Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Já se sabia que a conquista do título seria díficil e, depois daquele empate com os gunners, ficaste completamente arredado desse objectivo. A partir daí utilizaste os jogadores menos utilizados para descansar os outros para os confrontos da Champions, perdeste alguns pontos que, felizmente, não te tiraram do 2º lugar. Acabou por ser uma óptima participação no campeonato. Parabéns e força para para a UCL! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

lcj11.jpg

A primeira mão disputava-se no Beveree levando, à partida, todas as decisões para o estádio do meu adversário, como aconteceu contra o Manchester. Blackwell, um dos meus centrais titulares, estava lesionado, e logo aos 22 minutos Tony Thompson saiu tocado, fazendo com que Spurr e Graziani jogassem juntos, uma dupla de centrais que, se não for inédita, é quase. Apesar de termos mais bola que o Arsenal na primeira parte não conseguíamos criar perigo e foi numa altura em que o Arsenal se começava a soltar e a sair para o ataque, tendo um golo de Fabregas anulado por falta na área, que chegámos ao golo, num excelente cabeceamento de Santana em resposta a um cruzamento de Elliot Fowler, da esquerda.

Fomos para as cabines a vencer, mas mal voltámos levámos com um sério aviso dos gunners, com Walcott a falhar na cara de Carson, devido a uma boa defesa do guardião, e, logo no seguimento do lance, com Fabregas a mandar um estoiro direitinho ao poste da nossa baliza. Fiz, de imediato, mudar as coisas, retirando um avançado da frente de ataque, neste caso o Groves, para pasar a jogar em 4x4x1x1, com Santana atrás de Keirrison. Tomei esta decisão porque o Santana é natural apenas a MAC e, estando a jogar tão bem a extremo, queria ver o que ele valia aí. A partir desse momento voltámos a mandar no jogo, com o brasileiro a orquestrar o nosso jogo, e podíamos e devíamos ter aumentado a vantagem no marcador. Contudo, um lance em que Spurr teve uma abordagem displiscente fez com que Walcott ficasse mais uma vez na cara de Carson. O guarda-redes internacional inglês até venceu de novo neste confronto mas, desta vez, estava Ribery do lado contrário pronto para fazer a recarga perante uma baliza desguarnecida.

lcj12.png

A eliminatória tornava-se num pesadelo. Depois de Ribery marcar já quase a fechar o jogo, no Beveree, o Arsenal entrou muito forte no Emirates e marcou logo aos seis minutos, por Lubos Kalouda. Os gunners não se deram por satisfeitos e partiram ainda mais para cima da minha defesa, tendo ainda mais três oportunidades para marcar nos vinte minutos que se seguiram. Tive necessidade de fazer mudar qualquer coisa, para mostrar à equipa que não estava nada satisfeito com a exibição, e ainda a meio da primeira parte fiz entra Nana Mohammed, para o lugar de Lewis Groves. A mensagem fez-se passar e o Hampton passou a ser igual a si mesmo. Depois de Keirrison e Grosjean ameaçarem, o golo do empate acabou mesmo por acontecer, por Lee McNally, num lance em que o lateral esquerdo foi ao ataque, acabando por marcar.

A segunda parte abriu, practicamente, com Nana Mohammed a justificar o porquê de eu ter confiado nele para abanar com aequipa. Após uma excelente investida de Obertan na direita, o jovem inglês finalizou da melhor forma com um potente cabeceamento. Seguiu-se uma fase absolutamente alucinante, com o Arsenal a empatar de seguida, num remate fortíssimo de Adebayor, o Hampton a recolocar-se em vantagem, através de um golo de Spurr na sequência de um canto, ele que se redimiu, assim, do erro que deu o golo aos gunners na primeira mão, e, logo na jogada a seguir, com Adebayor a criar mais uma vez muito perigo, mas a não conseguir marcar, já que o seu remate esbarrou na barra da nossa baliza. Os corações palpitavam bem forte, na bancada, através de sentimentos opostos, e a ansiedade começou a dar lugar à emoção, já que se assistiu posteriormente a uma fase sem lances de perigo junto das balizas. Até que, já em cima do minuto 90, Nana Mohammed fez o 2-4 para a minha equipa, apurando-nos com todas as certezas para a final. Mais uma vez o jovem inglês a ter muito mérito, num lance onde mostrou toda a sua ambição e persistência, ao não desistir de um lance que parecia perdido. Foi a chave desta eliminatória!

