Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castor

[FM06] Setúbal (Vitória) --> Manchester (City) --> Londres (Chelsea)

Publicações recomendadas

digressaoportugalzz8.jpg

Jogos normais, onde utilizei os juniores promovidos a equipa A e alguns titulares para os lugares onde nao haviam juniores, o Benfica e o Setubal tambem jogaram com os juniores. Demos uma goleada espectacular, infelizmente ao meu Benfica.

taadelondreskc6.jpg

Perdemos com o Harchester, em seguida jogamos o 3º e 4º lugar e joguei com o onze titular resultado 2-0 com 2 golos do Torres.

amigaveiscasaoy0.jpg

Jogo com o Milan para preparar a Champions pena que nao desse mais que o empate, jogamos com os titulares. Com o Ajax fiz descansar alguns titulares e o Pedro decidiu ser a estrela fazendo dois golos para nos ajudar a vencer o Ajax por 6-2.

_____________________________________________________________________________________

:arrow: Proximo post apresentação do plantel, jogo de apresentação aos socios e apresentação dos novos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-época com o massacre ao Benfica.

Essa derrota com o Harchester é que foi esquesita...

Essa derrota foi muito esquesita nem sei como aconteceu, mas nao podes esquecer que foi eles tem uma grande equipa.

Boa pré-época, mas a goleada sobre o SLB meteu nojo :|

Podes crer tambem me custou ganhar tanto, mas eles tambem jogaram com os juniores e a os juniores que jogaram por mim decidiram fazer um grande jogo, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel epoca 2011/12:

plantelal3.jpg

O Guarda-redes titular irá ser sem duvida o Petr Cech, a defesa direito o Dani Alves titularissimo juntamento com o Maxwell no eixo da defesa e que vai ser mais dificil decidir quem vai jogar todos estão na linha da frente e são todos de grande nivel para jogarem numa equipa como o Chelsea. Médio defensivo o Grant conquistou a titularidade ao Montenegro nesta pre-epoca, mas os dois irão rodar como titulares ao longo da epoca. A extremo direito o Jon Ander vai ser o titular, sempre com o Wright-Philips a espreitar a titularidade. Na esquerda Silva titular com o Messi a tambem poder jogar neste lugar mas será mais opção para o meio, tal qual como o Van der Vaart. Na frente o jogador que na epoca passada marcou 100 golos, Fernando Torres e o Pedro como uma alternativa credivel ao melhor marcador de sempre da liga inglesa.

ENTRADAS:

Com 203 Milhões de € para gastar, contratei os seguintes jogadores:

Esposito

Jon Ander

Pedro

Mark Noble

Dani Alves

O Jorge vai ser emprestado ao Tottenham, o Cesar Delgado vai ser vendido depois de ter visto do que o Pedro que veio do Setubal é capaz. O Esposito veio do City, um jogador que já tinha estado comigo no Setubal e levei para o City, vai ser muito importante. O Jon Ander prometeu muito enquanto era jovem e ainda o tentei levar para o City, mas acabou por me fugir para o Barça de onde veio agora, andava pela equipa B. O Pedro a revelação da pré-epoca que conseguiu marcar dois golos ao Ajax e um de belo efeito. Vai ser a primeira alternativa ao Fernando Torres. Mark Noble vai lutar por um lugar com o Esposito no meio-campo, mas Noble deverá ser o titular. O Dani Alves para mim o melhor defesa direito da actualidade vem para substituir o Barragan vendido por 22 M€.

Promoções dos juniores:

Anthony Grant

James Allen

Jimmy Robson

Wayne Nicholson

Michael Wilkinson

Este ano decidi apostar em mais ingleses por isso decidi ir buscar jovens aos junires. O Grant andava pelas reservas quando o descobri e agora vai lutar pelo lugar com o Montenegro. Nos amigaveis provou ser uma excelente alternativa ao Dani Alves. Jimmy Robson uma boa alternativa ao Torres e ao Pedro. Nicholson ainda terá que evoluir um pouco para ser uma alternativa credivel e nao gostei muito dos jogos que fez na pre-epoca, mas tambem promete com apenas 17 anos. Michael Wilkinson a maior estrela dos juniores que o ano passado era sempre o melhor nos jogos dos juniores. Vai lutar muito com o John Terry, Leandro Castan e Michael Mancienne.

SAÍDAS:

saidasrd8.jpg

Este ano compensei o dinheiro gasto em contratações com as vendas do Borrielo e do Barragan, o Cambiasso e o Paulo Ferreira que o ano passado quase nao jogaram tambem receberam guia de marcha e renderam algum.

Novos Equipamentos:

chelseahome1ij1.png chelseaaway1hc6.png chelseathirdwo1.png

Jogo de apresentação:

barcelonask5.jpg

Analise ao jogo: O ideal para apresentar a equipa aos sócios, 4-4 com o Barça, um jogo espectacular que certamente agradou aos simpatizantes e socios do clube.

