Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Que mês.. 4 jogos, 3 empates e 1 vitória para a Taça de Inglaterra :(

Só contra o Chelsea é que não era 'obrigatório' ganhar.. Mas o Q.P.R era acessível e o Everton com um pouco de sorte, dava para ganhar, acho eu.

Estás só a 1 ponto do 4º lugar.. Bora, carrega H&R :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Que mês.. 4 jogos, 3 empates e 1 vitória para a Taça de Inglaterra :(

Só contra o Chelsea é que não era 'obrigatório' ganhar.. Mas o Q.P.R era acessível e o Everton com um pouco de sorte, dava para ganhar, acho eu.

Estás só a 1 ponto do 4º lugar.. Bora, carrega H&R :torcida:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês dos empates, apesar de não teres estado mal exibicionalmente. No entanto QPR e Everton eram adversários que podiam levar vencidos.

Força para a próxima serie!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei onde é que estavas com a cabeça, mas estás mesmo convicto que o jogo contra o QPR foi no Beveree, quando não foi :mrgreen: Três empates que mereciam ter sido evitados, na casa do Everton valeu a eficácia do ponta-de-lança dos toffees e com o Chelsea, pela exibição, a vitória assentava-te bem. Jogaste melhor, criando jogadas com cabeça, tronco e membros, ao contrário do Chelsea que se limitou às individualidades e remates de longe. Valeu a passagem na FA contra a equipa dos velhotes.

Compartilhar este post

Link para o post
Mês dos empates, apesar de não teres estado mal exibicionalmente. No entanto QPR e Everton eram adversários que podiam levar vencidos.

Força para a próxima serie!

As exibições acabram por ser melhor que os resultados, realmente.

Não sei onde é que estavas com a cabeça, mas estás mesmo convicto que o jogo contra o QPR foi no Beveree, quando não foi :mrgreen: Três empates que mereciam ter sido evitados, na casa do Everton valeu a eficácia do ponta-de-lança dos toffees e com o Chelsea, pela exibição, a vitória assentava-te bem. Jogaste melhor, criando jogadas com cabeça, tronco e membros, ao contrário do Chelsea que se limitou às individualidades e remates de longe. Valeu a passagem na FA contra a equipa dos velhotes.

Eish, tens razão, também não sei onde andava com a cabeça :mrgreen: Sempre atento (mais atento que eu até, já que reli e não dei por nada de novo), obrigado Johnni.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Mês de Março
maro.png

O Liverpool passa por um período negro da sua história. A juntar à má classificação actual, estando os reds a lutar para não descer, estão também numa condição financeira precária, devendo muito dinheiro. Mas, apesar de tudo, ainda têm uma grande equipa, liderada por Fernando Torres, agora capitão do Liverpool, que continua um jogador fabuloso. Felizmente contámos com um Torres desinspirado neste jogo, já que teve algumas boas oportunidades para marcar mas sempre sem êxito. Do nosso lado, foi o nosso Torres a marcar. Seguiu-se um período de domínio dos visitantes mas acabámos o jogo a defender da melhor forma possível: com bola e a aproveitar o balanço ofensivo do Liverpool para contra-atacar e criar oportunidades. Merecidos, os três pontos.

Está visto que esta equipa gosta de jogar contra o Portsmouth. Depois de na primeira volta para a Premier League termos feito uma exibição de luxo frente aos Pompeys, agora fomos goleá-los precisamente no seu terreno. Mostrámos uma facilidade tremenda em criar oportunidades flagrantes de perigo e os golos foram surgindo, com naturalidade, sendo que este resultado não espanta a ninguém que tenha visto o jogo. Vamos encontrar o Manchester United, nas Meias-Finais.

Em Old Trafford, o Manchester United teve um início demolidor, com dois golos nos primeiros 4 minutos. Apesar de a nossa tarefa se ter tornado muito mais complicada não baixámos os braços e fomos à procura do golo, que acabou por surgir logo no início da segunda parte, por intermédio de Braulio. Os visitados voltaram a entrar no jogo, eles que aparentemente dormiam à sombra dos dois tentos iniciais, e voltaram a marcar pelo inevitável Ronaldo, que está a fazer uma época de sonho. Até ao final ainda endereçámos duas bolas aos ferros de David Hylton, nada mais que isso, mantendo-se assim a derrota por 3-1.