cl-1.png Liga dos Campeões: Resultados das Meias de Finalmeiasresult.png

Do outro lado o Milan acabou por, como seria de esperar, vencer o Ajax, embora a eliminatória tenha sido bem mais equilibrada do que aquilo que eu pensava. Serão eles, então, o obstáculo entre o Hampton e a Liga dos Campeões, num jogo que se irá disputar em Espanha, no Nuevo Mestalla. Será que vamos voltar a ser felizes em Espanha, depois dos 0-4 em Madrid?

Anexos: Plantel do Milan | Hampton & Richmond vs AC Milan

Obrigado antics e migalhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta eliminatória foi absolutamente fantastica, os teus jogadores adoram jogar em situações adversas e com muito pressão.

Força para a final, que eu já vi.

EDIT:

Esqueci-me de dizer duas coisas:

Santana :prayer:

Demasiado tempo de compensação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O final de campeonato foi o que se esperava, venceste os jogos onde usaste a equipa titular e aquele jogo no Emirates podia ser a última cartada para o derradeiro assalto ao 1º lugar do City. Tanto o Arsenal como o Hampton só podiam pensar em vencer para tal acontecer mas, afinal, o resultado foi o que mais agradou ao City, empate que afastou ambos do título. Para poupar os jogadores com vista à Champions jogaste com as reservas nos últimos desafios o que deu origem ao empate na casa do QPR e derrota no Goodison Park.

Para a Champions League, vi os jogos como sabes e gostei bastante. Aquele golo do Ribéry não veio mesmo nada a calhar e tudo se complicou ainda mais com aquele golo na 2ª mão de Kalouda, que te colocava desde cedo em desvantagem. Respondeste muito bem, principalmente depois de chegares ao empate, no cair do pano do 1º tempo. Na 2ª parte, Nana Mohammed liderou o Hampton até um resultado fantástico. Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esta eliminatória foi absolutamente fantastica, os teus jogadores adoram jogar em situações adversas e com muito pressão.

Força para a final, que eu já vi.

EDIT:

Esqueci-me de dizer duas coisas:

Santana :prayer:

Demasiado tempo de compensação

Olha o spoil :biggrin: Fico contente por teres visto.

O final de campeonato foi o que se esperava, venceste os jogos onde usaste a equipa titular e aquele jogo no Emirates podia ser a última cartada para o derradeiro assalto ao 1º lugar do City. Tanto o Arsenal como o Hampton só podiam pensar em vencer para tal acontecer mas, afinal, o resultado foi o que mais agradou ao City, empate que afastou ambos do título. Para poupar os jogadores com vista à Champions jogaste com as reservas nos últimos desafios o que deu origem ao empate na casa do QPR e derrota no Goodison Park.

Para a Champions League, vi os jogos como sabes e gostei bastante. Aquele golo do Ribéry não veio mesmo nada a calhar e tudo se complicou ainda mais com aquele golo na 2ª mão de Kalouda, que te colocava desde cedo em desvantagem. Respondeste muito bem, principalmente depois de chegares ao empate, no cair do pano do 1º tempo. Na 2ª parte, Nana Mohammed liderou o Hampton até um resultado fantástico. Parabéns! ;)

O City esteve sempre muito forte e mereceu ganhar o campeonato. Mas pergunto-me a mim mesmo o que teria sido caso tivesse vencido os dois jogos no confronto directo...

