Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Guest fiasco

https://www.facebook.com/video/video.php?v=1815893550881&subj=100000544571559

E os anormais que estavam a filmar eram corridos todos a bastonada.

Ps. Atenção. Video Hardcore.

dn_logo_transparente.gif

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Uma cena de pancadaria entre raparigas adolescentes, que foi gravada e colocada no Facebook por uma das testemunhas, está a causar polémica nas redes sociais.

A PSP está a investigar, com o apoio do Ministério Público, quem são os autores e a vítima do vídeo com imagens de violência entre três adolescentes femininas que esteve a circular na Internet, anunciou a PGR.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) disse hoje à agência Lusa que a PSP "já está a investigar quem são os autores e a vítima", estando a PGR a seguir o caso através do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, que está a dar o "apoio informático que for possível e necessário para a recolha de prova".

A Procuradoria-Geral da República indicou ainda que o Tribunal de Família e Menores também já está ao corrente da situação.

Numa resposta à Lusa, a PGR lembra que "o Ministério Público não tem peritos informáticos ao seu serviço capazes de detectar, em tempo útil, crimes divulgados nas redes sociais", adiantando que falta "falta apoio especializado em matéria de crimes através da Internet, divulgados na Internet ou com o uso da Internet".

Nas imagens, duas raparigas agridem com extrema violência uma terceira, que terá 14 anos. Não é claro o local onde a cena se passa, mas segundo a SIC - que noticiou o caso esta tarde - trata-se de uma zona de Lisboa, próxima do Centro Colombo. A pancadaria acontece perante várias testemunhas, que nada fazem para impedir a agressão.

As imagens começaram a correr na Internet colocadas na página de Facebook de um rapaz, que se identifica como tendo 18 anos, actual aluno de uma escola profissional na zona da Amadora. Ainda segundo a SIC, a vítima da agressão é estudante da Escola Alberto Neto, em Queluz, onde este rapaz também estudou.

Entretanto, e depois de a notícia ter sido divulgada, o vídeo foi retirado da referida página no Facebook.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ah minha bendita selecção natural, onde andas tu.

Miguel Dinis fdçç esnaider , gandas remates na cabeçaaa paw .. amei amei amei juroo +.+

Ontem às 1:07

Joe Carl sabes meu irmão ♥ falam a toa e dá nisto ! qel tropa sp @

Ontem às 1:08

quero fazer questão de destacar este. :lol:

Rodolfo Santos vamos fazer o som pa ela

Ontem às 1:14

e vou continuar a ler, que potencial

vou começar a tratar toda a gente por tropa também, parece fixe

antonio fernandez :prayer: ganda bailinho :lol:

Tiago Gamboa É MESMO ANTÓNIO, chavalo deves ser rico para falar tão caro. Um dia talvez fiques pobre de moral e não só ;)

há 13 horas

Esnaider Dos Ccb eu vou lhe roubar todo vais ver otario da m*rda

há 13 horas · 1 pessoa

Esnaider Dos Ccb se te apanho parto-te a espinha

há 13 horas · 1 pessoa

:prayer: :lol:

Marco Antonio MANO JURO POR TUDO SE FOSSE MINHA MIGA DAMA OU IRMA MATAVA

há 11 horas

Marco Antonio MATAVAAAAAAAA

há 11 horas

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, decidi fazer o mesmo, e estou-me a rir à brava com aquele Fernandez. :lol:

LOOOl, sabes resolver sozinho xDDD... levas na tromba, e depois vais chorar pa dragon ball crew, a pedir ajuda

drangon ball crew, ou pokemon crew... dps vem a pokemon revenge

Joe Carl ai nha tropa temos serviço ... "ai nha", fdx tu nem falar sabes, crl xDD... um gajo como tu não entrava sequer, na sala dos testes psicotecnicos de qualquer força militar portuguesa ... por alguma razão, trabalhas como CASHIER, numa multinacional bastante conceituada--->Mácdonaldes!