Voltando ao Beveree, tínhamos encontro marcado com a outra equipa de Manchester para fechar este mês de Março. A nossa evolução vê-se perfeitamente nestes jogos, agora practicamente nunca somos inferiores ao nosso adversário, apenas se tivermos em dia não. É certo que contra o City não jogámos muito, mas conseguimos estancar o seu poderio ofensivo. Braulio, que já tinha marcado contra o United, voltou a fazer das suas, ao responder da melhor forma a um cruzamento do lado esquerdo por parte de Lee McNally, o nosso defesa-esquerdo que tem sido assediado por vários clubes ingleses, entre eles o Liverpool e o United. Foi "vingada" a goleada por 3-0 da primeira volta.

Anexos: Liverpool | Portsmouth | Manchester United | Manchester City

c28.png

Como podem ver, estamos agora em luta acesa com o West Ham pelo 4º lugar, que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E é precisamente contra o West Ham que vamos jogar no início de Abril, pelo que deixo aqui este confronto que poderá ser crucial nesta luta. A patch que eu utilizo, relembro, é a 9.1.0. Download

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ver o jogo, uso a 9.3 :(

Bem, este mês já foi um pouco melhor. Aproveitaste o mau momento do Liverpool e deste 1-0 em casa. Boa Vitória. ;)

No jogo seguinte foste até terras do Portsmouth e espetas-te 4-0.. Boa goleada, foi bem conseguido ;)

Já contra o United, a tua equipa não conseguio dominar (nem se pedia tanto) e acabou por perder por 3-1 :(

Agora foi a vez de outro Manchester, o City, conhecer o H&R.. 1-0 chegou para mostrar quem manda :badgrin:

Essa classificação está bastante competitiva.. Estás a ser seguido de perto pelo West Ham e esse jogo pode ser mesmo decisivo :medinho:

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não posso ver o jogo, uso a 9.3 :(

Bem, este mês já foi um pouco melhor. Aproveitaste o mau momento do Liverpool e deste 1-0 em casa. Boa Vitória. ;)

No jogo seguinte foste até terras do Portsmouth e espetas-te 4-0.. Boa goleada, foi bem conseguido ;)

Já contra o United, a tua equipa não conseguio dominar (nem se pedia tanto) e acabou por perder por 3-1 :(

Agora foi a vez de outro Manchester, o City, conhecer o H&R.. 1-0 chegou para mostrar quem manda :badgrin:

Essa classificação está bastante competitiva.. Estás a ser seguido de perto pelo West Ham e esse jogo pode ser mesmo decisivo :medinho:

Boa Sorte ;)

Poder podes, já que no 9.3.0 o jogo é o mesmo. Já fiz a experiência, portanto, não é por aí :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Vou sacar então ;)

SPOILER

Tu és lixado; Lesionas um tipo do West Ham e ainda tens a lata de fazer golo :lol:

Quanto ao jogo no geral: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que calendário neste mês de Março... Primeiro enfrentaste o Liverpool que, mesmo não estando ao seu melhor nível continua a ser uma boa equipa. Defendeste e atacaste bem e a vitória acabou por ser merecida. Depois, as duas equipas de Manchester, ambas candidatas ao título. Com o United foi mais complicado, aqueles dois golos a abrir a partida foram decisivos. Ainda enviaste duas bolas aos ferros mas, infelizmente, não entraram... Com o City foi uma pequena vingança depois do resultado da 1ª volta. Braulio foi decisivo, ao corresponder da melhor forma a um cruzamente de McNally. Para a Taça foi bem fácil a passagem frente ao P'mouth e segue-se agora o United. Vou já ver o jogo. Também utilizo a 9.3 mas como também tenho instalada a 9.1 acho que dá para ver. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sabia. Vou sacar então ;)

SPOILER

Tu és lixado; Lesionas um tipo do West Ham e ainda tens a lata de fazer golo :lol:

Quanto ao jogo no geral: :medinho:

eheh.. obrigado pelo tempo dispendido.