Para a Liga dos Campeões estou cada vez mais a viver um sonho. Depois de duas goleadas inesperadas contra o Real e o Manchester tive uma eliminatória de nervos contra o Arsenal, que acabei por vencer no Emirates, com o Nana a comandar as operações. Já só falta um pequeno (grande) passo.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

cl-1.png 2016/2017: Final da Liga dos Campeões

Era impensável pensar que o Hampton se afirmaria desta maneira na Europa, chegando à final da Liga dos Campeões, contra o Milan, na primeira vez que disputa a competição. Acabaria por ser algo irónico caso nos sagrássemos primeiro donos da Europa do que de Inglaterra. O nosso percurso até aqui já todos vocês conhecem, já o do Milan passou por ser primeiro classificado num grupo constituído por Lyon, Valência e Banik Ostrava. Na fase a eliminar tiveram sempre um sorteio bem mais acessível que o nosso, derrotando o Racing nos oitavos, o Sporting nos quartos e o Ajax nas Meias.

O ex-seleccionador Croata e agora treinador do Milan, Slaven Bilic, veio apontar Lewis Groves como sendo a maior ameaça para a sua defesa. Logo de seguida ecoaram notícias na imprensa que o avançado inglês podia sentir o peso de toda esta presão, ele que, segundo a mesma fonte, jogaria melhor em jogos pequenos. Baseando-me nestas notícias, e movido pelo facto de querer também surpreender, lancei Nana Mohammed como titular para o lado de Keirrison, ele que já me deu provas mais que suficientes para poder confiar cegamente nele, com vários golos importantes.

Além desta mudança por opção tive duas forçadas, dado que Lee McNally, defesa-esquerdo, estava ainda a recuperar de uma lesão, apesar de poder já ser seleccionado, e Elliot Fowler, extremo-esquerdo, também estava lesionado, sendo um ausente garantido desta final já há algumas semanas. Saltaram para a titularidade Claudio Graziani e Willians Santana, que não devem nada aos habituais titulares, em termos de qualidade. Os adeptos estavam pessimistas para este jogo e as casas de aposta davam-me como derrotado, logo à partida, mas sinceramente sempre estive convicto que venceria a final caso chegasse lá, já que o Milan ou o Ajax, que eram os meus possíveis adversários, não são de certeza melhores que as equipas que fui deixando pelo caminho ao longo da prova.

Mas vamos ao que interessa, aos 90 minutos passados no Nuevo Mestalla: o Hamptom começou por cima, com Willians Santana a evidenciar-se. Numa primeira tentativa o guaridão Riccardo Orefice parou o remate do extremo brasileiro mas, na jogada imediatamente a seguir, o seu remate apenas parou no fundo das redes. Estava feito o 1-0, para os outsiders, logo aos dez minutos. Porém, a resposta não tardou a chegar, num golo inventado pelos extremos da formação italiana: Antonio Valencia foi à linha cruzar, uma bola que foi ao segundo poste, onde surgiu Jaime Gavilán que só teve mesmo de encostar. Estavam lançados os ingredientes para ser uma final de sucesso, com espectáculo, após estes dois golos em apenas treze minutos.

Voltámos a mandar no jogo e podíamos ter marcado logo por mais duas vezes, mas os meus avançados estavam com a pontaria desafinada, já que Keirrison e Mohammed falharam completamente isolados, apenas perante Orefice. Contudo, o golo acabaria, por fim, por chegar, com Santana mais uma vez em destaque. Desta vez não marcou, mas assistiu para Nixon finalizar, perto da marca de penalty. Mais uma vez nos adiantávamos no marcador e mais uma vez o Milan respondia quase de seguida, com Pato a marcar, já perto do intervalo, num contra-ataque perfeito, ganhando em velocidade a Blackwell depois de um chutão para a frente de Dick Marcellis. Bem evidente, o pragmatismo italiano, neste lance.

