Caokrodilo Publicado 27 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Só comecei ontem. Ainda sou vou no Act 1. Ocultar conteúdo Ainda vou no após a queda da nave e quando se começa a reunir os companheiros. Mas também já reiniciei com outra personagem. Tinha vontade de começar como Bardo mas tive receio que fosse dificil de mais para quem começa e avancei como Paladino. Só que depois de duas horas a jogar como Paladino fiquei com remorsos e acabei por reiniciar como bardo lol. E estou a gostar ainda mais. Bardo é do caraças Tou como mage, mas acho que vou mudar de classe, não me sinto forte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2023 Eu, pelo menos para primeira run e ainda mais se não tiverem grande experiência neste meio, recomendo sempre cenas que tenham carisma alto e que fiquem mais fortes com carisma. Bard, Paladin, Warlock assim de cabeça, acho que são desse estilo. Melhora imenso os diálogos sem perder força de combate e eu acho sempre mais divertido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Novembro 2023 Citação de El Shafto, há 2 horas: Nice, muito boas reviews. A capa do jogo é que coise, parece o primeiro draft lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2023 Recomendo tanto o jogo. Muito fiel ao original, traz melhorias, tem novas features... já adorava o da SNES que nunca cheguei a acabar em chavalo e acho que o jogo sobrevive na boa ao teste do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2023 Ai está o Honkai, very nice. Não experimentei os outros mas o Honkai senão limpa isto vai ser muito renhido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2023 (editado) Para quem já vai relativamente avançado no Baldur's Gate 3 e @Demander Spoiler but why? 😞 quero escolher a Shadow mas parece-me que aquela quest da Laezel é importante 😂 EDIT: pensei que iam lutar até á morte. afinal não. ufa 😅 Editado 27 Novembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Para quem já vai relativamente avançado no Baldur's Gate 3 e @Demander Ocultar conteúdo but why? 😞 quero escolher a Shadow mas parece-me que aquela quest da Laezel é importante 😂 EDIT: pensei que iam lutar até á morte. afinal não. ufa 😅 Spoiler Também tremi um bocadinho nesse momento a achar que ia ficar sem uma party member 😅 é uma das escolhas que queria explorar numa segunda playthrough para ver quanta diferença faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Hansy, há 55 minutos: Ocultar conteúdo Também tremi um bocadinho nesse momento a achar que ia ficar sem uma party member 😅 é uma das escolhas que queria explorar numa segunda playthrough para ver quanta diferença faz. Spoiler É que não queria mesmo nada ficar sem a Shadowheart 😂 ah btw, deixaste o astarion morder? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto É que não queria mesmo nada ficar sem a Shadowheart 😂 ah btw, deixaste o astarion morder? 😆 Spoiler Não deixei, o meu Astarion não gostou muito disso, passou o jogo todo a dar-me desprezo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 5 horas: Ocultar conteúdo É que não queria mesmo nada ficar sem a Shadowheart 😂 ah btw, deixaste o astarion morder? 😆 Spoiler essa decisão foi complicada porque a Lae'zel era a unica melee da minha party mas também não tinha também grande simpatia pelos Githyanki, felizmente persuasion era a melhor skill da minha personagem jogavel e consegui parar a Shadowheart. Em relação as questline da Lae'zel e da Shadoheart, The Githyanki Warrior e a Daugther of darkness diria que ambas valem a pena a sua maneira E acabaste por colocar a Shadowheart na party? quem mandaste a fava? o Gale? Eu matei-o precisamente aí, nem pensei duas vezes porque como nunca o tinha usado foi no brainer, depois mais tarde percebi que fiz trampa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2023 Citação de Demander, há 13 minutos: Ocultar conteúdo essa decisão foi complicada porque a Lae'zel era a unica melee da minha party mas também não tinha também grande simpatia pelos Githyanki, felizmente persuasion era a melhor skill da minha personagem jogavel e consegui parar a Shadowheart. Em relação as questline da Lae'zel e da Shadoheart, The Githyanki Warrior e a Daugther of darkness diria que ambas valem a pena a sua maneira E acabaste por colocar a Shadowheart na party? quem mandaste a fava? o Gale? Eu matei-o precisamente aí, nem pensei duas vezes porque como nunca o tinha usado foi no brainer, depois mais tarde percebi que