Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

O Mallorca está a ganhar e bem!

Estou a gostar de ver...

Sua porca, continua assim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um grande mês sem duvida, estas em grande .. todos nós sabemos que irá ser difícil manteres esse ritmo, tudo é possível :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez. Um :prayer: para o Adaílton.

Cada vez mais estou convencido que é um grande jogador.

Estás em 7º, mas isso é o menos. Estás com a mesma pontuação que o 1º, portanto não há que stressar.

:)

E é mesmo! :) Obrigado

Grande mês, aliás enorme!

Pecaste na primeira exibição ao cargo deste clube, mas cedo evoluiste e predaste-os apenas com vitórias... Bastante acima das expectativas e Diego Castro dá espetáculo.

Força Bernardo :mrgreen:

Obrigado!

Está em 1º, e em 1º bem frisado :grin:

parabens, grande arranque de época, :cachecol:

Obrigado! ;)

Que mes perfeito !

Muito bem está o Mallorca, tudo vitórias, muito bem :happy:

Obrigado, espero assim continuar!

Não comentava à já uns tempos, mas tenho acompanhado. Mas após este espetacular início, tenho de deixar aqui um :prayer:

Força

Realmente, estou a gostar bastante deste inicio de época! Obrigado!

é só vitórias, já estás em primeiro e cá para mim já ninguém te pára. Até deve dar lá mais para a frente para rodar a equipa e experimentar umas brincadeiras, muito bom! Força!

Espero que sim! Obrigado!

O Mallorca está a ganhar e bem!

Estou a gostar de ver...

Sua porca, continua assim! :mrgreen:

Obrigado, vaqita! *.* ;)

Bom começo...

Continua

Obrigado!

Ja esta certo tu vais ser campeao e mai nada :cool:

Talvez sim, ams mais certtamente não :) Obrigado! xD

Grandes resultados...estás em primeiro com todo o mérito...Força!

Obrigado!

um grande mês sem duvida, estas em grande .. todos nós sabemos que irá ser difícil manteres esse ritmo, tudo é possível :)

Pois... Obrigado!

Que mês fantástico :prayer:

Vamos ver se em Outubro continua...

ou não :mrgreen:

Pois, ou não mesmo! =|

100% vitorioso hehe, KIU ! ;)

Pois é! :p Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
a2sklf.png

23u97aa.png

Getafe vs Mallorca § Coliseum Alfonso Pérez
293wtux.png

Análise: Foi o que o marcador indica, não há palavras para descrever o fracasso da minha equipa, o Getafe foi superior e pronto, a nossa boa campanha de inicio de campeonato acabou aqui, devido a esta goleada sofrida! Esperamos que na próxima jornada melhore alguma coisa!

Recreativo x Mallorca § Nuevo Colombino
20segeo.png

Análise: Após a derrota no Coliseum Alfonso Peréz frente ao Getafe por cinco bolas, enfrentámos o Recreativo, equipa que se encontra no décimo sétimo lugar da liga, tínhamos aqui a hipótese de fazer esquecer um pouco a goleada sofrida na jornada passada, mas o nosso adversário tem jogadores como Ádrian Colunga, Sisi ou Javier Camuñas que são perigosos para qualquer adversário. Entrámos bastante melhor que o Recreativo em jogo, notava-se grande superioridade na ala esquerda mas a jogada que deu em golo surgiu da ala direita, após um cruzamento de Eduardo Ratinho para a área que Beto ao tentar afastar o perigo colocou a bola dentro da sua própria baliza, depois deste golo o Huelva começou a responder, não deixando o Mallorca passar muitas vezes para o meio-campo adversário, mas também não conseguindo marcar golos, sendo assim, o jogo foi para o intervalo com o Mallorca a vencer por uma bola.

Ao intervalo nenhum treinador quis colocar novos jogadores em campo e a segunda parte começou sem alterações, pouco demorou até o Mallorca arcar o segundo, novamente com um cruzamento pela a ala direita feito por Diego Castro que Oscar Trejo converteu em golo com um potente remate à entrada da área aos 48 minutos, o Mallorca continuou a ser superior ao adversário e ainda conseguiu marcar o terceiro, novamente com um cruzamento de Diego Castro para Oscar Trejo que bisava assim na partida aos 80 minutos e marcava o ultimo golo da partida, o Mallorca conseguia assim superar a derrota frente ao Getafe na jornada passada.