Ao intervalo disse aos meus jogadores que podiam ganhar este jogo e coloquei Lewis Groves dentro de campo, no lugar de Nana Mohammed. E apenas foi preciso um minuto para Groves provar que Bilic tinha razões para o temer, já que foi o tempo que o avançado inglês precisou para marcar um golo e dar-nos de volta a liderança no marcador. Referência também para a jogada no flanco direito, de Obertan, ele que começa a ser assediado pelos grandes europeus. Esperava-se uma resposta imediata, como já haviam por duas vezes feito, do Milan, mas sucedeu precisamente o inverso. Seguiu-se um período onde controlámos completamente as operações do jogo, no qual tivemos alguns lances de perigo, com o Milan a carregar forte apenas no quarto de hora final. Pato, sempre ele, teve em dois lances boas oportunidades para marcar. Primeiro, aos 75', mandou ao poste, fazendo-me gelar o coração, e depois, aos 80', mandou ligeiramente por cima. Aos 84' assistiu-se ao último folgo da turma de Milão, com Flamini a protagonizar um bom remate de ressaca após um livre lateral... mas Carson estava atento! Quase de seguida tivemos nova oportunidade para aumentar a vantagem, com Steve Edwards, ele que voltou à equipa na final após um longo período ausente por lesão, a mandar à figura de Ofereci em posição muito priveligiada.

Aos 90'+6 o árbitro norueguês, Steffen Thoresen apitou pela última vez neste encontro... O HAMPTON É CAMPEÃO EUROPEU!!!

finallc2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente sem palavras. Fantástico :prayer:

E uma menção para a excelente análise que fizeste. Mas a menção maior vai sem dúvida para este percurso digno de rei nesta Champions. Simplesmente soberbo.

Penso que para o ano a interrogação que se coloca é muito simples: conseguirá o H&R agarrar o ceptro inglês, apesar de toda a pressão que agora recai sobre os seus ombros? Desta vez as odds até são bem favoráveis :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Completamente sem palavras. Fantástico :prayer:

E uma menção para a excelente análise que fizeste. Mas a menção maior vai sem dúvida para este percurso digno de rei nesta Champions. Simplesmente soberbo.

Penso que para o ano a interrogação que se coloca é muito simples: conseguirá o H&R agarrar o ceptro inglês, apesar de toda a pressão que agora recai sobre os seus ombros? Desta vez as odds até são bem favoráveis :biggrin:

Essas interrogações sobre a próxima época não são para agora, agora é tempo de festejar :cachecol: :partyman: Falando a sério, vamos ver. Eu já tinha confidenciado a alguém que até era bem capaz de ser mais complicado vencer a Premier League do que a Liga dos Campeões, da maneira como estão as coisas.

:prayer:

:prayer:

:compinchas:

Este fantástico save só pode ter um de dois destinos: Galeria de Honra ou Carreiras Notáveis. Parabéns André!

Calma, que isso é questão para quando o save acabar, e espero ainda ter mais algumas épocas para vos mostrar :biggrin:

Muito obrigado aos quatro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já a vi a final e comentei-a contigo, mas faço-o agora aqui.

Começaste a todo o gás, marcaste cedo e eu pensei nesse momento que viria mais um resultado verdadeiramente surpreendente como por exemplo o de Manchester onde também marcaste cedo. O problema é que era o Milan e os italianos não demoraram muito a chegar ao empate e até fazer o Hampton passar por momentos menos bons. Voltarias no entanto à dianteira do marcador e tudo parecia assim encaminhado para o intervalo. Bem perto deste o que parecia uma jogada de potencial perigo para as redes milanesas tornou-se num pesadelo, num canto a teu favor a bola acabou por ser despachada para a frente e, quando chegou aos pés de Pato, o brasileiro correu e fez uma excelente finalização.

Lançaste Groves ao intervalo para o lugar do Nana e o avançado precisou de apenas 50 segundos para fazer render a aposta, logo no 1º minuto do 2º tempo golo de Groves, que havia de ter dar a vitória. Grande aposta e, apesar das sucessivas tentativas do Milan, que te fizeram passar por verdadeiros apuros, o apito final chegou, o nervosismo acabou, é tempo de celebrar e de te congratular. Parabéns, és grande! :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens campeão, uma boa época a acabar com uma enorme conquista, essa já ninguem te tira ;)

Agora é preparar a nova época para atacar a premier league, agora o principal objectivo :celebracao:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O final da época foi positivo, depois da derrota frente ao City era mesmo quase impossível chegar ao título. Os dois piores resultados neste final chegaram já com jogadores menos rodados em campo, já nada interessava para as contas do campeonato.