:arrow: Gostava depois deste longo post fizessem uma analise ao plantel. :wink:

:arrow: Proximo post jogos para as duas supertaças inglesa e Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens um plantel excelente, bom em todos os sectores excepto o lado esquerdo da defesa. Acho que precisas de um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esposito?! Esse gajo tem uns atributos fisicos horriveis! Não sejas burro, mete o Noble!! De longe :shock:

Só não percebi essa compra, gosto das outras. Dos promovidos, o Nicholson mais tarde ou mais cedo vai agarrar a titularidade. Prepara-te para pôr o SWP a marchar. xD

Na SS do Wilkinson meteste outra do Nicholson, u é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um plantel excelente, bom em todos os sectores excepto o lado esquerdo da defesa. Acho que precisas de um lateral esquerdo.

Para lateral esquerdo tenho o Maxwell.

Esposito?! Esse gajo tem uns atributos fisicos horriveis! Não sejas burro, mete o Noble!! De longe :shock:

Só não percebi essa compra, gosto das outras. Dos promovidos, o Nicholson mais tarde ou mais cedo vai agarrar a titularidade. Prepara-te para pôr  o SWP a marchar. xD

Na SS do Wilkinson meteste outra do Nicholson, u é impressão minha?

O Esposito piorou muito enquanto teve no City, vai melhorar. O Noble ja conquistou a titularidade, mas o Esposito vai dar luta, isso prometo-te.

Quanto à SS, obrigado já está corrigida, aqui está ele:

wilkinsonit5.jpg

Mais um com margem de progressão enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vitória frente ao Benfica...tens uma equipa excelente, decerteza que vais "limpar" tudo esta epoca.... :wink:

PS - Podias postar um ss do Kisliy sff!!!

Compartilhar este post

Link para o post

9-0 ao SLB LINDO, nada me deixou tão contente. Grande equipa que tens.

Boa sorte, o que não quer dizer que precises :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa meu caro.

Sera na minha opinião mais uma epoca avassaladora do Chelsea.

Podes postar o quadro com as tuas conquistas desde o inicio do save?

Esse Kisily é Hungaro não?

boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória frente ao Benfica...tens uma equipa excelente, decerteza que vais "limpar" tudo esta epoca.... :wink:

PS - Podias postar um ss do Kisliy sff!!!

kisliyqk5.jpg

Essa goleada ao benfica! :o

:)

9-0 ao SLB LINDO, nada me deixou tão contente. Grande equipa que tens.

Boa sorte, o que não quer dizer que precises :grin:

Obrigado. :wink:

Grande equipa meu caro.

Sera na minha opinião mais uma epoca avassaladora do Chelsea.

Podes postar o quadro com as tuas conquistas desde o inicio do save?

Esse Kisily é Hungaro não?

boa continuação.

O Kisliy nao e hungaro é bielorruso.

titulosxp7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo Fantástico

:shock:

Tudo Fantástico

:shock:

Podes crer.

Já nao falta nada 8-)

Obrigado aos dois. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

logabola2yo5.png

SORTEIO DA CHAMPIONS POSITIVO PARA O CHELSEA

sorteiouefayu6.jpg

Chelsea o vencedor da taça UEFA da epoca passada foi a primeira equipa inglesa a sair no sorteio desta noite e foi colocado no grupo F, juntamente com o Lyon (França) o adversário mais dificil do grupo, Fenerbahçe (Turquia) e Panathinaikos (Grécia).

O Man Utd (Inglaterra) vai ficar num grupo bem interessante o Bayern Munique (Alemanha), campeão em titulo, Olympiakos (Grécia) uma equipa que quando joga em casa tem um ambiente espectacular e para fechar o grupo o D.Kiev (Ucrânia) que tenta voltar aos grandes palcos europeus.

O Liverpool tambem vai encontrar no seu grupo duas equipas de Leste e um gigante europeu que esta epoca já veio a Inglaterra, o Barcelona (Espanha), as equipas de Leste são o CSKA de Moscovo (Rússia) e o Shakhtar (Ucrânia).

A ultima equipa inglesa a sair foi o Middlesbrough, que teve um grupo muito dificil, mas que com um pouco de sorte poderá ultrapassar. Milan (Itália) e Ajax (Holanda) são os favoritos para passarem para a próxima fase, depois o Sporting (Portugal) e o Boro vão lutar que dá direito à UEFA.

gruposdachampionsho6.jpg

Portugal tem mais uma vez três equipas na Champions. O Benfica campeão nacional em titulo ficou num grupo muito equilibrado, que lhe dá alguma esperança para passar. Celtic (Escócia), Werder Bremen (Alemanha) e Real Sociedad (Espanha) são os adversários que o Benfica terá que ultrapassar para se qualificar.

