Rōnin Publicado 9 Julho 2023 Li VII Remake e fiquei confuso lol Preferia um remake do Xenogears que ficou por acabar. Citação de Victarion, há 38 minutos: porque crl o 9 e não o 8 😞 Nunca toquei no 8 de tanta coisa que li de a estória virar um meme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2023 Citação de Rōnin, há 1 hora: Li VII Remake e fiquei confuso lol Preferia um remake do Xenogears que ficou por acabar. Nunca toquei no 8 de tanta coisa que li de a estória virar um meme. a história nunca virou meme porque não havia memes na altura. a história simplesmente fica uma bandalheira do crl no último terço mas com remake dava para retocar nessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2023 Citação de Rōnin, há 1 hora: Li VII Remake e fiquei confuso lol Preferia um remake do Xenogears que ficou por acabar. Nunca toquei no 8 de tanta coisa que li de a estória virar um meme. é só jogar xenoblade 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2023 Citação de Victarion, há 2 horas: a história nunca virou meme porque não havia memes na altura. a história simplesmente fica uma bandalheira do crl no último terço mas com remake dava para retocar nessa m*rda. remake à crisis core é só mesmo um facelift e retoques na jogabilidade, duvido que mexam na estória Citação de El Shafto, há 1 hora: é só jogar xenoblade 😎 é tipo standalone ou ficam pontas soltas para as sequelas? não quero tocar no 2 🙏 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2023 (editado) tens de jogar o 2 e o 3 mas eles enquanto standalones vivem bem Editado 9 Julho 2023 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2023 Gosto muito da ideia do remake do IX. O VIII - opa, até ao final do disco 2. A partir daí é tipo Benny Hill. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2023 Finalmente comprei o FFXVI. Bora po vício. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2023 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Finalmente comprei o FFXVI. Bora po vício. Também comprei, vai dando feedback Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Julho 2023 Dark. Combate brutal. So far, so good. Cuidado com o spoiler Spoiler Ifrit vs Phoenix mexeu. Aquele final, que violência. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Julho 2023 Estou a adorar este jogo. Coisa linda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Julho 2023 Acho que o melhor elogio que posso fazer é que acho que estou a jogar FFXIV. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Julho 2023 Está semana vou dar-lhe forte. @Rōnin @El Shaftodêem aí os vossos inputs e dicas e valiosas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Está semana vou dar-lhe forte. @Rōnin @El Shaftodêem aí os vossos inputs e dicas e valiosas Não uses os amuletos e anéis de tutorial que o jogo dá Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2023 Citação de Vision, há 3 horas: Está semana vou dar-lhe forte. @Rōnin @El Shaftodêem aí os vossos inputs e dicas e valiosas só jogo a versão superior, o 14 Copium 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Julho 2023 Este jogo é qualquer coisa! Spoiler Que momento com o Cid 🥹 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Julho 2023 @El Shafto e @Unclouded as vossas missões com o + já apareceram? Existe algum timing? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Julho 2023 Citação de Vision, há 6 horas: @El Shafto e @Unclouded as vossas missões com o + já apareceram? Existe algum timing? Suponho que estejas a falar das missões para desbloquear certos upgrades. Acho que isso desbloqueia consoante vais fazendo as Main Quests. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2023 ainda não tenho nada disso, mas também acho que só vou sensivelmente a 40% ou assim mas queria vir comentar que o voice acting é fantástico, pqp Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2023 Citação de Unclouded, Em 21/07/2023 at 19:59: Suponho que estejas a falar das missões para desbloquear certos upgrades. Acho que isso desbloqueia consoante vais fazendo as Main Quests. Citação de El Shafto, há 4 horas: ainda não tenho nada disso, mas também acho que só vou sensivelmente a 40% ou assim mas queria vir comentar que o voice acting é fantástico, pqp Já tive a primeira. Também não vou muito mais avançado que isso. Mas pensei que poderiam ter surgido mais cedo. O jogo está demais! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2023 Acabei o jogo. Quando alguém acabar discuto o final. Meanwhile fica apenas uma certeza- que monstruosidade de jogo. Isto entra no top 3 dos FF, mas facilmente. Coisa linda! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2023 o @bobzz tinha posto no tópico das consolas, mas fica aqui também Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2023 bem, ainda vou no início mas tenho gostado do Tales of Zestiria. Gosto do sistema de combate, gosto do sistema de items. Muito porreiro. E a história é muito mais típica que a do jogo anterior mas não se mete com coisinhas: és o chosen one e bola pá frente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2023 @El Shafto banda sonora do 16 tá aprovada? Compartilhar este post Link para o post