Rōnin Publicado 22 Março 2024 Citação de Victarion, há 1 hora: devs tentar fazer o melhor possível para manterem a visão. Chegam os bartolos manda-chuvas e querem que se implemente m*rda para a ganância. Isto não muda tão cedo na Capcom. O jogo até pode ter uma boa jogabilidade, boa história, bom mundo. Mas esta treta vai descarrilar qualquer discussão e análise ao jogo. lembro-me do yakuza 0, tem lá uma personagem assim meio random, um palhaço que te oferece itens OP que podem ser desbloqueados ao longo do jogo depois fiquei a saber que na versão japonesa, estes mesmos itens eram DLC pagos LUL mas que na versão do oeste, decidiram não fazer o mesmo agora tamos todos no mesmo barco rip 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2024 acho que não diria melhor 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2024 overblown, é a palavra certa. ainda ninguém jogou o jogo e é este ruído todo. gamers são uma comunidade muito especial Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Março 2024 Citação de bobzz, há 3 horas: overblown, é a palavra certa. ainda ninguém jogou o jogo e é este ruído todo. gamers são uma comunidade muito especial do que vi, acho que o jogo não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2024 Citação de bobzz, há 3 horas: overblown, é a palavra certa. ainda ninguém jogou o jogo e é este ruído todo. gamers são uma comunidade muito especial bruh joga o jogo à vontade lol não te preocupes com o que os outros dizem, andou meia internet a chorar sobre o tlou2 e adorei Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2024 mandei vir o steelbook da worten em leve 3 pague 2 mas ainda está em preparação (agora a versão até está esgotada), pode ser que dê na páscoa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2024 (editado) devia ser obrigatorio ver tudo, mas podem só ver o ultimo minuto e meio (39:40) Editado 24 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2024 Nunca joguei o Final Fantasy IX e a próxima expansão do XIV parece que vai, intencionalmente, ter muito de inspirado neste. Quero ver se pego no IX antes, soonTM, qual é o feedback deste e como é que se comparam com tipo o VII e o X? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Março 2024 Citação de El Shafto, há 28 minutos: Nunca joguei o Final Fantasy IX e a próxima expansão do XIV parece que vai, intencionalmente, ter muito de inspirado neste. Quero ver se pego no IX antes, soonTM, qual é o feedback deste e como é que se comparam com tipo o VII e o X? Quase ao nível deles. Musica sublime. A história é que perde um pouco comparado aos big boys. Mas de resto, é um jogão - não estou a exagerar. Adoro o FFIX e para mim só agora com o XVI foi destronado do top3 de FF. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2024 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Nunca joguei o Final Fantasy IX e a próxima expansão do XIV parece que vai, intencionalmente, ter muito de inspirado neste. Quero ver se pego no IX antes, soonTM, qual é o feedback deste e como é que se comparam com tipo o VII e o X? É só o melhor LUL Penso que a maior crítica se deve ao combate que na PS1 era muito lento, devido às transições fora e dentro dele, mas isso resolve-se com fastfoward e isso. Necessário instalares o Moguri, que é um mod com várias QoLs pelo meio, revitalizando também o look do jogo. Não consigo comparar com o 7 e 10 já que não joguei muito deles, mas as vibes são relaxantes, muito character driven. Se gostas de Ivalice, é isso mas sem os plots políticos pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2024 Fds agora até tou com vontade de meter à frente do Rebirth lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Fds agora até tou com vontade de meter à frente do Rebirth lmao pá pode nem acabar por ser a tua praia, mas vale experimentar imo 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: pá pode nem acabar por ser a tua praia, mas vale experimentar imo foi hook line and sinker quando mencionaste character driven torna as chances de eu gostar tipo 500% maiores 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2024 O Tactics Ogre: Reborn para a switch vale a pena? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Março 2024 O que vale é tou de licença 😁 vai ser um abril animado Wo Long Fallen Dysnaty Ronin FF 16 DLC The rising Tide 18/04 Stellar Blade (29/03) 26/04 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Tactics Ogre: Reborn para a switch vale a pena? gostas de ff tactics? é mais do mesmo, mas só um bocadinho pior imo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2024 Já alguém viu aquilo da praga do Dragão, no Dragons Dogma 2? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2024 Para quem nunca jogou um Final Fantasy, excepto uns 5min há uns 20 anos atrás num Final Fantasy qualquer e não ter gostado do combate turn based, recomendam estes 2 Final Fantasy 7? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 30 minutos: Para quem nunca jogou um Final Fantasy, excepto uns 5min há uns 20 anos atrás num Final Fantasy qualquer e não ter gostado do combate turn based, recomendam estes 2 Final Fantasy 7? sim, o final fantasy cada vez mais foge do combate turn based. o 16 é uma completa desmarcação dessa vertente, sendo puro action combat, os remakes do 7 ainda vão lá beber um bocado na medida em que o jogo "pára" para selecionares um spell ou ability para usar. acho que este vídeo é uma boa demo do combate no 1º jogo (acho que teve melhorias no 2º, mas não tou a par), basta veres uns 30s que deve dar para tirares logo ilações o 16 é mais perto do "normal", mas esse também é mais fácil de experimentares, que tem demo na store Editado 26 Março 2024 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2024 estou a adorar o Rebirth 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Para quem nunca jogou um Final Fantasy, excepto uns 5min há uns 20 anos atrás num Final Fantasy qualquer e não ter gostado do combate turn based, recomendam estes 2 Final Fantasy 7? se não te importas com alguns aspetos da estória que te vão passar ao lado, já que não é propriamente um remake, recomendava está mais na linha do god of war e por aí 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Turned Based ❤️ turn based tactical combat como Trails series ❤️ Compartilhar este post Link para o post