Que calendário neste mês de Março... Primeiro enfrentaste o Liverpool que, mesmo não estando ao seu melhor nível continua a ser uma boa equipa. Defendeste e atacaste bem e a vitória acabou por ser merecida. Depois, as duas equipas de Manchester, ambas candidatas ao título. Com o United foi mais complicado, aqueles dois golos a abrir a partida foram decisivos. Ainda enviaste duas bolas aos ferros mas, infelizmente, não entraram... Com o City foi uma pequena vingança depois do resultado da 1ª volta. Braulio foi decisivo, ao corresponder da melhor forma a um cruzamente de McNally. Para a Taça foi bem fácil a passagem frente ao P'mouth e segue-se agora o United. Vou já ver o jogo. Também utilizo a 9.3 mas como também tenho instalada a 9.1 acho que dá para ver. Força!

Às vezes até parece que a equipa joga melhor quando o calendário é mais complicado, até parece tornar-se mais fácil, não sei :lol: Já sei que viste o jogo, obrigado por teres estado presente nas bancadas do Beveree.

Compartilhar este post

Link para o post
Que treinos utilizas? Dão resultados positivos?

Sempre utilizei os treinos pré-definidos, apenas me preocupo em melhor a qualidade do staff existente e ter o máximo de estrelas possíveis em cada departamento do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha, onde já derrubaste o Liverpool na continuação da caminhada até ao topo da classificação, o Manchester ainda é complicado, mas acredito que venhas a vencer-los, é possível ! Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tua primeira parte foi simplesmente demolidora e fazias o que querias da defensiva dos hammers.

No segundo tempo fizeste o quinto golo e pareceu-me que os jogadores acomodaram-se um pouco, caso contrário teria sido uma goleada histórica. Na meia-hora final o West Ham conseguiu ser mais eficaz e conseguiu dar alguma dignidade ao resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha, onde já derrubaste o Liverpool na continuação da caminhada até ao topo da classificação, o Manchester ainda é complicado, mas acredito que venhas a vencer-los, é possível ! Força ! ;)

;)

A tua primeira parte foi simplesmente demolidora e fazias o que querias da defensiva dos hammers.

No segundo tempo fizeste o quinto golo e pareceu-me que os jogadores acomodaram-se um pouco, caso contrário teria sido uma goleada histórica. Na meia-hora final o West Ham conseguiu ser mais eficaz e conseguiu dar alguma dignidade ao resultado...

É, a partir de uma certa altura os meus jogadores tiraram claramente o pé do acelerador. Depois, com o 5-2 do West Ham, decidi baixar um pouco a equipa, não fosse sofrer mais golos.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É mês de Março, enganaste-te. ;) Ontem li a actualização de Fevereiro mas acabei por não comentar, tinha mesmo ideia que sim. Destaco desse mês de empates a lesão chata e prolongada do Groves e o bom jogo efectuado frente ao Chelsea, apesar de todas as condicionantes. A vantagem mantinha-se para o 6º lugar e o West Ham continuava próximo.

O Portsmouth continua a ser carrasco do Hampton, mais uma excelente exibição e desta vez não houve problemas de falta de golos, como na outra vitória por 2-0. O Ronaldo arrumou-te no teatro dos sonhos e quem pagou foram os rivais deles. Siga a luta com o West Ham, e cuidado com o Sunderland, que se aproxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A tua equipa tem mesmo facilidade em jogar contra o Portsmouth :(

Um mês com adversários de nome, porém contra um Liverpool muito mais fraco do que aquilo a que estamos habituados. Os reds agora estão noutra luta, bem menos gratificante. Venceste-os em tua casa num jogo onde o teu Torres sobrepôs-se ao outro Torres, bem mais conhecido. Apenas perdeste na ida a Old Trafford, começaste mal o jogo a sofrer dois golos nos instantes iniciais, ainda assim bateste-te bem. Venceste a outra equipa de Manchester, o City, também ele fortíssimo. No Beveree o golo de Braulio valeu os três pontos, numa exibição que não foi brilhante, mas foi qb para garantir a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
É mês de Março, enganaste-te. ;) Ontem li a actualização de Fevereiro mas acabei por não comentar, tinha mesmo ideia que sim. Destaco desse mês de empates a lesão chata e prolongada do Groves e o bom jogo efectuado frente ao Chelsea, apesar de todas as condicionantes. A vantagem mantinha-se para o 6º lugar e o West Ham continuava próximo.

