Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

750€ não esta mau, penso que na pizza-hut ganha-se mais, boa sorte no teu novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de na Pizza Hut se ganhar mais é fake, perguntem ao explorado do Zlatan :mrgreen:

Mas 700€ até que nem é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui pessoal a viver bem, sim senhor. 750 euros chegam e sobram para a modesta vidinha do Rodrigo, nem ele foi habituado de outra forma.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia que chegou a proposta, já devias estar em desespero

Boa Sorte para essa enorme aventura que tens pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Ou os correios por aí funcionam muito mal ou os dirigentes do clube são perfeitos atrasados... :grin:

Boa sorte, André! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava dificil :lol:

Esse ordenado deve ser menos que o que ganhavas quando tavas desempregado.

Boa Sorte, vais precisar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim até de borla trabalhavas LOL mas ainda bem que apareceu o contacto, valeu a persistência.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Temos aqui pessoal a viver bem, sim senhor. 750 euros chegam e sobram para a modesta vidinha do Rodrigo, nem ele foi habituado de outra forma.

Obrigado a todos!

Se o Rodrigo tiver o mesmo espírito que o ex. Estrela de Amadora. Que trabalhou sem receber, e disse que se lhe quisessem pagar um mês de ordenado sem antes pagar aos jogadores, se demitia, vai longe. Penso que é esse o caso! :D

E pensando bem, a receber 750€ estando a viver sozinho penso que se vive modestamente. :lol:

Força, mais uma vez! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Realmente, estão muito preocupados com o meu ordenado, até parece que são vocês que o vão receber :biggrin:

Bem, estou numa fase que requer um grande dispêndio de tempo, de modo a conhecer bem a minha equipa e a encontrar as (poucas) boas opções que há no mercado a custo zero, para uma equipa como a minha. Tal como reconstruir o staff, etc. Mas ainda hoje gostava de vos mostrar como isto anda ;)

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Mercado de Transferências
mercado.png

Sem dinheiro para transferências e com as reservas da minha equipa a não interessarem, obviamente, a ninguém, foi um mercado bastante duro e moroso. Muitos jogadores foram avaliados, muitos jogadores estiveram à experiência no clube de forma a ver verdadeiramente os seus atributos, que estavam na maior parte escondidos, e por fim lá ficaram estes. De notar que Tom Jackman e Chris Stevens vieram para os juniores, tendo sido contratados pela sua grande qualidade, sendo até melhores que alguns da equipa titular. Mas por agora ganham maturidade no escalão mais jovem. Também fica a referência, a jeito de curiosidade, do meu reencontro com Ben Wilkinson, um dos meus pupilos favoritos durante a passagem pelo Redditch.

Os três empréstimos do Chelsea não são mero acaso, a direcção, a meu pedido, conseguiu afiliar-se aos "blues", uma ligação que foi bastante proveitosa para nós, com a chegada de 3 jogadores que entram de caras no meu 11 titular.

Também a nível de staff houve mudanças, dentro do possível. Chegou para ser meu treinador adjunto Ian Juryeff, cargo que estava desocupado quando cá cheguei. Queria ter contratado mais preparadores físicos, mas a direcção não concedeu esse meu desejo. Olheiros penso que não é necessário, para já, até porque caso viesse algum a sua qualidade de prospecção iria ser reduzida, tal como é a do único olheiro que figura nos quadros deste clube.

HRBFC_s.png Hamtpon & Richmond, plantel da época 2009/2010
plantel.png

Um plantel, como podem ver, com muito por provar, com a maior parte dos jogadores a não terem qualquer valor no mercado. E isto os da equipa principal, imaginem agora a situação dos encalhados que figuram nas reservas. Foi lá também que fui buscar um reforço, que irá até ser titular no início de época: Craig Tanner estava nas reservas, quando na equipa principal não consta ninguém com maior qualidade que ele, bem pelo contrário. Dean Wells será o capitão, enquanto que Gavid Cadwallader o sub-capitão. A voz de comando virá do centro da defesa.

Um plantel, a meu ver, com várias soluções para todas as posições, bem melhor do que o que encontrei quando cá cheguei. Gostei, francamente, do trabalho que fiz neste mercado, tenho agora mais e melhores recursos ao meu dispôr, muito devido à contribuição do Chelsea, que acabou por cair do céu numa altura onde duvidava da qualidade da equipa para enfrentar a Blue Square South. Mas Nielsen, Taiwo e Cummings vêm aumentar imenso o potencial do grupo. Qualquer perfil que queiram de um jogador digam, estarei aqui para corresponder aos vossos desejos.

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Pré-Época
amigaveis.png

Claro que não fico indiferente às goleadas consentidas, mas não é isso que me faz tirar o sono ou duvidar das qualidades da equipa, até porque foram sofridas contra equipas de escalão superior e numa altura em que o grupo ainda estava a ganhar forma. Foi também numa altura onde a entrada de caras novas e a saída de algumas já bem conhecidas do balneário era uma situação recorrente.

A táctica utilizada foi o 4x4x2, que se foi aperfeiçoando e adaptando-se às características do jogadores à medida que os jogos iam avançando. Foi nisso em que me concentrei, nisso e em ver a evolução da condição física dos meus jogadores, que nem sempre foi a melhor durante esta pré-época.

Blue Square South: Previsões
previsoes.png

O Hampton & Richmond corre por fora nesta Blue Square South, mas isso já era mais que sabido. A época anterior consistiu em lutar para não descer, e durante o defeso da nova temporada não foi feito qualquer investimento monetário no sentido de melhorar esse registo. Estamos, então, condenados pela imprensa ao 16º lugar, mas penso que temos potencial para melhor, pelo menos para a metade superior da tabela.

