Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 1 hora:

devs tentar fazer o melhor possível para manterem a visão.

Chegam os bartolos manda-chuvas e querem que se implemente m*rda para a ganância. Isto não muda  tão cedo na Capcom.
O jogo até pode ter uma boa jogabilidade, boa história, bom mundo. Mas esta treta vai descarrilar qualquer discussão e análise ao jogo.

lembro-me do yakuza 0, tem lá uma personagem assim meio random, um palhaço que te oferece itens OP que podem ser desbloqueados ao longo do jogo

depois fiquei a saber que na versão japonesa, estes mesmos itens eram DLC pagos LUL mas que na versão do oeste, decidiram não fazer o mesmo 

agora tamos todos no mesmo barco rip

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

overblown, é a palavra certa. ainda ninguém jogou o jogo e é este ruído todo. gamers são uma comunidade muito especial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

overblown, é a palavra certa. ainda ninguém jogou o jogo e é este ruído todo. gamers são uma comunidade muito especial

do que vi, acho que o jogo não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

bruh joga o jogo à vontade lol

não te preocupes com o que os outros dizem, andou meia internet a chorar sobre o tlou2 e adorei

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir o steelbook da worten em leve 3 pague 2 mas ainda está em preparação (agora a versão até está esgotada), pode ser que dê na páscoa

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser obrigatorio ver tudo, mas podem só ver o ultimo minuto e meio (39:40)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o Final Fantasy IX e a próxima expansão do XIV parece que vai, intencionalmente, ter muito de inspirado neste.

Quero ver se pego no IX antes, soonTM, qual é o feedback deste e como é que se comparam com tipo o VII e o X?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

Nunca joguei o Final Fantasy IX e a próxima expansão do XIV parece que vai, intencionalmente, ter muito de inspirado neste.

Quero ver se pego no IX antes, soonTM, qual é o feedback deste e como é que se comparam com tipo o VII e o X?

Quase ao nível deles. Musica sublime. A história é que perde um pouco comparado aos big boys. Mas de resto, é um jogão - não estou a exagerar. Adoro o FFIX e para mim só agora com o XVI foi destronado do top3 de FF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 25 minutos:

É só o melhor LUL 

Penso que a maior crítica se deve ao combate que na PS1 era muito lento, devido às transições fora e dentro dele, mas isso resolve-se com fastfoward e isso.

Necessário instalares o Moguri, que é um mod com várias QoLs pelo meio, revitalizando também o look do jogo.

Não consigo comparar com o 7 e 10 já que não joguei muito deles, mas as vibes são relaxantes, muito character driven.

Se gostas de Ivalice, é isso mas sem os plots políticos pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds agora até tou com vontade de meter à frente do Rebirth lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Fds agora até tou com vontade de meter à frente do Rebirth lmao

pá pode nem acabar por ser a tua praia, mas vale experimentar imo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

pá pode nem acabar por ser a tua praia, mas vale experimentar imo

foi hook line and sinker quando mencionaste character driven

torna as chances de eu gostar tipo 500% maiores

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tactics Ogre: Reborn para a switch vale a pena?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é tou de licença 😁 vai ser um abril animado 

Wo Long Fallen Dysnaty

Ronin

FF 16 DLC The rising Tide 18/04

Stellar Blade (29/03) 26/04

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Tactics Ogre: Reborn para a switch vale a pena?

gostas de ff tactics? é mais do mesmo, mas só um bocadinho pior imo

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nunca jogou um Final Fantasy, excepto uns 5min há uns 20 anos atrás num Final Fantasy qualquer e não ter gostado do combate turn based, recomendam estes 2 Final Fantasy 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 30 minutos:

Para quem nunca jogou um Final Fantasy, excepto uns 5min há uns 20 anos atrás num Final Fantasy qualquer e não ter gostado do combate turn based, recomendam estes 2 Final Fantasy 7?

sim, o final fantasy cada vez mais foge do combate turn based.

o 16 é uma completa desmarcação dessa vertente, sendo puro action combat, os remakes do 7 ainda vão lá beber um bocado na medida em que o jogo "pára" para selecionares um spell ou ability para usar.

acho que este vídeo é uma boa demo do combate no 1º jogo (acho que teve melhorias no 2º, mas não tou a par), basta veres uns 30s que deve dar para tirares logo ilações

o 16 é mais perto do "normal", mas esse também é mais fácil de experimentares, que tem demo na store

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

se não te importas com alguns aspetos da estória que te vão passar ao lado, já que não é propriamente um remake, recomendava

está mais na linha do god of war e por aí

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Turned Based ❤️

turn based tactical combat como Trails series ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...