Na meia-final um erro do Spurr complicou as coisas para a 2ª mão, até pelo golo madrugador do Adebayor no jogo seguinte, mas a equipa reagiu de forma fantástica, e numa segunda parte muito emotiva, acabaste por levar a melhor. Mohammed, com classe.

Italianos são pragmáticos, já se sabe, e o seu estilo de jogo algo cínico acabou por fazer o Milan empatar por duas vezes praticamente a seguir a golos que te colocavam em vantagem. Mohammed e Keirrison pareciam desinspirados, ao contrário de Santana, e a aposta do Groves não poderia ter-se revelado mais acertada! O Bilic deve passar a ter pesadelos com ele :lol: Golo logo a abrir o segundo tempo, controlo de jogo até aos últimos 15 minutos finais e a partir daí foi sofrer. Muitos parabéns. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 8 épocas (acho que as contei bem) conseguiste transformar uma equipa de pernetas na melhor da Europa. :prayer:

O Milan ainda estragou por duas vezes a festa com os golos do empate a surgir praticamente na jogada seguinte à do teu golo mas, felizmente, o Groves saltou do banco para te dar a Taça. Esse Deus só precisou de pouco mais de 50 segundos em campo para marcar um golito. :grin: O Pato foi sempre uma seta apontada à baliza do Carson mas, já perto do final, falhou duas boas oportunidades deitando por terra qualquer aspiração que a formação italiana ainda tivesse. Agora queremos ver o Hampton a triunfar na EPL. :happy: Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já a vi a final e comentei-a contigo, mas faço-o agora aqui.

Começaste a todo o gás, marcaste cedo e eu pensei nesse momento que viria mais um resultado verdadeiramente surpreendente como por exemplo o de Manchester onde também marcaste cedo. O problema é que era o Milan e os italianos não demoraram muito a chegar ao empate e até fazer o Hampton passar por momentos menos bons. Voltarias no entanto à dianteira do marcador e tudo parecia assim encaminhado para o intervalo. Bem perto deste o que parecia uma jogada de potencial perigo para as redes milanesas tornou-se num pesadelo, num canto a teu favor a bola acabou por ser despachada para a frente e, quando chegou aos pés de Pato, o brasileiro correu e fez uma excelente finalização.

Lançaste Groves ao intervalo para o lugar do Nana e o avançado precisou de apenas 50 segundos para fazer render a aposta, logo no 1º minuto do 2º tempo golo de Groves, que havia de ter dar a vitória. Grande aposta e, apesar das sucessivas tentativas do Milan, que te fizeram passar por verdadeiros apuros, o apito final chegou, o nervosismo acabou, é tempo de celebrar e de te congratular. Parabéns, és grande! :prayer: :handclap:

Por acaso também penso sempre assim num resultado em grande, quando marco primeiro e estou a pressionar mais. O Milan não criou muito perigo, na primeira parte, além dos golos.. aliás, eles só foram superiores quando tinham obrigatoriamente de marcar, nos quinze minutos finais.

Obrigado por teres visto a final e a teres comentado comigo :happy:

Parabens campeão, uma boa época a acabar com uma enorme conquista, essa já ninguem te tira ;)

Agora é preparar a nova época para atacar a premier league, agora o principal objectivo :celebracao:

:handclap:

É, agora o objectivo é a Premier League, mas pelo caminho até podemos ganhar outros troféus, como a Supertaça e o Mundial de Clubes, graças a esta enorme conquista...

O final da época foi positivo, depois da derrota frente ao City era mesmo quase impossível chegar ao título. Os dois piores resultados neste final chegaram já com jogadores menos rodados em campo, já nada interessava para as contas do campeonato.

