Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SpikeBolt

[Treinos] Como ter 7 estrelas nos treinos

Publicações recomendadas

Se quiseres que um preparador físico seja de "7 estrelas" em Força então tem de ter o seu Treino Físic >= 18, se queres em Aeróbico tem de ter o seu Treino Físico >= 18, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso :p

Eu costumo dar muita importância à mudança de staff para que tenha muitas estrelas mas às vezes apareciam só com 5 estrelas e aqui está a explicação :D

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe um bom preparador fisico para o treino bolas paradas? ...isto muda de save pa save mas pronto :/

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei parvo com o que li. O que se defende nesse thread é que não interessa a qualidade do preparador físico desde que a carga de trabalho seja baixa. Ou seja é tão muito mais barato ter 2 treinadores locais para cada treino (o que é possivel neste FM em como Benfica) e é tão bom como ter um staff altamente qualificado. Parece-me demasiado ilógico para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Até fiquei parvo com o que li. O que se defende nesse thread é que não interessa a qualidade do preparador físico desde que a carga de trabalho seja baixa. Ou seja é tão muito mais barato ter 2 treinadores locais para cada treino (o que é possivel neste FM em como Benfica) e é tão bom como ter um staff altamente qualificado. Parece-me demasiado ilógico para ser verdade.

pois, e é o que manual diz. a SI ainda não respondeu no thread :( . como dizem no thread tens clubes de top com treinadores de 6 e 7 no atributo que treinam. a lógica era o jogador atingir mais rapidamente PA com um bom treinador/preparador

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês fazem? eu quando tento contratar mais treinadores diz que o clube não precisa de mais ninguém :s

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa teoria for certa, então:

I put all my players on one training schedule, cranked up the workload to very heavy and then put the worst coach I had in charge of everything. 1 coach - 9 disciplines. He had 1 in fitness and goalkeeping. Despite this however, all the workloads remained light. So by this theory, you could run an entire squad off one coach?

Isto estaria certo e poupavamos muito dinheito e tempo à procura de staff qualificado

Compartilhar este post

Link para o post
como é que vocês fazem? eu quando tento contratar mais treinadores diz que o clube não precisa de mais ninguém :s

Preparador fisico certo? ... ha um limite ... provavelmente ja os tens todos...

explikem-me la esse "post" a SI diz que e igual ter um treinador mais fraco ou mais "competente"? ?? :|

Compartilhar este post

Link para o post
explikem-me la esse "post" a SI diz que e igual ter um treinador mais fraco ou mais "competente"? ?? :|

Pelo que estive a ler, não é a SI que diz... são alguns jogadores... agora ainda não percebi bem se o que eles dizem é que independentemente da capacidade do treinador (1 ou 20) desde que a "workload" seja baixa, os jogadores vão acabar por se desenvolver e evoluir. Isto por si só não faz muito sentido... Agora se me dizem que a diferença entre um treinador com 1 e com 20 é o tempo que os jogadores demoram a evoluir, assim a conversa é outra... mas eu nem sequer tive tempo ainda para jogar, portanto acho que não sou grande ajuda para esclarecimentos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sdpower, basicamente dizem q numero de estrelas indica a quantidade de jogadores que conseguem treinar e não a qualidade do treino.

exemplo

7 estrelas a treinar 20 jogadores a carga de trabalho(workload)continua leve, um com 2 estrelas carga de trabalho fica pesada. segundo o thread o que faz evoluir um jogador mais rapidamente é a qualidade do campo de treino, se tens academia por ai

a SI ainda não respondeu.

I dont think SI are too sure themselves lol

pois :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi retirado do forum da SI. segundo percebi é para explicar que os atributos mentais nao têm importancia.

quanto a essa regra das 7 estrelas, tb nao acredito muito no que se diz. entretanto pode ser q alguem da SI "(des)"confirme

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer porque e que a direcçao nao me deixa contratar preparadores fisicos? so tenho para aí 3, o que nao da para ter as estrelinhas em todos os atributos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o manual do FM 09 as estrelas indicam indicam a eficácia e qualidade do treino. Assim, quantas mais estrelas melhor será o treino. Pela lógica para o mesmo jogador quanto mais estrelas tiver o treino mais rapidamente um jogador se desenvolve. Por outro lado, convém ter também em atenção a carga de treino para os preparadores, uma vez que se for pesada esta irá diminuir a eficácia do treino. Muito sinceramente isto é o que vem no manual do jogo e não faço ideia se se reflecte verdadeiramente no jogo.

Alguem me pode dizer porque e que a direcçao nao me deixa contratar preparadores fisicos? so tenho para aí 3, o que nao da para ter as estrelinhas em todos os atributos :(

Se dissesses a equipa que treinas era mais facil. Porque por vezes em equipas mais pequenas a direcção limita-te o número de preparadores. Quando tentares contratar um preparador na janela da proposta de contracto repara na barra de comentários e vê se por acaso não ultrapassaste o número de preparadores impostos pela direcção.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estou a treinar o Murcia, clube que o ano passado desceu da liga BBVA para a Adelante (2ª liga espanhola). É muito chato eles limitarem-me o o número de Preparadores físicos para 6, porque assim nao posso ter 6/7 estrelas em todos os treinos :( Podes me dizer se tem soluçao? Se posso pedir à direcção para me aumentar o numero do staff? Ou tem a ver com o desenvolvimento da equipa em termos de quantidade/qualidade?

Agradecia resposta o quanto antes :D

Obrigado e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, estou a treinar o Murcia, clube que o ano passado desceu da liga BBVA para a Adelante (2ª liga espanhola). É muito chato eles limitarem-me o o número de Preparadores físicos para 6, porque assim nao posso ter 6/7 estrelas em todos os treinos :( Podes me dizer se tem soluçao? Se posso pedir à direcção para me aumentar o numero do staff? Ou tem a ver com o desenvolvimento da equipa em termos de quantidade/qualidade?

Agradecia resposta o quanto antes :D

Obrigado e abraços!

Sinceramente acho que isso acontece devido às finanças e à reputação da equipa. Tanto quanto eu sei não há maneira de pedir à direcção que aumente este número. Ele será aumentado com o decorrer do jogo e à medida que a reputação da equipa aumente.

Podes tentar alterar a reputação e/ou finanças com um editor em tempo real ( ver nesta secção). Se bem que em parte poderá tirar algum realismo ao jogo. Mas o uso destes programas só depende de cada um. :-

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, mas nao vou usar editors ;DD bem, lá parece que vou ter que subir para a 1ª liga para ter uns treinos mais jeitositos :p

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelas respostas, mas nao vou usar editors ;DD bem, lá parece que vou ter que subir para a 1ª liga para ter uns treinos mais jeitositos :p

Em relação aos preparadores sinceramente á a única solução que via. Mas como também não costumo jogar com equipas pequenas nunca senti esse problema. Se não queres usar editores a única solução é mesmo esperar e tentar fazer o melhor com o que tens à disposição.

Bons Jogos

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de preceber melhor ..essa cena de ter 7 estrelas no treino..alguem me pode explicar? e dizer como faze-lo?

obrigado..

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...