Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

...So pode ser Inter....lol munique 1860 e cagliari...enfim lutam para nao descer...e tu queres subir na carreira ( suponho eu xD )

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca ai uns SS's das equipas. Eu jogaria no Inter pelo gozo de tentar ganhar a Champions e poder apostar o € do clube em jogadores jovens. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2mhdaw4.png

F.C. Internazionale: Apresentação

Fundado em 1908, o F.C. Internazionale é um clube profissional Italiano que disputa actualmente a Serie A. O clube disputa os seus jogos em casa no Giuseppe Meazza e tem um centro de treinos de topo e excelentes condições de trabalho para as camadas jovens. O clube mantém uma acesa rivalidade com o Juventos e A.C. Milan.

Depois de ter atravessado um período enorme sucesso nos anos 1960s, o Inter tem passado de que se pode orgulhar. Totalizando um conjunto de vinte e cinco competições conquistadas, aqui ficam apenas alguns dos destaques. O Inter venceu a Taça dos Campeões em 1964 e 1965 e conquistou o segundo luagr em 2 ocasiões, venceu o escalão principal Italiano em dezasseis ocasiões e conquistou os egundo lugar em quatorze ocasiões, venceu a Taça EURO em 1991,1994 e 1998 e conquistou o segundo lugar noutra ocasião, e venceu a Taça Intercontinental em 1964 e 1965.

Parabéns T!kz™, foste a primeira a acertar, sua porca! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Promete, concerteza!

Força nisso, leva o Inter ao topo dos topos!

Força porcalhona! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo porcas a comentar o save desta bicha, qual delas a pior :mrgreen:

Boa escolha ;)

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que devia ficar para mais tarde a ida para um clube como este mas ok

Boa sorte :)

Concordo contigo, devias manter-te em clubes medianos como o Maiorca mas é uma escolha tua. Certamente é para papar so troféus todos. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o tempo dos 3 alemães (Mathaeus, Brehme e Berthold) que é o meu clube favorito em Itália, gostei da escolha! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Quero um rebuçado! 8)

Querias 8-)

Acho que devia ficar para mais tarde a ida para um clube como este mas ok

Boa sorte :)

Estou agor ano Inter mas mais tarde estou a pensar em voltar para um clube de menor dimensão

Promete, concerteza!

Força nisso, leva o Inter ao topo dos topos!

Força porcalhona! :carinhoso:

Obrigado bicha!

Tudo porcas a comentar o save desta bicha, qual delas a pior :mrgreen:

Boa escolha ;)

Força ;)

A pior és tu :mrgreen: Obrigado! :p

É levar tudo agora, papa todos trofeus possíveis imaginários.

Vamos lá ver...

Concordo contigo, devias manter-te em clubes medianos como o Maiorca mas é uma escolha tua. Certamente é para papar so troféus todos. boa sorte!

Aplica-se o que disse ao sportinguista ferranho

Força no Inter ;)

Obrigado!

Desde o tempo dos 3 alemães (Mathaeus, Brehme e Berthold) que é o meu clube favorito em Itália, gostei da escolha! Força!

Ainda bem que gostaste da escolha, vou evr se não te desaponto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

2s9ojus.png

F.C. Internazionale - Mercado de Transferências[Verão], 2010/2011

29xagx2.png

Coutinho | Luis Jiménez | Aiman Napoli | Leonardo Ponzio | David Villa

Neste mercado de transferencias pouco fiz, quando cá cheguei Coutinho, Luis Jimenéz, Aiman Napoli e Leonardo Ponzio já estavam contratados, eu apenas contratei David Villa, como todos sabem é um jogador de topo, na minha opinião o melhor avançado do mundo, precisava de um jogador como ele para fazer dupla com Zlatan Ibrahimovic, paguei um montante muito grande, foram 80 milhões!! Pagarei em prestações mas acho que vale a pena o dinheiro gasto, tendo em conta o jogador que é.

Quanto às saidas, também pouco fiz, apenas comecei a ser eu a partir da venda do Jonathan Babiany, vendi os jogadores que não faziam falta ao clube, com a compra de David Villa resolvi vender Balortelli e Acquafresca, e ficar com Zlatan Ibrahimovic e os dois Davids, Suazo e Villa, com as vendas destes avançados encaixei um bom dinheiro que ajudou um pouco as finanças do clube depois deste tremendo gasto na compra do Matador Villa!