O Porto tambem não tem um grupo nada fácil com uma equipa da Escócia no seu grupo, o Rangers a poderosa Juventus (Itália) e o AZ Alkmar (Holanda), todos tem grandes hipoteses de se qualificar, apesar da Juventus ser a favorita a conseguir o primeiro lugar e as outras três equipas irão lutar pelo segundo lugar.

previsoeschampionswx5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

communityshieldwx1.jpg

tottenhamww0.jpg

Analise ao jogo: Começámos mal o encontro com o Tottenham a dominar, mas perto dos 20 minutos tomámos nós o comando do encontro e quando não esperavamos o Anelka fez o 1-0, respondemos 3 minutos depois com o golo do empate a ser marcado pelo Torres. Mas logo no reatamento do jogo depois do golo o Tottenham fez o 2-1 outra vez pelo Anelka e assim íamos para o intervalo a perder. Na 2ª parte não deixámos que o Tottenham se aproxima-se muitas vezes da nossa baliza e o Torres aproveitou o nosso dominio para fazer mais três golos e começara a epoca oficial em grande.

premiershipwu3.jpg

evertonoi0.jpg

Analise ao jogo: Incrivel dominámos o jogo desde o seu inicio até ao seu final, mas nao marcamos nenhum golo. Perto do fim ainda marcámos um golo mas foi anulado por fora-de-jogo do Fernando Torres.

premiershipwu3.jpg

milwallww8.jpg

Analise ao jogo: Jogo fácil com uma equipa muito inferior, vencemos com 3 golos sem resposta.

premiershipwu3.jpg

westhamue2.jpg

Analise ao jogo: O Messi fez recebeu um passe espectacular do Maxwell e correu para a baliza para fuzilar o guarda-redes. 10 minutos depois tivemos um penalty a nosso favor e o Messi bisou e fez o 2-0. Ainda na 1ª parte o Pedersen reduziu para 2-1, apesar desse golo eles não nos causaram mais perigo ao longo do encontro. Na 2ª parte o júnior Pedro fez o seu 1º golo na premiership, que matou o jogo.

supercuply3.jpg

bayernmt4.gif

Analise ao jogo: Jogámos mal contra o campeão europeu, e começámos logo a perder aos 7 minutos com um golo do Ballack, o Torres reduziu no nosso 1º remate à baliza e o Semler fez o 2-1 aos 43 minutos. Na 2ª parte o Torres empatou no nosso 2º remate à baliza. Quando eu esperava que conseguissemos dar a volta o Mancienne é expulso e aí ficámos a jogar com menos 1, mais fácil ficou para o Bayern e o Pizarro fez o 3-2 aos 79 minutos. Bom jogo de futebol que acabamos por perder merecidamente.

premiershipwu3.jpg

hulliy0.jpg

Analise ao jogo: Jogo fácil. Serviu para rodar alguns jogadores como o Pedro que marcou mais um golo.

premiershipwu3.jpg

classificaoji8.jpg

Vamos em 1º lugar e só o Newcastle nos pode ultrapassar. Parece que o City quer voltar aos grande momentos.

premiosgp0.jpg

jogadordomesnj2.jpg

treinadordomespj7.jpg

direcovk9.jpg

direccaql8.jpg

:arrow: Próximo post jogos para a Champions.

:arrow: Obrigado a quem lê/acompanha/comenta o save. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela supertaça inglesa, boa entrada na Premiership. Deixa para lá a supertaça europeia, a expulsão ditou o resultado...

Grupo da CL com duas viagens a ambientes fdds xD

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela supertaça inglesa, boa entrada na Premiership. Deixa para lá a supertaça europeia, a expulsão ditou o resultado...

Grupo da CL com duas viagens a ambientes fdds xD

A Supertaça europeia tem que ficar para o ano e pelo meio ganho a Champions.

Os jogos fora são dificeis mas acredito que passamos com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom começo de campeonato,e pena a derrota na supertaça,mas para o ano sera tua,quanto ao grupo da champions tens um grupo bastante acessivel apesar das dificeis deslocaçoes que vais ter de fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom começo de campeonato,e pena a derrota na supertaça,mas para o ano sera tua,quanto ao grupo da champions tens um grupo bastante acessivel apesar das dificeis deslocaçoes que vais ter de fazer

O grupo da champions e facil e tenho obrigaçao de passar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

premiershipha5.jpg

boltonzk4.jpg

championsleagueid9.jpg

panathiqm2.jpg

premiershipha5.jpg

boroqt0.jpg

premiershipha5.jpg

leedspf0.jpg

championsleagueid9.jpg

fenerbaheyc9.jpg

premiershipha5.jpg

classificaopremiershipdx1.jpg

championsleagueid9.jpg

classificaochampionswj3.jpg

direcoog0.jpg

direcaooo1.jpg

Proximos jogos:

calendariosv5.jpg

:arrow: Peço desculpa por nao fazer os habituais comentarios aos jogos, mas a minha net e o meu pc nao me permitem.

:arrow: Obrigado a quem lê/acompanha/comenta o save. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Tas a ir bem no campeonato e na Champions.

Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...