Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SpikeBolt

[Treinos] Como ter 7 estrelas nos treinos

Publicações recomendadas

Eu que gostava de saber é se existe alguma forma de fazer a direcção deixar-nos contratar mais staff.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de preceber melhor ..essa cena de ter 7 estrelas no treino..alguem me pode explicar? e dizer como faze-lo?

obrigado..

:smilie_cmpt:

Boas!

Se fores à aba treinos, depois treinos seniores, depois treinadores, vais ver que em baixo tens as estrelas de cada treino.

Para teres o maximo de estrelas (7) de, por exemplo, tactica, tens que contratar um staff com o atributo tactica superior a 18.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Se fores à aba treinos, depois treinos seniores, depois treinadores, vais ver que em baixo tens as estrelas de cada treino.

Para teres o maximo de estrelas (7) de, por exemplo, tactica, tens que contratar um staff com o atributo tactica superior a 18.

Desculpem a minha ignorância, mas, quando faço pesquisa para tentar encontrar treinadores adjuntos/prepadores como é que eu consigo saber se quem eu quero contratar tem as 7 (ou menos) estrelas?

É através das equipas onde treinam?

PS: já vi como... obrigado na mma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Dúvida: quais as melhores e mais importantes características para um bom Treinador Adjunto !!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com o Benfica já conseguiu contratar o Ricardo Moniz? Ofereço o salario máximo e ele não aceita... Diminuindo o prazo de contrato diz que é muito curto... existe alguma forma de contrata-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

eu ja tenho 7 estrelas em todos os "campos" dos treinos, menos nas bolas paradas, alguem conseguiu encontrar um staff decente para as 7 estrelas?

cumps...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...