F.C. Internazionale: Pré-temporada, 2010/2011

64jg3d.png

Comecei a pré-época com o jogo mais complicado, enfentámos o Chelsea e coseguimos sair com o resultado previsto, um empate, com Ivan Cordoba a marcar o golo para o Inter, depois deste jogo enfrentámso o Pontevedra, jogámos melhor e mercemos a vitória por 2-0, com Zlatan Ibrahimovic e Balotelli a marcar os golos da minha equipa, o terceiro jogo desta serie de amigaveis foi frente ao Ravenna, conseguimos novamente uma vitória por 2-0, golos de Ivan Cordoba e Sulley Montari, depois deste jogo resolvi exprimentar uma nova táctica apra enfrentar o Terrasa, esta nova táctica deu resultado e venci o jogo por 5-0 com dois golos de Ibrahimovic eum de Ricardo Quaresma, Luis Jímenez e Mario Balotelli, deste jogo saiu lesionado Ibrahimovic e terá deparar alguns meses devido a um estiramento nso ligamentos do joelho, para terminar â pré-tempora defrontámos o NAC Breda e apenas conseguimos uma vitória pela margem minima, este 1-0 foi feito com um golo de Cristan Chivu de penalty, estava assim terminada uma pré-temporada bastante boa para a equipa italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Villa, Jiménez e Ponzio. :prayer::prayer:

Pré-época brilhante.

Venham os jogos oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

villa é um senhor jogador...com ibra no ataque..vai ser o terror em italia...pre-epoca normal..empatas te o jogo mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Villa é um senhor...pré-epoca quase perfeita

força

Obrigado cadete! :)

Villa, Jiménez e Ponzio. :prayer::prayer:

Pré-época brilhante.

Venham os jogos oficiais!

:prayer: Mesmo! Obrigado ;)

villa é um senhor jogador...com ibra no ataque..vai ser o terror em italia...pre-epoca normal..empatas te o jogo mais forte.

Pois, estou agora à espera que o Ibra recupere de uma lesão que contraiu no jogo contra o Terrasa, vou ter que esperar dois meses mas quando ele estiver de volta ninguem apra o meu ataque. Até lá o Suazo vai dando provas de que é um bom jogador. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2s9ojus.jpg

F.C. Internazionale: Mês de Agosto - Supertaça Italiana/Liga dos Campeões

nd64cm.png

Estatísticas: vs Sporting, vs AC Milan

Este mês começou com uma deslocação a Lisboa para enfrentar o Sporting CP, este jogo era a contar para a Liga dos Campeões - Melhor Colocado (1ª Mão Qual.3), fase que confesso nunca antes ter ouvido falar. A primeira parte deste jogo foi muito calma, de mais até, e ao intervalo o marcador estava inalterado. Na segunda parte Davide Santón do Inter conseguiu colocar a sua equipa na frente aos 53 minutos mas passados ligeiramente 10 minutos o Sporting conseguiu novamente colocar o marcador empatado, mas quando faltavam três minutos Maxwell conseguiu marcar o golo que dava a vitória à equipa visitante, o Inter que ia assim para a segunda mão com a vantagem de ter vencido fora.

________________________________________________________________________________

Depois do jogo contra o Sporting enfrentámos o A.C. Milan e tínhamos aqui a hipótese de conquistar o primeiro titulo da época, já que neste jogo enfrentam-se o vencedor do campeonato e o vencedor da taça italiana, e o vencedor desta partida era considerado o vencedor da Supertaça deste ano. Este foi um jogo de extremo domínio para o Inter e os dois Davids (Suazo e Villa) estiveram em grande marcando ambos um golo cada um, Villa marcou primeiro aos 32 minutos e Suazo aos 76 marcou o ultimo da partida, sendo assim o Inter começa a época logo a vencer troféus.

F.C. Internazionale: Melhor Colocado - Terceira Fase de Qualificação

iwte0p.png

Compartilhar este post

Link para o post

ja tens um caneco..quanto a champions depois de teres uma vitoria fora...deves passar. btw podes por SS fo santon? quero ver como ele ja esta nessa epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, normal o empate.

Grandes contratações, :prayer: Villa e Ibra :prayer:

Na Champions, não se pedia mais que a vitoria.

na final da Supertaça, muito bem, começaste já a vencer os jogos. :handclap:

Força, para esta época dificil :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais tenoh que dizer que gostava mais da outra apresentação :(

Quanto ás contratações, GANDA MALUCO 80 MILHOES PELO VILLA :espanto: mas acho que valeu a pena, e os outro são bons tambem.

O amigaveis foram bonzitos.

E os primeiros jogos oficiais, na supertaça boa vitoria, e com o Sporting fiquei supreendido por não teres dado mais de 7 :lol:

Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Villa já anda a fazer das suas :grin:

Parabéns pela Supertaça! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...