O Portsmouth continua a ser carrasco do Hampton, mais uma excelente exibição e desta vez não houve problemas de falta de golos, como na outra vitória por 2-0. O Ronaldo arrumou-te no teatro dos sonhos e quem pagou foram os rivais deles. Siga a luta com o West Ham, e cuidado com o Sunderland, que se aproxima.

Nós é que somos o carrasco do Portsmouth :mrgreen:

A tua equipa tem mesmo facilidade em jogar contra o Portsmouth :(

Um mês com adversários de nome, porém contra um Liverpool muito mais fraco do que aquilo a que estamos habituados. Os reds agora estão noutra luta, bem menos gratificante. Venceste-os em tua casa num jogo onde o teu Torres sobrepôs-se ao outro Torres, bem mais conhecido. Apenas perdeste na ida a Old Trafford, começaste mal o jogo a sofrer dois golos nos instantes iniciais, ainda assim bateste-te bem. Venceste a outra equipa de Manchester, o City, também ele fortíssimo. No Beveree o golo de Braulio valeu os três pontos, numa exibição que não foi brilhante, mas foi qb para garantir a vitória.

É, fazes bem falta lá. Como sempre, tudo dito na tua análise.

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Últimos jogos
maio.png

[Premier League]

O primeiro jogo de Abril era importantíssimo: estava em jogo o 4º lugar, que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e o West Ham, nosso adversário, estava a um mísero ponto da minha equipa. Num jogo que podia ser crucial, vejam só a lista de indisponíveis que eu tinha (ver). Parece que a selecção sub-21 de Inglaterra tinha comrpomisso marcado para esta altura e fiquei, então, privado de alguns dos nossos elementos-chave. Do meio-campo para a frente, ou seja, em 6 jogadores, apenas tinha 2 dos habituais titulares. Mas isso fez-se notar? Não, de todo! Bem pelo contrário, mostrámos um poder de fogo impressionante, especialmente na primeira parte, onde marcámos 4 golos sem resposta. Se quiserem saber mais do jogo em pormenor nada melhor do que vê-lo, já que foi disponibilizado.

Após nova esclarecedora vitória, contra o Villa, por 3-0, passei uma fase menos boa no duplo confronto fora de casa contra Newcastle e Stoke. Queria-me parecer que tínhamos gastado todos os golos nas goleadas anteriores, já que atacámos em grande quantidade, sempre muito mais que o nosso adversário, mas, como se pode facilmente constatar, sem qualquer eficácia. Via, então, o West Ham e o Sunderland a aproximarem-se, quando, após a partida em casa do Stoke, vejo a notícia de que tinham sido deduzidos 9 pontos ao West Ham por estes entrarem em processo de falência.

[Meia-Final da Taça de Inglaterra]

Tivemos, em Wembley, uma primeira parte de sonho. Futebol atractivo, domínio sobre o nosso adversário, e, principalmente, dois golos. Mas, já se sabe, uma vantagem de dois golos contra uma equipa com valores individuais capazes de marcar de qualquer sítio é sempre uma vantagem muito ténue. O United veio extremamente motivado para a segunda parte e, de rajada, fez o 2-2. Estavam, assim, por cima para os minutos finais da partida e chegaram mesmo a colocar-se em vantagem, por Juanfran. Meti, naturalmente, tudo ao ataque e o nosso merecido prémio acabaria por chegar aos 90'+2, com um golo de Louis Abraham. Foi o seu primeiro, e único, esta época, mas valeu por muitos!

