bobzz Publicado 28 Fevereiro 2024 https://www.timeextension.com/news/2024/02/this-video-game-magazine-trolled-a-final-fantasy-viii-hater-for-two-years Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Fevereiro 2024 So far, so good. Não gosto de querer jogar em Graphic mode e estar com FPS break, mas de resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Março 2024 Estou à espera de chegar. Espero não ser surpreendido com spoilers Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2024 confesso que me passou meio ao lado por causa do nome, mas a vanillaware tem bom catálogo (@Rōnin) e sacou um 88. parece que tem tudo para ser um ano santo para rpgs 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2024 Citação de El Shafto, há 3 horas: confesso que me passou meio ao lado por causa do nome, mas a vanillaware tem bom catálogo (@Rōnin) e sacou um 88. parece que tem tudo para ser um ano santo para rpgs está no meu radar, mas do que li a estória não é grande foco do jogo, mas usa gambits à FF12 o que é bastante porreiro para quem curte do estilo de programar as batalhas @Victarion! se o ano continuar assim ultrapassa 2023 fácil imo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2024 joguei um bocado da demo e como nunca joguei nada deste género (programar batalhas), fiquei naquela - mas é só isto que vou fazer o jogo todo? de qualquer forma hei-de voltar a jogar pelo menos até ao fim da demo (que é de ~8h, o que é muito bom) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2024 Vá, eu sei que é mais associado a outro projecto, mas a morte do Akira Toriyama lembra-me logo dos dragon quest. RIP 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2024 Citação de Rōnin, há 9 horas: está no meu radar, mas do que li a estória não é grande foco do jogo, mas usa gambits à FF12 o que é bastante porreiro para quem curte do estilo de programar as batalhas @Victarion! se o ano continuar assim ultrapassa 2023 fácil imo não dá para pc não quero saber. >: geralmente ignoro jogos que não dão para pc só para não ficar com bichinho. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Março 2024 Citação de Rōnin, há 14 horas: está no meu radar, mas do que li a estória não é grande foco do jogo, mas usa gambits à FF12 o que é bastante porreiro para quem curte do estilo de programar as batalhas @Victarion! se o ano continuar assim ultrapassa 2023 fácil imo É uma pena depois de fazerem uma história tão boa no 13 Sentinels, mas tenho ouvido falar muito bem do gameplay, há demo na Switch para quem quiser experimentar (algo que tenho ainda de fazer). 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2024 Citação de Victarion, há 5 horas: não dá para pc não quero saber. >: geralmente ignoro jogos que não dão para pc só para não ficar com bichinho. vanillaware gonna vanillaware, pancada de não fazerem ports e depois dizem que não têm dinheiro para terminar os jogos tontice pegada Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Março 2024 O Unicorn Overlord está do crl Highly recommend Já vou com 11h 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2024 Citação de jmopborba, há 23 horas: O Unicorn Overlord está do crl Highly recommend Já vou com 11h que tás a achar da estória? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Março 2024 Citação de Rōnin, há 44 minutos: que tás a achar da estória? Muito boa ate agora uma ou outra semelhança com o FE3H 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2024 tou com uma fezada enorme de querer saber o que o nomura e companhia decidiram fazer com a 'cena' do ff7 LUL, mas parte de mim quer experienciar isso pessoalmente, devo ser masoquista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Ando a ver muita "publicidade" ao Dragon's Dogma 2 Mas deve ser um jogo bem difícil para se jogar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Março 2024 nada como experimentar o primeiro, acho que está available nas subscrições. se não estiver, normalmente custa 5euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 19/03/2024 at 13:25: Ando a ver muita "publicidade" ao Dragon's Dogma 2 Mas deve ser um jogo bem difícil para se jogar bem, as reviews estão a sair e os scores são over the chart 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 19/03/2024 at 13:25: Ando a ver muita "publicidade" ao Dragon's Dogma 2 Mas deve ser um jogo bem difícil para se jogar É, o jogo tem as suas características que não abdica e vai ser um turn off para muita gente. Eu tenho curiosidade, mas cheira-me que vou deixar para outra altura. Acaba por ser uma discussão interessante, são características do jogo ou é falta de quality of life features? Não ter fast travel, ter timed side quests que basicamente se não fizeres em x tempo rip (sem qualquer forma de aviso), design de quests pouco informativo, o sistema de stamina... 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Março 2024 Uma curiosidade, é preciso ter jogado o primeiro por questões de história ou podemos ir logo para o segundo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2024 Citação de NunoC89, há 45 minutos: Uma curiosidade, é preciso ter jogado o primeiro por questões de história ou podemos ir logo para o segundo? Não, é uma espécie de universo paralelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Março 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Não, é uma espécie de universo paralelo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: É, o jogo tem as suas características que não abdica e vai ser um turn off para muita gente. Eu tenho curiosidade, mas cheira-me que vou deixar para outra altura. Acaba por ser uma discussão interessante, são características do jogo ou é falta de quality of life features? Não ter fast travel, ter timed side quests que basicamente se não fizeres em x tempo rip (sem qualquer forma de aviso), design de quests pouco informativo, o sistema de stamina... Não sabia disto, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos: Não sabia disto, companheiro. fui confirmar, tem no Plus, e atualmente está a 5e na switch, em que a performance pelos vistos é boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2024 (editado) eu dei uns toques no primeiro, poucas horas e é como o Shaft disse, tem ali muito potencial, mas é preciso bater com a cabeça na parede muita vez para chegar ao que tem de bom @El Shafto wait, tavas a falar da sequela? LUL parece ser mais do mesmo, então, mas mais polido é para quem gosta do género, têm também direito Editado 20 Março 2024 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2024 Citação de bobzz, há 17 minutos: fui confirmar, tem no Plus, e atualmente está a 5e na switch, em que a performance pelos vistos é boa. Tenho switch, mas não tenho PS5. Tenho Xbox serie s Compartilhar este post Link para o post