Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Visitante

Começando pelo menos bom, é no teu save e no meu, o QPR tem boas equipas, felizmente comigo não confirmar essa qualidade, ao ponto de até terem descido de divisão... Contigo a história é outras, eles são realmente uma equipa chata, a ter em conta, e fizerem frente ao Hampton no Loftus Road. Um empate que até acaba por não ser mau de todo. Já frente ao Boro valeu aos visitantes a eficácia. Eles contam com uma dupla de avançados muito boa e acabou mesmo por ser um deles a bisar, sendo preponderante para a vitória.

Nas vitórias do Hampton, boa reviravolta contra o Everton, um triunfo contra os trintões do United que necessitam urgentemente de uma revolução e um outro triunfo frente aos Rovers que tentaram surpreender. Eles estão mal classificados mas isso não impediu que te colocassem alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Empataste contra a equipa da rainha, reviravolta contra o Everton em que dominaste o jogo por completo, parece-me que o jogo com o man.united em old trafford foi uma grande partida, dividida em que a melhor equipa ganhou :celebracao:, dominaste o blackburn no boxing day e depois o middlesbrough fez a surpresa do mês, foi um mês mediano em que claro que consegues fazer melhor.

Estou ansioso por janeiro para ver esse plantel a mexer ;)

Já agora deixo-te aqui o final da minha 2ª época para veres como a equipa tem-se comportado.

Campeonato | Equipa | Troféu FA

Compartilhar este post

Link para o post
Começando pelo menos bom, é no teu save e no meu, o QPR tem boas equipas, felizmente comigo não confirmar essa qualidade, ao ponto de até terem descido de divisão... Contigo a história é outras, eles são realmente uma equipa chata, a ter em conta, e fizerem frente ao Hampton no Loftus Road. Um empate que até acaba por não ser mau de todo. Já frente ao Boro valeu aos visitantes a eficácia. Eles contam com uma dupla de avançados muito boa e acabou mesmo por ser um deles a bisar, sendo preponderante para a vitória.

Nas vitórias do Hampton, boa reviravolta contra o Everton, um triunfo contra os trintões do United que necessitam urgentemente de uma revolução e um outro triunfo frente aos Rovers que tentaram surpreender. Eles estão mal classificados mas isso não impediu que te colocassem alguns problemas.

Chega a dar-me alguma pena ver o United naquele estado... mas também nada fazem para o contrariar, ainda compram mais veteranos :facepalm:

Empataste contra a equipa da rainha, reviravolta contra o Everton em que dominaste o jogo por completo, parece-me que o jogo com o man.united em old trafford foi uma grande partida, dividida em que a melhor equipa ganhou :celebracao:, dominaste o blackburn no boxing day e depois o middlesbrough fez a surpresa do mês, foi um mês mediano em que claro que consegues fazer melhor.

Estou ansioso por janeiro para ver esse plantel a mexer ;)

Já agora deixo-te aqui o final da minha 2ª época para veres como a equipa tem-se comportado.

Campeonato | Equipa | Troféu FA

Hum, não deve faltar muito para a próxima actualização :happy: Dessa tua equipa apenas conheço o Cochrane, o central, já que também o tive na equipa. Fizeste uma época muito boa, parabéns pela subida e pela conquista do Troféu FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a brilhante prestação do HR nesta edição da Premier League! Escorregaste com o QPR, depois de um empate sem golos, onde a equipa da casa esteve sempre mais perto da vitória. Acabaste, depois, por perder com o Boro. Os forasteiros foram, sobretudo, eficazes enquanto que tu assumiste as despesas do jogo na procura do golo. Infelizmente não deu para conquistar, pelo menos, o empate. Acabaste, ainda, por vencer o Everton, o United e o Blackburn com relativa facilidade apesar destes úlitmos, mesmo estando a lutar pela descida, terem dado alguns problemas. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste bater um dos grandes Ingleses e com isso fortaleceste o 3º lugar.. Agora é continuar a escalada.. O título já esteve mais longe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Janeiro 2017: Mercado de Transferências

Jorge (defesa central)
HRBFC_s.png Hampton & Richmond -> Real Madrid 1737.png

Preço: 13,75M

Steve Edwards (médio defensivo/médio centro)
685.png Middlesbroug-> Hampton & Richmond HRBFC_s.png