Findado o prolongamento, sem muitas notas de destaque, era tempo da lotaria, da decisão da marca da grande penalidade. Após 8 penalties para cada lado, com 6-6 no marcador, Louis Abraham passou de bestial a besta, falhando da marca dos 11 metros. Kaboul, por outro lado, não desperdiçou para o Manchester, atirando-nos assim para fora da final da competição. Meia-final dramática!

[Premier League]

Apenas 3 dias depois deste esforço sobre-humano por parte dos nossos jogadores fomos jogar ao Riverside, de onde não conseguimos sair com mais do que um empate. Apenas mais três dias volvidos e recebíamos no Beveree o Sunderland, agora 5º classificado, pelo que uma vitória dos mesmos podia dar-lhes alguma esperança de nos alcançar na classificação. A equipa ainda parecia algo desgastada e o jogo não foi fácil, apesar de termos sido ligeiramente superiores aos Black Cats. Lewis Groves arrumou, definitivamente, com a questão da Liga dos Campeões, marcando o tento solitário deste encontro.

Seguiu-se uma série de 3 jogos relativamente fáceis, onde o Portsmouth se mostrou mais uma vez um adversário macio e fácil de bater.

Por fim, a deslocação ao Emirates. A goleada é, de facto, surpreendente. Mas há que sublinhar que o Arsenal vinha da final da Liga dos Campeões, que tinha sido apenas 3 dias atrás, tendo perdido por 1-0 contra o Manchester City. Também aqui, na Europa, se vê a força deste campeonato e a qualidade dos meus adversários. Os gunners estavam, então, arrasados tanto fisica como piscologicamente, estando muito apáticos no início deste encontro. Contudo, os nossos dois primeiros golos pareceram ter ferido o orgulho da equipa, seguindo-se um período onde o tetra-campeão Inglês teve várias oportunidades para marcar, mas sem sucesso. Chegou o intervalo e na segunda parte o Arsenal voltou novamente quase que sem forças, tendo Deeney aproveitado para fazer o nosso terceiro golo. Fechámos com chave de ouro esta fantástica época!

Destaques: West Ham | Newcastle | Stoke | Manchester United | Arsenal

c38.png

Compartilhar este post

Link para o post

CHAMPIONS :celebracao:

Grande mês.. Tiveste ali duas derrotas seguidas mas depois voltaste em força e com isso veio o apuramento para a Champions..

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande final de época, tiveste ali uma fase menos boa, a da eliminação na meia final da FA e as duas derrotas seguidas para o campeonato, mas a moral da equipa não foi abalada. Muita emoção nessa meia final contra o Manchester, um jogo emotivo nos 90 minutos só decidido depois nos penalties onde foste menos feliz. Defrontavas depois o Sunderland num encontro difícil que tinha muito para decidir. A equipa estava desgastada mas foste capaz de vencer por 1-0, uma vitória que praticamente decidia tudo no que diz respeito à Champions. A melhor equipa para defrontar nesta fase era o Portsmouth para colocar definitivamente no bom caminho este Hampton. Voltaste a vencer sem dificuldade os Pompey e terminaste mesmo o campeonato com uma bela série de cinco vitórias consecutivas, a última delas fantástica, por 0-3, no Emirates.

Parabéns pela chegada à Liga dos Campeões! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste aquelas duas expressivas vitórias frente ao West Ham e ao Aston Villa mas, nas jornadas seguintes, virias a perder 6 pontos que permitiram a aproximação dos outros candidatos ao 4º lugar. De seguida, na FA Cup, nova derrota apesar da boa exibição que fizeste frente aos Red Devils. O Abraham, já perto do final da partida, conseguiu repôr a igualdade na partida. Nas grandes penalidades a sorte viria a sorrir aos homens de Manchester. Menos de uma semana depois desta meia final recebeste o Sunderland, no Beveree. Era um jogo importantíssimo no que dizia respeito à luta pela Champions e acabaste por sair por cima com um golo de Groves. A partir daí, a equipa, motivada pela presença garantida na Champions não mais sentiu outro sabor a não ser o da vitória, incluíndo o triunfo expressivo no Emirates. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...