Na meia-final um erro do Spurr complicou as coisas para a 2ª mão, até pelo golo madrugador do Adebayor no jogo seguinte, mas a equipa reagiu de forma fantástica, e numa segunda parte muito emotiva, acabaste por levar a melhor. Mohammed, com classe.

Italianos são pragmáticos, já se sabe, e o seu estilo de jogo algo cínico acabou por fazer o Milan empatar por duas vezes praticamente a seguir a golos que te colocavam em vantagem. Mohammed e Keirrison pareciam desinspirados, ao contrário de Santana, e a aposta do Groves não poderia ter-se revelado mais acertada! O Bilic deve passar a ter pesadelos com ele :lol: Golo logo a abrir o segundo tempo, controlo de jogo até aos últimos 15 minutos finais e a partir daí foi sofrer. Muitos parabéns. :D

É isso mesmo.. obrigado, Vuk!

OMG :prayer:

Posso ser sócio do Hampton? :mrgreen:

LOL :lol:

Podes. Pega num papelzinho com o tamanho de nota, escreve Hampton & Richmond no topo e depois sócio número 001, Osnofa, mais centrado. Tens 20% de desconto em todas as superfícies comerciais...

Ao fim de 8 épocas (acho que as contei bem) conseguiste transformar uma equipa de pernetas na melhor da Europa. :prayer:

O Milan ainda estragou por duas vezes a festa com os golos do empate a surgir praticamente na jogada seguinte à do teu golo mas, felizmente, o Groves saltou do banco para te dar a Taça. Esse Deus só precisou de pouco mais de 50 segundos em campo para marcar um golito. :grin: O Pato foi sempre uma seta apontada à baliza do Carson mas, já perto do final, falhou duas boas oportunidades deitando por terra qualquer aspiração que a formação italiana ainda tivesse. Agora queremos ver o Hampton a triunfar na EPL. :happy: Parabéns! :compinchas:

Sim, contaste bem, foram 8 épocas :> Ia por essa curiosidade no próximo post, mas ainda tenho outras na manga :biggrin:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Época 2016/2017: Resumo
resumo.png

Não costumo fazer isto mas, como alguns devem certamente ter reparado, não fiz qualquer referência a jogos da Taça esta época. Foi simplesmente por falta de vontade minha, já que queria continuar a jogar e os jogos da Taça eram sempre uma actualização extra, que me impedia de prosseguir a minha carreira no FM, já que não gosto de ter as ocorrências aqui no tópico muito atrasadas em relação ao que estou a jogar. Fui adiando, adiando, até que chegou ao fim da época... Primeiro, na Taça da Liga, caímos perante o Tottenham no Beveree, por 1-2, num jogo onde os Spurs foram muito felizes. Para a Taça de Inglaterra chegámos até à final, em Wembley, mas fomos derrotados pelo novo campeão Inglês, o Manchester City, numa final fantástica, que acabou em 3-4 para os citizens. O resultado foi justo, eles foram de facto superiores, e, mais uma vez, perdemos uma oportunidade para finalmente conquistar uma competição a nível interno, já que há dois anos haviamos perdido a Taça da Liga, também na final, mas desta vez com o Arsenal.

Não deixa de ser engraçado ver que ganhámos a Liga dos Campeões sem nunca sequer ter conquistado uma taça, quanto mais um campeonato. Por aqui facilmente se vê a força e o equilíbrio da Premier League! Para chegar ao topo da Europa precisei de, cerca, 2880 dias, de contratar 74 jogadores, vender 21, dispensar 104 e gastar 68,75M em transferências, vendo entrar 38,7M de euros nos cofres do clube. Além destes dados todos, foram precisas muitas, mas mesmo muitas, horas perdidas...

A boa época do clube deveu-se, quanto a mim, também ao facto de ter um balneário desprovido de invejas e de inimizades. Fiz sempre questão de estar atento aos contratos, esclarecer pedidos de insatisfação, apontado a porta de saída àqueles que não os conseguia resolver, como foi o caso de Ben Zabek. Acabei a temporada com 91% neste índice!

