nEsT_1 Publicado 9 Dezembro 2008 Porque raio foste colar aqui a citação do Dingo? :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2008 eu parti-me a rir com a cena musical fds lol Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Dezembro 2008 Melhor foi no outro domingo ele ter cantado a Lambada E na segunda feira a seguir no jogo do porto o rodriguez marca golo e a musica dele e a lambada Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Dezembro 2008 Bruno Aleixo Na Escola 04 "A Profissão" QfuoFL6Tbto ? Repara na pagina anterior no teu post. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Dezembro 2008 "Eu quero ser proxeneta" LOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 9 Dezembro 2008 Engasguei me a rir quando ele disse que queria ser proxeneta. Aleixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Dezembro 2008 Bruno Aleixo Na Escola 04 "A Profissão" QfuoFL6Tbto Repara na pagina anterior no teu post. ;) AH que raio , como eu fiz aquilo? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Dezembro 2008 Possivelmente carregaste em "citar" quando estavas a ler aquilo e depois como vieste aqui responder aquilo apareceu aqui. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Dezembro 2008 Agora tens que mudar o "Lets Go Spurs" :lol: Compartilhar este post Link para o post
rodolfo Publicado 9 Dezembro 2008 o primo do busto e o homem do bussaco também têm hi5 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2008 Agora tens que mudar o "Lets Go Spurs" :lol: E agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Dezembro 2008 Agora sim! :D Mas podias por aquilo que eles dizem antes disso... que agora não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2008 Tenho visto alguns programas e nem esbocei uma gargalhada :/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Dezembro 2008 Tenho visto alguns programas e nem esbocei uma gargalhada :/ Que tipo de humor/humoristas gostas? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Dezembro 2008 http://kotaku.com/5107102/watch-a-portuges...-street-fighter Olha o reconhecimento internacional XD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2008 Que tipo de humor/humoristas gostas? Gosto do humor non-sense do género Monty Python e no nível nacional Contemporâneos, GF da era SIC Radical, etc... E meter dois bonecos a afirmarem coisas sem sentido não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Dezembro 2008 Até o bruno aleixo goza comigo Toureiro, o meu prof de EF, que me f*deu na nota :\ :basofe: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 13 Dezembro 2008 Veio na Visão um artigo sobre o Programa do Aleixo. 1 página com foto. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 14 Dezembro 2008 Tou viciado neste programa, ja vi todos os episódios no youtube. Bruno Aleixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Dezembro 2008 "Vou usar psicologia invertida.." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Dezembro 2008 "IH Ca Burro isso é do Brasili" ri-me pa crl :lol: este Aleixo é alto deus fdx Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 So comecei a ver a partir da Entrevista. BRUTAL LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2008 "IH Ca Burro isso é do Brasili" ri-me pa crl :lol: este Aleixo é alto deus fdx :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post