fiz trampa Spoiler bro o astarion é o meu fave 😂 estou sempre a falar com ele. o VA é excelente 😂 ya. já a tinha. tenho-os aos dois + uma hireling como bard. o resto tá no camp. agora estou no the underdark. está... complicado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Ocultar conteúdo bro o astarion é o meu fave 😂 estou sempre a falar com ele. o VA é excelente 😂 ya. já a tinha. tenho-os aos dois + uma hireling como bard. o resto tá no camp. agora estou no the underdark. está... complicado 😂 Spoiler E é verdade tens usado a poção para falar com animais? é das cenas mais hilariantes deste jogo Depois hás de contar que aconteceu em algumas das missões mais complicadas, saberás quais são quando la chegares, uma dessas é a que me faz querer tentar fazer de outro modo a ver o que muda na historia, estou a só a espera de ter mais tempo para jogar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2023 (editado) Não há forma certa de jogar Baldur's Gate 3. Cometam os "erros" todos livremente. E por amor de santa façam o favor a vocês mesmos de jogar nem que seja uma vez como Dark Urge Editado 28 Novembro 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2023 Citação de Demander, há 16 horas: Ocultar conteúdo E é verdade tens usado a poção para falar com animais? é das cenas mais hilariantes deste jogo Depois hás de contar que aconteceu em algumas das missões mais complicadas, saberás quais são quando la chegares, uma dessas é a que me faz querer tentar fazer de outro modo a ver o que muda na historia, estou a só a espera de ter mais tempo para jogar Spoiler No underdark tem lá dois com os olhos a brilhar e quando eu uso, acho que é o cantrip (?), não funciona. Quer dizer, um fica com efeito mas ignora-me na mesma 🤣 Eu agora acho que me entalei um bocado porque estou na que é para matar os duergar e o gajo faz summon aos mortos e depois há outro que me mete todos silenced e eu lixo-me aí 😂 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Não há forma certa de jogar Baldur's Gate 3. Cometam os "erros" todos livremente. E por amor de santa façam o favor a vocês mesmos de jogar nem que seja uma vez como Dark Urge Parece que fiz a escolha certa 😎 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2023 (editado) O meu ultimo run é com um Bardo Dark Urge e é a melhor coisinha de sempre. Spoiler A minha primeira interação com o Gale foi genial. Fiquei entre o choque e o desmanchar-me a rir. Vá lá que tinha feito save antes Editado 28 Novembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Novembro 2023 Isto só existe em versão digital? Não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Ego Sum, há 14 minutos: Isto só existe em versão digital? Não encontro em lado nenhum ya. na steam/gog. https://www.gog.com/en/game/baldurs_gate_iii https://store.steampowered.com/app/1086940/Baldurs_Gate_3/ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2023 O novo Patch do BG3 é quase um jogo novo pqp Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, Em 28/11/2023 at 12:19: Não há forma certa de jogar Baldur's Gate 3. Cometam os "erros" todos livremente. E por amor de santa façam o favor a vocês mesmos de jogar nem que seja uma vez como Dark Urge Na minha primeira run escolhi Dark Urge por causa da influência do Divinity Original Sin 2 - queria ter um background, mas não queria abdicar de nenhum dos companions, então escolhi Dark Urge porque era a única backstory que não aparece de outra forma no jogo. Primeiro achei que não ia importar muito... Spoiler depois tive a cena da Alfira 😅 mas apesar disso adorei a run, o jogo dá-te imensas opções para seres mais ou menos evil / seguires mais ou menos a Dark Urge, e o Act 3 da personagem é incrível, saí de lá a pensar que era a maneira "certa" de jogar, tão bem que integraram a personagem e a sua história com o resto que se estava a passar na cidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2023 Tive que baixar a dificuldade do BG3 porque estava a começar a perder a pica, honestamente. Não estava a conseguir sair das missões e andava ali de um lado para o outro sem fazer nada. Hoje já acabei uma lol. Spoiler A do Halsin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, há 6 minutos: Ok, wtf is happening. nomura baby 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2023 Saem 2 dlcs e ninguém diz nada caralhes? Um agora e outro pro ano 😍😍 GoW e FF16, que maneira de acabar o ano 🥰❤️ Compartilhar este post Link para o post