:lol:

Marco Antonio MANO EU KUAZE KE CUREI MANO UMAS XAPADAS VALA KE NAO VA MT MIUDA MERESSE UMAS CHAPADAS AGORA A MIUDA PUDIA NUMCA MAIS SE TER ALEVANDADO DALI OK MEU IRMAO TU TANBEM TEIS RAZAO

Marco Antonio DESCULPA LA KUALKER SENA NAO DEU PA CONTER E DESCULPA LA OS ERROS JA TOU MT NERVOZO

Marco Antonio MESMO TA MESMO PORCO SO PERGUNTO 1 SENA SABIAO O KE PODIA TER ACONTESIDO A MIUDA ENTRE FICAR PARALITICA A TRAUMASTISMO CRANIANO ATE PODIA TER MORRIDO EU FASSO 1 PERGUNTA AS PESSOAS TEIEM CABESA PA TALLLLLL????????????? MANO EU NAO SOU NIMGUEM NAO ME DEFENDO COM NIMGUEM SOU SOZINHO E POR TAR SOZIO E KE TOU AKI A FALAR NAO TENHO NENHUM PROBLEMA

Marco Antonio PESSOAL SO DIGO 1 COISA NAO SOU IROI NAO VOU FAZER RIGOROZAMENTE NADA MAS 1 COISA VOS DIGO SE FOSSE MINHA IRMA PRIMA OU AMIGA JUROVOS MATAVOS NAO TENHO TROPAS PA SO EU SOZINHO RAPAZ NAO TENHO PAI NEM MAE VIVI A VIDA SOZINHO AXAS KE TENHO MEDO DE KE

Marco António. :prayer:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é de um nojo do camandro mas aquele Fernández está a dar tanto baile no FB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram todos recambiados para uma escola de correcção que era uma limpeza...

EDIT: O Fernandez nos comments do Face é um rei :lol:

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, vergonha alheia. Que degredo. E conheço uns 3 ou 4 que por ali andam. :lol:

x2 :medinho:

e a moça que começou o enfardamento tambem conheço morava lá aopé de mim, não devia ter mais que metro e meio na altura :lol:

vi agora uma 2ª vez e fdç a miuda ainda levou ali uns bem dados coitada, mas quem lhe mandou meter-se com o ruca crl ? :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco António fez ali amigos para a vida. Ri-me tanto com ele a contar a sua vida. :lol:

António Fernandez, que troll do crl ahah. :lol:

Quanto ao vídeo, mais do mesmo. Nojentos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada o Fernandez estar lá na boa, e até a dizer verdades atrás de verdades, chega lá mais a frente:

"vá, já chega de brincar. Já mandei cópias disto para as autoridades"

like a bawss

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto positivo disto é que os gajos do mcdonalds podem tar descansados que podem continuar a abrir restaurantes, empregados não vão faltar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, vergonha alheia. Que degredo. E conheço uns 3 ou 4 que por ali andam. :lol:

Parece que sou bruxo :lol:

Nha tropa di ghetto

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco António fez ali amigos para a vida. Ri-me tanto com ele a contar a sua vida. :lol:

Esse gajo é um bacano mora aonde eu morava, é claro que as mentalidades são diferentes mas o que ele disse é tudo verdade, e tive a ler os comentários do inicio e conheço mais gente metida nisso do que imaginava :lol:

aqui fica uma imagem das peidas das 2 'amigas' a que começou a porrada à esquerda e a que levou à direita :lol:

229258_104598326298058_100002436737256_44895_4647401_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É só levar esse vídeo à policia e pronto.

E aos miúdos aqui desta m*rda, reportem o vídeo ao invés de ficarem colhendo as frases que mais gostaram...

Compartilhar este post

Link para o post

é a realidade dos nosso dias, é o que está mal em Portugal -.- e já sabemos que o marco antónio é de Monte Abraão e está sempre no estadio da luz xD

Compartilhar este post

Link para o post

Um desses gajos é stalker de uma amiga minha. Que estupidez de gente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raiva que me dá este tipo de videos.Que "gente".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...