Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro."

- Fabão (zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo).

João pinto, claramente

Compartilhar este post

Link para o post
"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."

- Claudiomiro (ex-atacante do Internacional ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72).  

esta aqui foi dita em portugal, por um jogador do belenenses

"Eu disconcordo com o que você disse."

- Vladimir (ex-lateral-esquerdo do Corínthians em uma entrevista para a Rádio Recor

Esta foi o Derlei que disse...

Eu acho que é "lenda" o que passa por aí.

O Juca Kfouri, junto com o Paulo Coelho Vasconcelos (ou isso) são dos maiores estudiosos de futebol que existem.

Mas que se lasque quem disse..

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."

- Claudiomiro (ex-atacante do Internacional ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72).  

esta aqui foi dita em portugal, por um jogador do belenenses

"Eu disconcordo com o que você disse."

- Vladimir (ex-lateral-esquerdo do Corínthians em uma entrevista para a Rádio Recor

Esta foi o Derlei que disse...

Rodrigo Alvim no dia que foi apresentado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer
Ele morreu morto, e o outro morreu enquanto estava vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a minha irma foi comprar um Ipod, e em vez de comprar um de 2 GB, resolveu comprar um de 4GB mais caro.

E como nao usa o espaço todo do mp3, perguntei-lhe porque razao gastou mais nesse em vez de poupar noutro.

E o que ela respondeu:

http://E que a cor deste é mais gira

Ou seja prefere gastar mais dinheiro por uma questao de cor :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

que idade tem a tua irmã? lembra-te que as miuditas não pensam, têm reflexos consoante a cor que lhes aparece à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
que idade tem a tua irmã? lembra-te que as miuditas não pensam, têm reflexos consoante a cor que lhes aparece à frente :lol:

Vai fazer 14 anos em Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

E agora para continuar a saga de ha bocado, perguntei-lhe porque razao dava tanta importancia á cor,e ela responde-me coim um:

Nao es rapariga, nao vais perceber

Compartilhar este post

Link para o post
Acho muito bem que o matem. Depois do que ele fez às outras pessoas, era óbvio que ía pagar por isso!

O Salazar também fez mal as pessoas, e não o mataram, foi uma cadeira que o matou. O Hitler ainda fez pior do que o Saddam e o Salazar juntos e não se matou, suicidou-se.

Com isto, a condenação do Saddam podia ser atirarem-no amarrado a uma cadeira dum prédio abaixo e ser ele com um dedo a empurrar a cadeira :mrgreen:

Vocês gozam com o rapaz, mas a ideia está correcta. Ora vejamos, o que ele quis dizer foi que apesar do Hitler ter sido pior que o Saddam e o Salazar juntos, não o mataram, foi ele que se suicidou.

MO, a tua irmã está fisicamente desenvolvida para a sua idade? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"Não tenho nada contra o Cláudio Ramos aka amiga do a.costa, eu prefiro é mulheres mais altas". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não tenho nada contra o Cláudio Ramos aka amiga do a.costa, eu prefiro é mulheres mais altas". :lol:

No Corpo Dormente?

Compartilhar este post

Link para o post

No Corpo Dormente?

Claro, acreditas que eu li o blog todo seguido? Nunca pensei que o Bruno escrevesse tão bem. Identifico-me com esse tipo de "escrita". :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No Corpo Dormente?

Claro, acreditas que eu li o blog todo seguido? Nunca pensei que o Bruno escrevesse tão bem. Identifico-me com esse tipo de "escrita". :wink:

Eu tb li mts textos e nao vi lá isso... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...