Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Listagens] Staff

Publicações recomendadas

Neste tópico deverão ser indicados os elementos de staff que vocês preferem. Sejam olheiros, treinadores, etc.

- Coloquem SS (caso não saibas dirige-te a este link).

- Não indiquem elementos de staff sobejamente conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
pois esse é o unico que encontro e nao vem po fcp, nem oferecendo 21000 -_-'

lol

Eu ofereci-lhe 15000 como podes ver e ele aceitou..tenta oferecer um contracto com menos tempo..pode ser que resulte e um premio de assinatura alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma duvida. Como é que pesquisamos olheiros pela sua cobertura e não apenas pela reputação e atributos?

Compartilhar este post

Link para o post
pois esse é o unico que encontro e nao vem po fcp, nem oferecendo 21000 -_-'

lol

Tens aqui mais 2 que acho que te resolvem o problema das 7 estrelas nas bolas paradas:

preparador.jpg

preparador2.jpg

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêm as estrelas de cada tipo de treino? Tipo, bolas paradas e isso..

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que vocês vêm as estrelas de cada tipo de treino? Tipo, bolas paradas e isso..

Quando estas na pagina principal da tua equipa, no menu do lado esquerdo tens:

Treinos Seniores > Treinadores

Nesse menu consegues ver as estrelas do treino.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal digam me um bom treinador para os juniores........um bom treinador de juniores influencia de alguma maneira a qualidade dos jogadores mais jovens e nos que estao para vir na fornada de jogadores???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no hoffenheim e tenho o valter di salvo ,pois parece me ser muito bom nas palestras e conferencias de imprensa ,e tbm ja o tive na roma ,contratem esse homem pa adjunto 8)

na juve ja tive erick mombartes e brian robson papei todos do manchester e que tinha 20 com trabalho de jovens e os putos atécomeçaram a melhorar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

presiso de bom staff para ter 7 estrelas no treino....ajudem por favor..quem descobrir bom staff que poste sff...

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Perciso de ajuda!eu tou a treinar a roma e inglaterra mas antes de tar a treinar a inglaterra estive na croacia!

o problema é o seguinte: enkuanto tive na croacia meti o adjunto a observar o proximo adversario agra k tou na inglaterra alem o meu observador de inglaterra continuo a receber os relatorios do croata.

o k posso fazer?é k n consigo fazer nda sobre o croata

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um TReinador adjunto bom! O diamantino miranda e uma porcaria e quero substitui-lo por um bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um TReinador adjunto bom! O diamantino miranda e uma porcaria e quero substitui-lo por um bom.

Pois e mas n da para despedir !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando existem fugas de informação sobre um interesse meu num jogador é culpa do adjunto ou dos olheiros?

Quero saber quem é que vou despedir primeiro :p

Compartilhar este post

Link para o post

olheiros que evoluem e sao fantasticos para detectar novas estrelas...ANDREA PASTORELLO e PEP BONET

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que devo por a minha duvida mas, no meu Sporting tenho olheiros bons como Txema Noriega, A. Pereira e treinadores adjuntos razoaveis, e compro gajos que aqui dizem ser muito bons como: Henri Anier, Leandro Fernandez e gajos como esses, e ao pedir relatório, dizem que os devo vender.

Problema é de mau adjunto ou olheiro, ou mau jogador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se é aqui que devo por a minha duvida mas, no meu Sporting tenho olheiros bons como Txema Noriega, A. Pereira e treinadores adjuntos razoaveis, e compro gajos que aqui dizem ser muito bons como: Henri Anier, Leandro Fernandez e gajos como esses, e ao pedir relatório, dizem que os devo vender.

Problema é de mau adjunto ou olheiro, ou mau jogador ?

Normalmente é do adjunto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...