Preço: 18M + 10%

Ben Zabek (médio centro)
HRBFC_s.png Hampton & Richmond -> AS Roma 1100.png

Preço: 12M

Tony Thompson (defesa central)
701.png Q.P.R.-> Hampton & Richmond HRBFC_s.png

Preço: 15M + 10%

As contratações estão por ordem cronológica. Tudo começou com a minha vontade de vender Jorge, já que o internacional brasileiro não me enchia as medidas mas, mesmo assim, tinha muitos pretendentes. Comecei por oferecer os seus serviços por 15M, pedido ao qual muitos tubarões europeus atenderam. Pensei, então, que podia estar aqui uma boa oportunidade de negócio, rejeitando as propostas de 15M e subindo a parada para 20M. Contudo, o tiro saiu pela culatra, já que ninguém fez proposta por este valor. Tive, portanto, de ir baixando o seu preço gradualmente, visto que agora tinha mesmo de o vender obrigatoriamente, na medida em que estava insatisfeito no clube, até que o Real chegou-se à frente por 13,75M de euros. Apenas um ano depois de o ter contratado, vendi-o por mais 6,25M do que o valor pelo qual o comprei, penso que foi um bom negócio.

Apesar das 27 presenças na equipa do Hampton, 6 como titular e 21 como suplentes, Ben Zabek queria ser mais utilizado. Já que não podia atender ao seu pedido, dado que Paul Nixon e Bob Oliver são superiores, decidi arranjar colocação para o jovem internacional inglês. Surgiu-me, numa primeira instância, o Q.P.R., que estava disposto a oferecer 12M para garantir o concurso de Zabek. Aceitei, claro, e numa altura em que Edwards, o seu substituto, já tinha assinado, surge a notícia que têm de cancelar a proposta pelo facto de não terem fundos para viabilizar a contratação. Fiquei pior que estragado, como podem imaginar, mas para meu regozijo a Roma ofereceu os mesmos 12M poucos dias depois.. Relembro que fui buscar Ben Zabek há 2 anos e meio, na minha época de estreia da Premier League, ao Derby, que militava no Championship. Trouxe-o para o Beveree por 500m, já que era pouco utilizado no seu anterior clube, e sai agora por 12M de euros. Valorizei-o em 2400%, pareço o Pinto da Costa!

Para suprimir estas saídas trouxe Steve Edwards, do Middlesbrough, e Tony Thompson, do Q.P.R. Acabei por perder cerca de 7M com estas trocas, mas ganhei também, espero eu, ainda mais qualidade. Vieram dois jovens, internacionais ingleses, com muita valia e ainda margem de progressão. Steve Edwards, apesar de ser vocacionado para missões defensivas, também gosta de se aventurar no ataque, e conta com excelentes índices técnicos e de criatividade. Vai ser, então, minha escolha para médio mais ofensivo no centro do meio-campo. Já Tony Thompson é, ou era, uma das muitas pérolas que o Q.P.R. tem nos seus quadros. Apesar de ser algo baixo para central compensa com um imponente físico. É um bom central para usar com defesa alta, já que é muito rápido, ágil, com grande capacidade de desarme e posicionamento, bem como de concentração, decisões e bravura. Só faltava mesmo ser um bocado melhor em termos de antecipação, mas também isso já era pedir demais. Estou certo que formará uma grande dupla com Mark Blackwell!

Hampton: Mercado de Transferências | Transferências Mundiais: Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelentes mexidas!

Já tinha dado para ver que o Jorge estava no Real, mas o que não se sabia era essa manha que quiseste fazer :mrgreen: Saiu-te mesmo o tiro pela culatra a acabaste por o vender mais barato do que podias. Para o seu lugar veio o Thompson do QPR, que senhor central! Gostei bastante dele! Também vendeste o Zabek e contrataste um melhor, ligeiramente mais caro, mas que compensa com a qualidade. Zabek não estava contente com a pouca utilização, resolveste deixá-lo sair, fizeste bem, a quantia foi boa e a valorização fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste a ganhar, na minha opinião, com aquela "troca" dos médios centro. O Edwards é melhor e ainda conseguiste vencer o Zabek por uma óptima soma. O brasileiro Jorge acabou, também, por sair por uma bela quantia e contrataste o inglês Thompson que me parece ser excelente! Vamos ver como se irão portar esta novas contratações! Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes mexidas!

