Red Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Eu sei lá, é música que me diz zero. Sou capaz de ouvir este som com os amigos e beber um copo mas é como barulho de fundo, nem ligo. O máximo que ouvi foi Wax Tailor, por iniciativa minha, por isso já vês que sou zero. Editado 22 Novembro 2012 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Novembro 2012 Na boa, tou-me só a meter contigo. Mas ele produz vários estilos, não só hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Novembro 2012 Na boa, tou-me só a meter contigo. Mas ele produz vários estilos, não só hip-hop. Eu sei, estava só a responder na boa também. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Novembro 2012 quem eras antes de mudares de nome, Replica? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 DJ Ride é incrível, vi-o num festival este verão. E quanto ao Aleixo, ainda hoje vejo os vídeos dele na escola, ou no hospital, mesmo a Copa Aleixo e parto-me sempre a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Novembro 2012 Mas esse Dj Rider tem cd's ou só faz músicas com outros? É que o gajo parece mais sonoplasta do que DJ. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Tem vários cd's, sejam dele ou de um 'duo' que ele tem com o Stereossauro que são os BeatBombers. Editado 22 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Novembro 2012 DJ Ride é incrível, vi-o num festival este verão. E quanto ao Aleixo, ainda hoje vejo os vídeos dele na escola, ou no hospital, mesmo a Copa Aleixo e parto-me sempre a rir :lol:/> Isto. Os sketchs do Copa Aleixo estão demais... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 Aquilo é tão ridículo que tem piada por isso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2012 amanhã devo ir ver os beatbombers a faro. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Já agora: Editado 23 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Novembro 2012 o melhor é o 2º, o da Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Novembro 2012 quem eras antes de mudares de nome, Replica? Casual 1904. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2012 Ninguém tem mais nenhum episódio do "Rosa Mota"? :( Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Ninguém tem mais nenhum episódio do "Rosa Mota"? :(/>/> Penso que só tenham havido aqueles 3. Eles é que já foram um monte de vezes à Prova Oral e a outros programas de rádio entretanto. Editado 23 Novembro 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 25 Novembro 2012 Epá se alguém me conseguir ajudar, qual é o video onde ele enumera os clubes de São Paulo que gosta, que são todos menos o Palmeiras? Ando a procura disso e não consigo achar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2012 é isto http://www.youtube.com/watch?v=2ZcMxbSRKJk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Novembro 2012 (editado) . Editado 25 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 25 Novembro 2012 Mesmo isso, tinha visto algures durante a semana, mas já não me lembrava o nome do video, obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2012 E aquele em que ele envia um email para um programa brasileiro a dizer que envia cumprimentos para todos menos para os adeptos do Palmeiras? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Novembro 2012 Penso que só tenham havido aqueles 3. Eles é que já foram um monte de vezes à Prova Oral e a outros programas de rádio entretanto. Afinal parece que houveram sete, mas os que estão no site da Antena 3 pifaram. Compartilhar este post Link para o post