Mallorca x At. Madrid § ONO Estadi
2hx9ded.png

Análise: Este era na minha opinião o jogo mais complicado do mês, enfrentávamos o At. Madrid de Kun Aguero, Owen Hargreaves ou Jonathan Woodgate, mas tínhamos o factor casa a nosso favor e esperávamos que fosse decisivo, já que mesmo que empatássemos a partida seria um resultado positivo para nós. Mal as equipas coeçaram a jogar, notou-se uma superioridade da equipa do Atlético Madrid em remates e também posse de bola, já que o Mallorca não conseguia manter a bola nos pés dos seus jogadpres durante muito tempo, mesmo com a equipa dorasteira a jogar melhor, foi a equipa da casa que inaugurou o marcador aos 42 minutos de jogo com um cruzmaento de Farinós para a cabeça de Ivan Rámis que o converteu em golo com a maior facilidade, este foi o unico golo no primeiro tempo e o Mallorca ia injustamente a vencer para o intervalo.

Como o Mallorca estava a ser inferior, tive que efectuar duas substituições ao intervalo, elas foram as saidas de Pablo Orbaiz e Óscar Trejo que deram lugar a Mário Suarez e Vitor respectivamente. No regresso ao jogo notou-se que as duas equipas estavam a jogar mais equilibradamente na segunda parte, mas não estavam a jogar muito bem já que nenhuma delas passava muitas vezes para o Meio Campo ofensivo, o Mallorca conseguiu segurar assim a vatagem que trazia da primeiroa parte e o jogo terminou com um resultado injusto já que o Mallorca foi inferior numa grande maioria do jogo, conseguimos assim uma excelente vitória frente a uma grande equipa!

2646jd1.jpg

2j5xsph.png

qx5uhe.jpg

Málaga x Mallorca § La Rosaleda
b982s2.png

Análise: Para terminar o mês tinhamos o nosso primeiro jogo a contar para a Copa del Rey, o nosso adverário era o Malaga, equipa que se encontra em vigésimo lugar da liga BBVA, este na minha opinião era o jogo mais facil deste mês. Entrámos muito mal no jogo, o Málaga foi realmente muito superior à minha equipa nos primeiroas minutos de jogo, conseguiu mesmo ser o primeiro a alterar o marcador aos 19 minutos, após um livre indirecto efectuado por Pere Marti que passou a Baha que rematou á entrada da àrea convertendo em golo, o Mallorca acordou depois deste golo e começou a dominar a partida, e ao cair do pano conseguiu igualar o marcador depois de um pontapé de canto em que Nunes cabeceou a bola apra dentro da baliza adversária, após isto não houve tempo apra mais e a primeira parte terminou empatada.

Ao intervalo resolvi efectuar duas substituições, elas foram Diego Castro devido a lesão e Oscar Trejo que estava a fazer um mau jogo, para os lugares deles entraram Jonathan Sesma e Aduriz respectivamente. Na segunda parte o Mallorca continuou a dominar a partida e aos 58 minutos conseguiu marcar o segundo e colocar se em vantagem depois do entrado Aduriz fintar três adversários e colocar a bola dentro da baliza adversária,e stava assim feito o segundo para o Mallorca e o ultimo golo da partida, o Mallorca ia assim com vantagem para a segunda mão que será jogado no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

txiiii, apenas uma derrota... mas uma derrota bem gorda :p

Tas a ir muito bem, continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as actualizações voltaram muito bem B4 Before eu ja estava com saudades deste save.

Agora seguemos á actualização, no primeiro jogo foi uma coisa inacreditavel tu perderes 5-0 com o Getafe o resultado foi um pouco pesado mas deve ter sido do tanto tempo sem jogar fm(este save).No segundo jogo melhoraste bastante frente a um adversario teoricamente bastante facil o Huelva conseguiste um boa vitoria por 3-0 fora, mas acho que não foi merecido para o Huelva porque eles tambem jogaram bem. A seguir foste enfrentar o perigoso Atletico de Madrid um pouco dificil o adversario mas tu tinhas bastantes possibilidades de ganahr visto que estavas a jogar em casa, conseguiste um vitoria importantissima, apesar do Atletico na primeira parte ter jogador melhor que tu. E assim acabaste os jogos para a La Liga e neste momento estas bastante bem posicionado no 3º lugar e so com um ponto de distancia do Real Madrid e com os mesmo do Barcelona.