Já tinha dado para ver que o Jorge estava no Real, mas o que não se sabia era essa manha que quiseste fazer :mrgreen: Saiu-te mesmo o tiro pela culatra a acabaste por o vender mais barato do que podias. Para o seu lugar veio o Thompson do QPR, que senhor central! Gostei bastante dele! Também vendeste o Zabek e contrataste um melhor, ligeiramente mais caro, mas que compensa com a qualidade. Zabek não estava contente com a pouca utilização, resolveste deixá-lo sair, fizeste bem, a quantia foi boa e a valorização fantástica.

Tive mais olhos que barriga :lol:

Ficaste a ganhar, na minha opinião, com aquela "troca" dos médios centro. O Edwards é melhor e ainda conseguiste vencer o Zabek por uma óptima soma. O brasileiro Jorge acabou, também, por sair por uma bela quantia e contrataste o inglês Thompson que me parece ser excelente! Vamos ver como se irão portar esta novas contratações! Força! ;)

É, também penso que fiquei a ganhar :happy:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

11.png Premier League: Mês de Janeiro
janeiro.png

O Wigan, jogando no seu 3x5x2 peculiar, é uma daquelas equipas que eu consigo vencer facilmente, tal e qual como o Portsmouth. Este foi o sexto jogo que realizámos contra os mesmos e somámos, pois claro, a sexta vitória. Steven Fletcher, uma das principais figuras da equipa, até começou por dar a vantagem aos forasteiros, mas Keirrison, com um bis, operou a reviravolta no marcador, fazendo-nos entrar com o pé direito no novo ano civil.

Nana Mohammed está a começar a aparecer, confirmando-se cada vez mais como titular ao lado de Keirrison, depois de uma primeira volta em que repartiu a posição com Lewis Groves, o nosso melhor marcador o ano passado. Mostrou, mais uma vez, em casa do Wolves, toda a sua qualidade, carimbando uma excelente exibição com dois golos. Keirrison também não se fez rogado a aproveitou para acrescentar mais um à sua lista, num jogo em que só deu mesmo Hampton. Nem após Graziani ter sido expulso, ao minuto 61, o Wolves conseguiu criar perigo..

Dez dias depois, em Upton Park, assistiu-se a mais um show de Nana Mohammed, que fez o seu primeiro hat-trick ao serviço do Hampton. Apesar de a época não estar a correr de feição aos Hammers, sei bem do valor deles, já que disputei a última vaga da Liga dos Campeões durante grande parte da época passada com os próprios, até lhes serem deduzidos 9 pontos por entrarem em processo de falência. Quanto ao jogo, West Ham foi ameaçando com sucessivas reduções mas, já a entrar nos derradeiros minutos, Nana Mohammed pôs um ponto final na questão com um golo de outro mundo, um arco perfeito ao ângulo, à entrada da área, após deixar para trás dois jogadores. Craque!

Como não podia deixar de ser, acabámos por ter o nosso deslize mensal, algo que vem sendo habitual. Também há que perceber que na Premier League todos os jogos são propícios a perda de pontos, dada a qualidade de todos os conjuntos. Até acabou por ser um jogo muito equilibrado, em White Hart Lane, mas os Spurs conseguiram ser mais felizes, com um golo já perto do fim. Destaque para o Darren Bent que, no alto dos seus 33 anos, continua a ser uma força da natureza. Leva tudo à frente, o homem!

Anexos: Wigan | Wolves | West Ham | Tottenham

c24.png

Já referente ao mês de Fevereiro deixo dois jogos para terem a oportunidade de ver. Um, em Anfield, contra o Liverpool, e outro três dias depois, no Santiago Bernabéu, para os Oitavos da Liga dos Campeões, contra, claro está, o Real Madrid. Eu até posso ser suspeito, mas digo-vos que vale a pena se tiverem um tempinho..

