arv Publicado 14 Dezembro 2008 OH D.ODETE LIGA AÍ O QUADRO! :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Dezembro 2008 Foi meio fraquinho hoje, não? Gostei do esquema do Mister Cimba com os medalhões. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2008 OH D.ODETE LIGA AÍ O QUADRO! :lol: "Devo ter sido eu que lhe meti as varizes no meio das pernas" :lol: "Oh Aires o que é que achas de barrigas de aluguer?" "Ahnn. O Aires tem medo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Nerazzurri Publicado 14 Dezembro 2008 Este programa é um espectaculo...o que eu me riu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2008 dz4LmxJZfnc rVnJM-Z63vs pTv5JGbPAwM Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Dezembro 2008 Bruno Aleixo Na Escola 01 - "A Escola" z-Vki50rJdQ 02 - "O Sermão" e8Y66u52Vnc 03 - "O Outono" F5SRcpMHbzw 04 "A Profissão" QfuoFL6Tbto 05 "A Prova" 5DAp85MWZtk Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2008 Isto é um malucos do riso. Só tem piadas fáceis :/ Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 17 Dezembro 2008 5DAp85MWZtk Eu não sou acusa-cristos, mas o Ramiro olhou para a minha prova... se calhar copiou. A minha madrinha é porteira, porteira-abortadeira, a professora conhece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Dezembro 2008 parteira-abortadeira LOL porteira-abortadeira faz algum sentido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Dezembro 2008 Faz. São as parteiras que também fazem os abortos ;) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Dezembro 2008 LOL, mas tu é que disseste porteira-abortadeira. Compartilhar este post Link para o post
orrico Publicado 18 Dezembro 2008 xD LOL o aleixo e do crl pa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2008 agradeçam ao Zé miguel as actualizações que ele tem feito ao 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Dezembro 2008 O Poderi do Zé Migueli a Actualizari! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2008 O Poderi do Zé Migueli a Actualizari! :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2008 O Poderi do Zé Migueli a Actualizari! LOOOOOOOOOL MELHOR POST DE SEMPRE Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Dezembro 2008 O Poderi do Zé Migueli a Actualizari! :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2008 O Poderi do Zé Migueli a Actualizari! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2008 Programa de hoje é repetido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Dezembro 2008 Programa de hoje é repetido :cadeirada: É? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Dezembro 2008 Estão a repetir o primeiro episódio :( Compartilhar este post Link para o post