menor" mas aqueles menus tão qualquer coisa de incrível lol é engraçado como o persona 5 elevou a fasquia nesse aspeto e a barra só tem ficado mais alta Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Abril 2024 Btw, e ignorando a cena dos gráficos (que para mim já lhe baixa e muito a qualidade que poderia ter) - o FFVII Rebirth é literalmente uma orquestra em que deram de bónus o jogo. Acho que nunca me arrepiei tanto com uma banda sonora. Compartilhar este post Link para o post