Agora passemos á copa del rey onde tinhas um jogo frente ao Málaga que neste momento esta em ultimo lugar na La Liga com apenas um ponto por isso eles ao principio eram para ser um adversarios vulneraveis, mas acabou por ter sido um adversario complicado e eles ate começaram melhor o jogo mas tu safaste-te.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem essa derrota fez-me lembrar a do sporting frente ao bayer :| , bem falando do save esta a ir muito bem grandes jogos força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Q mal no jogo frente ao Getafe! Mas compensas-te depois.. Parabens, estás numa boa época até agora e fixas-te no 3º lugar!

Muito bom, continua assim!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a derrota feia, até tens estado a bom nivel na liga. Estás em 3º, tenta manter a equipa ai em cima.

Força ai;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia com o Getafe :| Após esse desaire foi sempre a somar. Agora tens de manter as boas exibições!

ps: faço de bom grado aquilo que me pediste no msn ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa derrota :lol:

De resto impecável mesmo, em terceiro com apenas menos um ponto que o primeiro, tens de ficar lá coladinho.

Força ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela derrota contra o Getafe estragou tudo de resto impecavel ;)

txiiii, apenas uma derrota... mas uma derrota bem gorda :p

Tas a ir muito bem, continua assim ;)

Finalmente as actualizações voltaram muito bem B4 Before eu ja estava com saudades deste save.

Agora seguemos á actualização, no primeiro jogo foi uma coisa inacreditavel tu perderes 5-0 com o Getafe o resultado foi um pouco pesado mas deve ter sido do tanto tempo sem jogar fm(este save).No segundo jogo melhoraste bastante frente a um adversario teoricamente bastante facil o Huelva conseguiste um boa vitoria por 3-0 fora, mas acho que não foi merecido para o Huelva porque eles tambem jogaram bem. A seguir foste enfrentar o perigoso Atletico de Madrid um pouco dificil o adversario mas tu tinhas bastantes possibilidades de ganahr visto que estavas a jogar em casa, conseguiste um vitoria importantissima, apesar do Atletico na primeira parte ter jogador melhor que tu. E assim acabaste os jogos para a La Liga e neste momento estas bastante bem posicionado no 3º lugar e so com um ponto de distancia do Real Madrid e com os mesmo do Barcelona.

Agora passemos á copa del rey onde tinhas um jogo frente ao Málaga que neste momento esta em ultimo lugar na La Liga com apenas um ponto por isso eles ao principio eram para ser um adversarios vulneraveis, mas acabou por ter sido um adversario complicado e eles ate começaram melhor o jogo mas tu safaste-te.

Continua :compinchas:

bem essa derrota fez-me lembrar a do sporting frente ao bayer :| , bem falando do save esta a ir muito bem grandes jogos força ;)

Q mal no jogo frente ao Getafe! Mas compensas-te depois.. Parabens, estás numa boa época até agora e fixas-te no 3º lugar!

Muito bom, continua assim!

Tirando a derrota feia, até tens estado a bom nivel na liga. Estás em 3º, tenta manter a equipa ai em cima.

Força ai;)

Que tareia com o Getafe :| Após esse desaire foi sempre a somar. Agora tens de manter as boas exibições!

ps: faço de bom grado aquilo que me pediste no msn ;)

Bem essa derrota :lol:

De resto impecável mesmo, em terceiro com apenas menos um ponto que o primeiro, tens de ficar lá coladinho.

Força ! :carinhoso:

Obrigado a Todos! :D

ieqnwz.png

33aumts.png

2q1b5hf.png

2a67cbk.png

Análise: No inicio deste mês complicado enfrentámos o Valência, equipa que está no topo da tabela. O jogo estava previsto para um empate e as duas equipas entraram bem na partida, o Valência foi o primeiro a adiantar-se no marcador com um golo de Alexis aos 12 minutos de jogo, o Mallorca não demorou muito tempo a responder e aos 27 minutos José Nunes fez o golo do empate e o ultimo golo da primeira parte, as duas equipas iam assim para o balneário com um empate. O Valência aproveitou para fazer duas substituições mas eu resolvi não mexer na equipa, aos 59 minutos, o jogador do Mallorca José Nunes foi substituído devido a lesão e a sua equipa conseguiu marcar o segundo golo aos setenta e oito minutos através de Diego Castro, este foi o ultimo golo da partida e o Mallorca surpreendeu o Valência conseguindo levar os três pontos.

