Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

Uma vez na explicação de Matemática, tinha uma explicadora que era prof, era podre de boa, e tinha uma irmã tb mta boa. Tava eu na explicação uma vez, e vou para lhe dizer "Ana, queria perguntar-lhe uma coisa" acerca duma matéria qq, mas enganei-me e disse "Ana, quero fazer-lhe uma coisa". A gaja olha para mim e diz "Tudo o que tu quiseres, querido". Fiquei :|:|:|:| Atrapalhadamente lá fiz a pergunta, e passei o resto da explicação a suar em bica.  

Hoje ainda me arrependo de não ter prosseguido a conversa. Era uma f0da daquelas....

http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?t=33681

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora parece-me fácil e sabia o que "fazer", mas na altura tinha uns 17 ou 18 anos e atrapalhei-me todo. A prof tinha 28 ou 29 e era do best. Depois desse episódio, na explicação no sábado de manhã, ela deu-me explicação de pijama, sozinha comigo. Depois disso só voltei a ter explicação mais uma vez (e nada de especial se passou) e nunca mais a vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora parece-me fácil e sabia o que "fazer", mas na altura tinha uns 17 ou 18 anos e atrapalhei-me todo. A prof tinha 28 ou 29 e era do best. Depois desse episódio, na explicação no sábado de manhã, ela deu-me explicação de pijama, sozinha comigo. Depois disso só voltei a ter explicação mais uma vez (e nada de especial se passou) e nunca mais a vi.

MILF! MILF! :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

era um sinal :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu. Nessas duas aulas de explica nem consegui aprender nada, fonix. Mas haviam de ver a irmã dela: era cá uma cavalona, fonix essa era mesmo top dos tops. Elas moravam num prédio e tinham as garagens na parte de trás onde eu deixava a bicicleta. Uma vez ia buscar a bike e topo a irmã dela de cócoras a olhar para baixo do carro, com um potente fio dental a sair-lhe da parte de trás das calças, quase que me vinha logo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu. Nessas duas aulas de explica nem consegui aprender nada, fonix. Mas haviam de ver a irmã dela: era cá uma cavalona, fonix essa era mesmo top dos tops. Elas moravam num prédio e tinham as garagens na parte de trás onde eu deixava a bicicleta. Uma vez ia buscar a bike e topo a irmã dela de cócoras a olhar para baixo do carro, com um potente fio dental a sair-lhe da parte de trás das calças, quase que me vinha logo ali.

Ainda bem que sabes ... TANSO :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Riem-se mas queria ver-vos na altura a ver o que faziam. Sou um homem com nervos de aço. 8-)

Eu acho que és é um maricas :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Riem-se mas queria ver-vos na altura a ver o que faziam. Sou um homem com nervos de aço. 8-)

Eu acho que és é um maricas :twisted:

Pescala-te. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Juca lamento informar-te mas ate o rinka não sei das contas sabia como lidar com a situação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Juca lamento informar-te mas ate o rinka não sei das contas sabia como lidar com a situação :mrgreen:

Mais uma vez o meu nick vem a baila, como eu sou popular 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém pôs as pérolas do Samuca aqui?

Tua resposta prova que além de não ser amada, você não é boa com sexo selvagem

Se um dia um homem te pegar de jeito e fazer você quebrar copos de cristais ao demonstrar todo o seu libído, você vai me dar razão

Meu pensamento não é mesquinho e egocêntrico, eu só estou fazendo você libertar a ninfomaníaca que existe dentro de você

Assuma que é uma tarada! O mundo está de braços abertos para as garotas danadinhas!

Lembra desse tópico quando a tua perceira não quiser liberar a perseguida e você for obrigado a furar um pão francês

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o meu nick vem a baila, como eu sou popular 8-)

:lol: :lol:

picslbmourinho n sei das quantas wannabe

Compartilhar este post

Link para o post
... diz:

no cu do cosmic só entram africanos d metro e meio

..::I got my night off::.. diz:

e diz lá q é mau

Compartilhar este post

Link para o post
... diz:

e diz lá q é mau

Isto de ser moderador tem o seu de que:

... diz:

Alexandяe......... diz:

na casa do cosmic come-se pastilha de faca e garfo

..::I got my night off::..     diz:

e diz lá q é mau

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de mudar as coisas, tem muito que se lhe diga...

O Lopes e o kewl confirmam.

Não tenho culpa que me tenham adicionado para conversas um pouco duvidosas. :oops: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
... diz:

e diz lá q é mau

Isto de ser moderador tem o seu de que:

... diz:

Alexandяe......... diz:

na casa do cosmic come-se pastilha de faca e garfo

..::I got my night off::..     diz:

e diz lá q é mau

Com essa "dica, vê-se mesmo que és da Amadora. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Raúl é um daqueles jogadores q bastou ser formado no clube e jogar um pouco para ser a prata da casa, pq na realidade ele não joga nada. Dos piores.

nao sei onde havia de meter isto, se aqui, ou no regresso do piadas

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Артем МИЛЕВСКИЙ diz:

so uma cena és do Benfica vanexita?

vanexita diz:

n

Alexandяe......... diz:

é do Estrela

vanexita diz:

o q é o extrela?

owned.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...