Download: Liverpool | Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Bem começando pelo fim. Eu bem disse o que te ia acontecer na champions, mas nunca pensei que... meu deus, nem vale a pena descrever aquele jogo, foi qualquer coisa de fantastico, eu já estava a imaginar na parte final do jogo os adeptos do real madrid a gritar "OLÉ" à sua própria equipa.

Fowler e Keirrison :prayer: (QUE JOGO)

Campeonato cada vez mais próximo, e o periodo de tranferencias parece q te foi favorável.

Continua com essa força :D

Rumo a Final da Champions :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo muito renhido lá na frente. City e Arsenal têm sio muito regulares, mas acredito que irão escorregar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nana e o Keirrison estiveram completamente endiabrados este mês. Venceste, com relativa facilidade, o Wigan, o Wolves e o West Ham. No último jogo do mês acabaste por escorregar, num jogo em que até foi equilibrado, Darren Bent acabou por ser decisivo para a vitória. Já agora, não dá para ver a SS deste jogo. Repetiste a do Wolves. ;) Já vi os dois joguitos. Então o jogo contra o Real vale, realmente, a pena ver. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens que contrariar essa apetência da equipa para o deslize mensal! :mrgreen: Estavas a fazer uma grande campanha em Janeiro, bem e fizeste-a, não foi essa derrota que apagou a má imagem do Hampton, mas foi pena perderes em Londres contra o Tottenham. Até aí venceste, como sempre, o Wigan que aposta num estilo estranho para o futebol inglês, foste ao terreno dos lobos vencer sem dificuldade com os teus avançados a decidirem e, em Upton Park, Nana Mohammed fez o seu primeiro hat-trick desde que está no Hampton, dando assim um contributo importantíssimo para esta vitória. O West Ham ainda ameaçou com as sucessivas aproximações no marcador, mas o teu avançado estava intratável :grin:

Em Londres Darren Bent provou que velhos são os trapos fazendo uma grande exibição, coroando-a com um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem começando pelo fim. Eu bem disse o que te ia acontecer na champions, mas nunca pensei que... meu deus, nem vale a pena descrever aquele jogo, foi qualquer coisa de fantastico, eu já estava a imaginar na parte final do jogo os adeptos do real madrid a gritar "OLÉ" à sua própria equipa.

Fowler e Keirrison :prayer: (QUE JOGO)

Campeonato cada vez mais próximo, e o periodo de tranferencias parece q te foi favorável.

Continua com essa força :D

Rumo a Final da Champions :handclap:

Se tu gostaste, imagina eu :biggrin:

Está tudo muito renhido lá na frente. City e Arsenal têm sio muito regulares, mas acredito que irão escorregar.

O Arsenal já escorregou uma vez, mas logo se recompôs..

O Nana e o Keirrison estiveram completamente endiabrados este mês. Venceste, com relativa facilidade, o Wigan, o Wolves e o West Ham. No último jogo do mês acabaste por escorregar, num jogo em que até foi equilibrado, Darren Bent acabou por ser decisivo para a vitória. Já agora, não dá para ver a SS deste jogo. Repetiste a do Wolves. ;) Já vi os dois joguitos. Então o jogo contra o Real vale, realmente, a pena ver. Força! ;)

Não sei que raio se passou mas gravei a ss do wolves com dois nomes diferentes :s mas foi prontamente corrigido qd disseste, obrigado pelo reparo. Fiquei contente por teres visto os jogos, também.

Tens que contrariar essa apetência da equipa para o deslize mensal! :mrgreen: Estavas a fazer uma grande campanha em Janeiro, bem e fizeste-a, não foi essa derrota que apagou a má imagem do Hampton, mas foi pena perderes em Londres contra o Tottenham. Até aí venceste, como sempre, o Wigan que aposta num estilo estranho para o futebol inglês, foste ao terreno dos lobos vencer sem dificuldade com os teus avançados a decidirem e, em Upton Park, Nana Mohammed fez o seu primeiro hat-trick desde que está no Hampton, dando assim um contributo importantíssimo para esta vitória. O West Ham ainda ameaçou com as sucessivas aproximações no marcador, mas o teu avançado estava intratável :grin:

Em Londres Darren Bent provou que velhos são os trapos fazendo uma grande exibição, coroando-a com um golo.

Amén!