Época 2016/2017: Estatísticas dos Jogadores
est.png

Scott Carson foi titularíssimo a época passada, foi esta época e será na próxima, adianto já. Confio muito nele, dá-me muita segurança! Roland Horváth, enquanto não levantar muitas ondas pelo facto de ser suplente, continuará no plantel nesta mesma condição.

Grosjean foi uma das contratações da época, fantástico tanto a defender como a atacar, naquele lado direito. Ainda assim, Stephen Kelly ainda fez os seus jogos, já que o francês ainda esteve algumas vezes lesionado. McNally, na esquerda, goza também da condição de indiscutível, apenas não jogando em caso de lesão ou então na rotatividade que por vezes promovi, de modo a haver gestão de esforço. Blackwell, no centro, foi sempre o complemento de alguém, para fazer a dupla de centrais. Começou com Jorge, depois Spurr, após ter perdido a confiança no Brasileiro, e a partir de Janeiro com Tony Thompson, que mostrou valer a quantia que ofereci ao QPR pelo seu passe. Graziani foi um tapa-buracos, tanto no centro como na esquerda, mas um tapa-buracos com muita qualidade. Tem o contrato a terminar neste Verão, mas surpreendentemente não quer vir para cá.

Se há coisa que vocês já devem ter reparado que faço muito é rotatividade, então no meio-campo é que se nota mesmo, até parece que todos foram titulares. Fowler na esquerda fez uma época de grande nível, com muitas assistências e arrancadas empolgantes pelo seu corredor, suplantando a concorrência que vinha por parte de Campbell Gilmour. Do lado direito já foi bem diferente, com Obertan e Santana a partilharem a posição. Os dois foram muito importantes, à sua maneira. Santana, aliás, foi considerado o melhor jogador da Liga dos Campeões, seguido de Keirrison. No centro, Paul Nixon e Bob Oliver foi a dupla mais recorrente, mas Steve Edwards, contratado por 18M em Janeiro, foi um jogador a ter muito em conta na segunda metade da época. Infelizmente as lesões impediram-no de dar o seu contributo em mais jogos...

O ano passado faltou-nos um matador, este ano tive três! Keirrison, Groves e Mohammed fizeram uma época absolutamente incrível, parecia que jogavam de assobio, que já se conheciam desde o início das suas carreiras. Não podia pedir mais a estes três senhores... Daniel Oscar Torres, que já está comigo desde a League 1, lá foi fazendo a sua época, com oportunidades aqui e ali. Teve uma evolução impressionante desde que chegou ao clube, acaba por simbolizar o crescimento, também, do clube, já que cá está há tantos anos. É um jogador que me diz muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena não teres ficado em 1º lugar , mas para a época que vem ganhas isso 8-)

Espero bem que sim...

Bem, aproveito para meter o save em pausa, agora que terminou a época, já que tenho mesmo de ver se começo a estudar para os exames que vou ter na 2ª fase. Já não falta muito, lá para 5ª ou 6ª volto às actualizações, até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente campanha nesta época, que culminou na conquista da Liga dos Campeões. Pena não teres sido campeão da Premier League, sem dúvida que a tua equipa merecia. No entanto, não ficaste muito atrás do primeiro classificado. Aposto que na próxima época, serás campeão.

Boa sorte para os exames. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para os exames campeão.

Cá te espero para mais actualizações :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que três doidos aí à frente, o Keirrison, o Groves e o Mohamedd :lol: Pena a derrota em Wembley, é realmente curioso teres vencido a Champions sem conseguires a Liga ou qualquer Taça. É o futebol. :grin:

Boa sorte para os exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente esta enorme comunidade está de volta. Não avancei no save, sequer, já que tive a estudar para o exame de matemática e depois fui uns dias de férias com os meus amigos para a Amorosa. E, entretanto, nestes últimos dias, ocupei-me com outras coisas. Aproveito também para dizer que coloquei o patch 9.3.0!

Compartilhar este post

Link para o post

Espreitei aqui o teu save e chamou-me à atenção essas tuas férias, Amorosa em Viana do Castelo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...