105e737.png

Análise: Este era o primeiro jogo contra um gigante e um dos mais difíceis jogos da época, enfrentávamos o Barcelona e as duas equipas partiam para este jogo empatadas no primeiro lugar, apesar do Barcelona ser o favorito à vitória o Mallorca prometeu não baixar os braços e lutar arduamente pela vitória. O Mallorca mostrava para este jogo uma nova táctica, um pouco mais defensiva por isso a duvida era se a equipa ia responder bem a esta mudança de táctica repentina, na primeira parte conseguiu não sofrer golos, um dos maiores objectivos e as duas equipas foram para os balnearios a zeros. O Barcelona fez uma alteração na equipa mas eu não alterei nada e voltei ao campo com uma equipa igual à da primeira parte, Juanmi Callejón aos 67 minutos conseguiu inaugurar o marcador para o Mallorca que depois disto começou a defender o resultado ainda mais, o objectivo foi conseguido e até ao final do jogo não houve mais nenhuma ocasião especial, apenas a expulsão de Carles Puyol já nos descontos de tempo, assim o Mallorca conseguiu subir ao primeiro posto pela primeira vez.

1zx750i.png

30cq3qa.png

Análise: Depois da vitória em Camp Nou, jogámos a segunda mão da Quarta Eliminatória da Copa Del Rey, como vencemos a primeira mão por 2-1 tínhamos alguma vantagem para este encontro. Éramos favoritos para este encontro e começamos bem, Victor, jogador que não é muito utilizado pro mim, marcou o primeiro aos 23 minutos, este foi o único golo da primeira parte e fomos para o intervalo a vencer por uma bola a zero. Gastei duas substituições e o Málaga não mudou nada, voltamos ao campo e aos 63 minutos Víctor Salas do Málaga lesionou-se, o segundo golo do jogo demorou a aparecer mas foi marcado quatro minutos depois dos noventa por Pablo Orbaiz, o Mallorca conseguia assim a passagem à quinta eliminatória da Copa Del Rey onde vai defrontar o Deportivo.

2q1b5hf.jpg

1qg0b4.png

Análise: Este estava a ser um mês mesmo complicado, primeiro o Valencia e o Barcelona e agora o Sevilla, outra equipa que também está no topo. O Sevilla era o maior candidato à vitória mas o Mallorca entrou melhro na partida apesar do primeiro golo ter sido apenas marcado aos 41 minutos de jogo por Diego Castro, este foi o primeiro e unico golo desta primeira aprte bastante calma. Nenhuma das equipas alterou nada no intervalo e na segunda parte houve mais do mesmo, um jogo calmo e sem golos, o que fez com que o jogo terminasse com o mesmo reusltao que se verificava no fim da primeira parte, o Mallorca conseguia assim mais uma vez surpreender e sair do jogo com a vitória.

2mh99wk.png

Análise: Este jogo era supostamente um dos mais fáceis do mês, defrontávamos o Racing Santander no El Sardinero, mas como vão poder ver, eles provaram nos que não eram favas contadas. Éramos favoritos à vitoria mas aos três minutos Mohammed Tchité do Racing marcou o primeiro para a sua equipa, o Mallorca conseguiu a resposta logo aos 7 minutos com um golo do espanhol Farinós, Óscar Trejo voltou a dilatar a marcar para o Mallorca aos 16 minutos um golo que os punha em vantagem sobre o Racing, este foi o ultimo golo da primeira parte e o Mallorca foi para o intervalo a vencer. Nenhuma das equipas fez alterações e mal as equipas voltaram ao campo, Óscar Trejo marcou outro para a sua equipa, o Mallorca começou a relaxar depois disto e pensou que a vitória era deles mas Juanjo conseguiu marcar os golos do empate aos minutos 68 e 81, fazendo assim com que o resultado fosse mais justo já que o jogo foi bastante equilibrado ao longos dos noventa minutos.

2evuq7n.png

51vw5d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Assumis-te a liderança! Parabens!

Estas num optimo caminho, numa excelente temporada! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...