Obrigado aos quatro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

11.png Premier League: Mês de Fevereiro
fevereiro-1.png

Este McFadden marca sempre que joga contra mim, é impressionante. Acho que vou começar a apostar nisso, sempre são uns troquinhos extra que se ganha. Mas, no panorama actual, os tentos que o escocês marca já não são suficientes para o Birmingham se equiparar ao Hampton, existe já um fosso demasiado grande entre os dois conjuntos. Demos espectáculo, perante os nossos adeptos, no Beveree, e o resultado expressivo traduz isso mesmo.

Desta vez os blues não tiveram a mesma sorte da primeira volta, em Stamford Bridge, onde venceram sem saber bem como. Voltámos a apresentar um futebol ofensivo acutilante e empolgante, que desta vez foi suficiente para nos dar os três pontos. Nana Mohammed e Keirrison estão cada vez a dar-se melhor e este jogo foi mais uma prova disso, com os dois a fazerem o gosto ao pé, num jogo em que nem surpreendia ninguém se o resultado até fosse mais avolumado.

Como já devem ter reparado, saímos vergados de Anfield com uma copiosa derrota. 5-0, nunca tinha sofrido tamanha derrota em toda a minha vida em FM, creio! Há poucas explicações possíveis contra estes expressivos cinco argumentos, mas também é verdade que tivemos um azar descomunal. O Liverpool sempre que ia lá marcava, era impressionante, e a expulsão de Thierry Grosjean deitou mesmo tudo por terra, numa altura em que já perdíamos por 2-0. Esta derrota surge apenas 3 dias antes de visitarmos o Santiago Bernabéu, para a primeira mão dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões. A pergunta que se impõe, portanto, é como irá o Hampton reagir a tamanho desaire...

Anexos: Birmingham | Chelsea | Liverpool

c27.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foste de bestial a besta em apenas 15 dias.

Tens 2 boas vitórias no Beveree onde praticaste um bom futebol e tudo apontava que esse bom momento se mantivesse na descolação a Anfield. No entanto foste surpreendido por um Liverpool a jogar á alemã em que nos 5 remates efectuados ( sem contar com os 2 interceptados) marcou, foi super eficaz e o teu Hampton não mostrou melhores argumentos para contradiar a eficacia dos Red

Bom agora tens o dificil desafio de levantares a moral e preparares os teus jogadores para a visita ao sempre complicadissimo Santiago Bernabeu

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, André.

Vencedor do Save do Mês de Junho-09

Compartilhar este post

Link para o post
Foste de bestial a besta em apenas 15 dias.

Tens 2 boas vitórias no Beveree onde praticaste um bom futebol e tudo apontava que esse bom momento se mantivesse na descolação a Anfield. No entanto foste surpreendido por um Liverpool a jogar á alemã em que nos 5 remates efectuados ( sem contar com os 2 interceptados) marcou, foi super eficaz e o teu Hampton não mostrou melhores argumentos para contradiar a eficacia dos Red

Bom agora tens o dificil desafio de levantares a moral e preparares os teus jogadores para a visita ao sempre complicadissimo Santiago Bernabeu

Acho que já provei mais que suficiente para não ter de passar por besta :( Foi um jogo menos bom, apenas isso.

Parabéns, André.

Vencedor do Save do Mês de Junho-09

:)

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi os jogos que disponibilizaste e como eu uso a 9.3 pensei que tivesse visto um jogo completamente diferente daquilo que tinha acontecido mas afinal não :lol: O resultado foi pesado demais, merecias bem melhor, tudo correu mal, sofreste logo a abrir, o Liverpool foi bastante eficaz, contou também com algumas facilidades concedidas pela tua defesa e fez um resultado que não merecias encaixar.

Nos restantes jogo, o Birmigham apesar de contar com o sempre inspirado McFadden, não tem equipa para fazer frente ao Hampton, muito menos no Beveree. O Chelsea, coitado, viu o que é jogar contra o Hampton sem ter a sorte do seu lado. Em Stamford Bridge tinham ganho sem saber bem como, no Beveree a história já não se repetiu. A tua dupla de avançados está letal!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota ainda vai fazer o efeito contrário, vais voltar aos grandes jogos ;)

Mete esses homens a comer relva :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Vi os jogos que disponibilizaste e como eu uso a 9.3 pensei que tivesse visto um jogo completamente diferente daquilo que tinha acontecido mas afinal não :lol: O resultado foi pesado demais, merecias bem melhor, tudo correu mal, sofreste logo a abrir, o Liverpool foi bastante eficaz, contou também com algumas facilidades concedidas pela tua defesa e fez um resultado que não merecias encaixar.