Próxima actualização: Primeiras jornadas do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente , lá arranjaste um clube :compinchas:

Parece-me que o teu mercado de transferências foi muito movimentado e aproveitaste muito bem a parceria com o Chelsea .

A pré-época é que foi um pouco negativa mas também é só o inicio , vais ver que vais melhorar .

Queria só pedir sff a SS do Craig Tanner , David Howland e Ben Wilkinson se puderes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava muito trabalho pela frente, a começar pelo estudo e reestruturação de um plantel, não foi fácil mas ao que tudo indica mexeste-te bem, a ligação ao Chelsky foi muito importante, não só para esta época mas para o futuro.

A equipa não transborda qualidade, mas tens opções e margem de manobra. Acredito numa posição melhor que o décimo sexto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena esperar pela actualização. O empenho que puseste na busca de reforços parece ter valido a pena, com boas opções que vieram de fora, sobretudo os três do Chelsea, mas também de dentro, com o tal Tanner. Olha o Wilkinson! :grin:

Força nesta caminhada, que se espera dura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comento os reforços, porque não os conheço. Mas esses vindos do Chelsea não devem ser nada maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente , lá arranjaste um clube :compinchas:

Parece-me que o teu mercado de transferências foi muito movimentado e aproveitaste muito bem a parceria com o Chelsea .

A pré-época é que foi um pouco negativa mas também é só o inicio , vais ver que vais melhorar .

Queria só pedir sff a SS do Craig Tanner , David Howland e Ben Wilkinson se puderes :compinchas:

Com todo o gosto, o que eu mais quero é que peçam para se inteirarem da minha realidade. Cá vão:

Craig Tanner

Ben Wilkinson

David Howland

Já se esperava muito trabalho pela frente, a começar pelo estudo e reestruturação de um plantel, não foi fácil mas ao que tudo indica mexeste-te bem, a ligação ao Chelsky foi muito importante, não só para esta época mas para o futuro.

A equipa não transborda qualidade, mas tens opções e margem de manobra. Acredito numa posição melhor que o décimo sexto lugar.

Sem dúvida que irão ser cada vez mais úteis à medida que formos escalando as divisões mais inferiores de Inglaterra. Quanto mais reputação tivermos mais seremos capazes de atrair bons jogadores.. e isso é o que não falta nas reservas do Chelsea.

Valeu a pena esperar pela actualização. O empenho que puseste na busca de reforços parece ter valido a pena, com boas opções que vieram de fora, sobretudo os três do Chelsea, mas também de dentro, com o tal Tanner. Olha o Wilkinson! :grin:

Força nesta caminhada, que se espera dura.

É pena este Wilkinson não valer metade do da versão do ano passado. No Redditch acompanhou-me até ao final do Championship, saíndo na transição para a Premier League, salvo erro.. este tem qualidade para a Blue Square Premier, no máximo.

Não comento os reforços, porque não os conheço. Mas esses vindos do Chelsea não devem ser nada maus.

Vou deixar o perfil deles, então, para veres. Se tiveres curiosidade em mais algum não hesites..

Morten Nielsen

Shaun Cummings

Tom Taiwo

Obrigado aos quatro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da pareceria com os Blues. Creio que serão importantes para o desafio que terá pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dinheiro para transferências viste-te obrigado a analisar cuidadosamente todos os jogadores e escolher os melhores.A parceria com o Chelsea,vai ser sem dúvida proveitosa.Trouxeste 3 jogadores por empréstimos,que pelas SS até nem são nada maus.

Quanto à pré-época,serviu para testar a táctica e alguns jogadores,visto que houve muitas movimentações,que explicam em parte algumas derrotas.A imprensa aponta-te para um 16º lugar,mas tal como tu disseste tens capacidade para algo mais !

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Agosto: Blue Square South

Jornada 1: 5105248.png Lewes 2 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [scott Taylor, Sam Schaeef;Ian Hodges, Jim Crossley]
Jornada 2: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 0 Newport Co 581.png | goal.png [Darren Stirling, Philip Crawford (a.g.); nada a assinalar]
Jornada 3: 723.png Sutton Utd 0 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [nada a assinalar; Martyn Donald, Morten Nielsen]
Jornada 4: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 2 Hayes & Yeading 30010182.png | goal.png [Craig Tanner, Morten Nielsen; Lee York, Scott Fitzgerald]
Jornada 5: 5103760.png Eastleigh 1 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Paul Lorraine; Shaun Cummings, Ben Wilkinson]

Um começo bastante positivo, a meu ver, com 3 vitórias e 2 empates nas cinco jornadas inaugurais. Apenas tenho a rectificar o facto de, por duas vezes, a minha equipa ter estado a ganhar mas acabar o jogo consentindo o golo do empate. De resto, não poderia pedir mais!

A equipa tem jogado francamente bem, bem acima das minhas expectativas, e tenho já, definitvamente, um 11 em quem sei que posso confiar, com qualidade para esta divisão. Nem a má previsão rotulada para nós por parte da imprensa me faz duvidar das capacidades dos meus pupilos, e prova disso é a táctica com grande projeção atacante que utilizo, como provam os golos que os meus laterais já marcaram. Craig Tanner, na esquerda, e Shaun Cummings na direita sobem bastante nos seus corredores, dando muita profundidade ao jogo da equipa.

Blue Square South: Classificação
cg5.png

Naturalmente, como consequência do bom arranque, estamos nos lugares cimeiros do campeonato, tal e qual como eu gosto. Esta série apenas me fez ter mais certezas sobre a valia do meu grupo e pensar, talvez sonhar, em almejar a promoção. Porque não? Sem ambição é que não se vai a lado nenhum..

Próxima actualização: Mês de Setembro
_______
Obrigado ggpofm e Shadowtuga, :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...