Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sigma

[Treino]Inexistência de mudanças nos métodos de treino

Publicações recomendadas

pessoal criei este topico para com o objectivo de saber opinioes sobre a inexistencia de alteraçoes nos metodos de treino do fm 2009 ....e uma vez sendo os mesmo metodos to fm 2008 que tipo de treino irao fazer de forma a aumentar os atributos dos jogadores das diferentes posiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu entendimento de "inexistência de mudanças"... porque, de facto, não há muito para modificar ali.

No FM2009 passou a ser possível solicitar a um jogador que se especialize num determinado tipo de lance (marcação de livres ou grandes penalidades, drible, subida pelo flanco, cruzamentos, etc) que entendamos como "mais importante" para o seu desempenho na nossa táctica. Isso é algo que não existia nas versões anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

e o que querias mais? So faltava estares lá tu a dizeres onde queres os mecos e a distribuir coletes pelos titulares ou pelos suplentes...Este jogo é uma simulação da vida real de um clube em que tu és o treinador...não é bem a vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la ver ....num dos fm s salvo o erro o de 2005 os metodos de treino distribuiem se em varias maneiras desde 5 para 5 campo curto a 5 para 5 campo longo entre outras coisas.....no meu prima acho que esse tipo de metodos de treino era bastante melhor que o actual.....

Compartilhar este post

Link para o post
vamos la ver ....num dos fm s salvo o erro o de 2005 os metodos de treino distribuiem se em varias maneiras desde 5 para 5 campo curto a 5 para 5 campo longo entre outras coisas.....no meu prima acho que esse tipo de metodos de treino era bastante melhor que o actual.....

concordo

...btw essa de andar a distribuir os coletes LOOOOOOOOL :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver que neste forum uma pessoa nao pode falar asserio...enfim.....

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha perspectiva, os métodos de treino existentes actualmente são mais do que suficiente.

Não vale a pena ter milhentas funcionalidades "só para encher". O que é preciso é que, na prática, tenham o devido impacto no decorrer do jogo e na evolução dos jogadores... e acho que é nisso que a SI tem apostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha perspectiva, os métodos de treino existentes actualmente são mais do que suficiente.

Não vale a pena ter milhentas funcionalidades "só para encher". O que é preciso é que, na prática, tenham o devido impacto no decorrer do jogo e na evolução dos jogadores... e acho que é nisso que a SI tem apostado.

sim concordo perfeitamente mas por exemplo crias algum tipo de treino de modo a que melhores os atributos dos teus jogadores ao longo do tempo??

Compartilhar este post

Link para o post
sim concordo perfeitamente mas por exemplo crias algum tipo de treino de modo a que melhores os atributos dos teus jogadores ao longo do tempo??

Eu crio? Eu normalmente personalizo os meus treinos, sim...

E, no meu entender, esta nova possibilidade de pedires a um jogador para se especializar num determinado tipo de lance vai ser bastante positiva. Pelo que pude ver até agora (quase 1 época de jogo completa), o treino compensa e nota-se quando o jogador joga e o mandamos fazer aquilo que treinou. Por exemplo, mandei um lateral especializar-se nas subidas no terreno, para explorar as faixas, e ele aceitou fazê-lo. Agora tenho-o muito mais vezes a apoiar o ataque e a posicionar-se tacticamente de forma muito mais esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu crio? Eu normalmente personalizo os meus treinos, sim...

E, no meu entender, esta nova possibilidade de pedires a um jogador para se especializar num determinado tipo de lance vai ser bastante positiva. Pelo que pude ver até agora (quase 1 época de jogo completa), o treino compensa e nota-se quando o jogador joga e o mandamos fazer aquilo que treinou. Por exemplo, mandei um lateral especializar-se nas subidas no terreno, para explorar as faixas, e ele aceitou fazê-lo. Agora tenho-o muito mais vezes a apoiar o ataque e a posicionar-se tacticamente de forma muito mais esclarecida.

exacto esta nova ferramenta vai nos ajudar bastante mas quando pedes para ele fazer um determinado movimento ele demora certamente algum tempo para ele o aprender....esse movimento que o aconselhas a treinar ele quando habituado a ele ira aparecer no painel de movimentos preferidos do jogador ou uma coisa e independente da outra?

tava a concrodar contigo sigma ..

okok loolll.....usas algum tipo de treino especializado ao longo das varias etapas da epoca?

Compartilhar este post

Link para o post
exacto esta nova ferramenta vai nos ajudar bastante mas quando pedes para ele fazer um determinado movimento ele demora certamente algum tempo para ele o aprender....esse movimento que o aconselhas a treinar ele quando habituado a ele ira aparecer no painel de movimentos preferidos do jogador ou uma coisa e independente da outra?

Image18.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Image18.jpg

brigadao .....vai me ajudar bastante esta nova ferramenta apartir de amanha que iniciar o meu vicio xD

Compartilhar este post

Link para o post

E tambem há uma alteração onde tipo: onde ele treina uma posição nova, aquilo tem lá mais umas 2 ou 3 novidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com MESTRE Luis......que o importante não é ter coisas para encher...mas sim coisas que depois se note o efeito.....isso concordo plenamente.

Para mim á uma coisa que é mais importante do que o treino .....que são as opções tacticas.....e neste ramo "LUIS" tens que concordar cmg....que neste aspecto não tem surgido novidades nestas ultimas versões.

Este ano parece que nao dá para colocar setas na diagonal....o que não compreendo bem o porque dessa alteração.....

Pois se quiser colocar um medio interior a fugir para a linha....não me permite...

P.s: desculpem lá o off topic.....

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do teu entendimento de "inexistência de mudanças"... porque, de facto, não há muito para modificar ali.

No FM2009 passou a ser possível solicitar a um jogador que se especialize num determinado tipo de lance (marcação de livres ou grandes penalidades, drible, subida pelo flanco, cruzamentos, etc) que entendamos como "mais importante" para o seu desempenho na nossa táctica. Isso é algo que não existia nas versões anteriores.

Para solicitar a um jogador que faça esses tipos de lançes, é na interacção com o jogador. certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...