Nos restantes jogo, o Birmigham apesar de contar com o sempre inspirado McFadden, não tem equipa para fazer frente ao Hampton, muito menos no Beveree. O Chelsea, coitado, viu o que é jogar contra o Hampton sem ter a sorte do seu lado. Em Stamford Bridge tinham ganho sem saber bem como, no Beveree a história já não se repetiu. A tua dupla de avançados está letal!

Parecia mau demais para ser verdade, não parecia?! A mim também :(

Essa derrota ainda vai fazer o efeito contrário, vais voltar aos grandes jogos ;)

Mete esses homens a comer relva :cool:

Pode ser, que sim, pode ser que sim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, essa derrota foi muito má. Mas de resto fizeste grandes jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Venceste merecidamente o Birmingham, depois de mais uma óptima exibição. O MacFadden lá te voltou a marcar como já se tornou hábito. Contra o Chelsea mais um belo triunfo, depois de mais uma excelente exibição. No fim do mês acabaste por perder os 3 pontos de uma forma impressionate. O Liverpool marcava cada vez que ia à tua baliza e depois da expulsão de Grosjean tudo se complicou. O resultado ainda ficou avolumado, apesar de não o mereceres. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

lcj7.png

Lembram-se dos 5-0 que levámos em Anfield?! Pois, foi esta a resposta da equipa. Abafámos completamente o gigante de Madrid, com Fowler e Keirrison a trocarem as voltas à defensiva espanhola. Elliot Fowler, o nosso extremo esquerdo, fez mesmo o que quis do Sergio Ramos, que é apelidado como sendo um extremo lendário. Até ele se riu...

Foi sobre uma chuva de aplausos que saímos do Santiago Bernabéu, depois de tamanho banho de bola. Se quiserem saber tudo ao pormenor bem têm aí o jogo para se maravilharem com os novos heróis de Londres.

lcj8.png

Para esta eliminatória tínhamos algumas baixas, estando bastante desfalcados na defesa, com a ausência de McNally e Grosjean, os meus habituais titulares nas laterais. Faltava também Obertan, que costuma rodar muito com Willians Santana na posição de médio direito, e Keirrison, uma das figuras chave da equipa este ano. Os outrora galáticos queriam apagar a má imagem deixada na mão anterior, tendo jogado muito melhor no Beveree - ou então fomos nós que jogámos pior -, criando muitos lances ofensivos, sobretudo na segunda parte. Mas, antes, já Tony Thompson nos tinha dado vantagem no marcador e arrumado definitivamente com esta eliminatória, como se ainda alguma dúvida restasse.

cl-1.png Liga dos Campeões: Resultados dos Oitavos de Finaloitavosresult.png

O Sporting foi a surpresa destes Oitavos, ao vencer o Barcelona por 0-1 em Camp Nou, na segunda mão, após um empate a zero em Lisboa. Os leões nem sabem, sinceramente, bem como ganharam, já que tiveram uma sorte descomunal. Mas seguem em frente, essa é que é essa! Os clubes ingleses continuam todos em prova, com destaque para a enorme goleada que o Arsenal impingiu ao Lyon em França.

cl-1.png Liga dos Campeões: Sorteio dos Quartos de Final
quartosdefinal.png

Sorteio claramente manipulado pelo engenhoso Platini, que quer acabar com a hegemonia inglesa na Europa. Enquanto que City e Arsenal medem forças, nós vamos defrontar o Manchester United, equipa que já vencemos este ano em Old Trafford, para o campeonato. E, como eu tanto gosto que vejam os meus jogos, deixo-vos mais duas prendinhas, para poderem saber em primeira mão qual o desfecho desta eliminatória. Nada como ver para crer, neste Hampton!

Anexos: Plantel do Manchester | Hampton vs Manchester United | Manchester United vs Hampton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...