Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver a cara dele nesses 2 segundos 1º um FUCK YEAHHHHHHH depois um OHH SHIT! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro que tinha tanto medo dele que quando me apanhou a jogar num servidor de cs uma vez e eu estava a mata-lo muitas vezes, ameaçou-me que me batia na escola na Segunda-f a seguir se eu nao saísse de lá porque queria ir para o top15. :lol: Recentemente soube que é pai e já esteve preso 1 ano.

btw, lembrar a infância! :prayer:

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro que tinha tanto medo dele que quando me apanhou a jogar num servidor de cs uma vez e eu estava a mata-lo muitas vezes, ameaçou-me que me batia na escola na Segunda-f a seguir se eu nao saísse de lá porque queria ir para o top15. :lol: Recentemente soube que é pai e já esteve preso 1 ano.

btw, lembrar a infância! :prayer:

14863089.png

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado cobarde :mrgreen:

É a mesma cena daqueles putos que se armam em espertos porque sabem que têm o grupinho todo à espera para nos cairem em cima...

Ciganada. Também moro num bairro problemático.

Compartilhar este post

Link para o post

224764_210112455690029_100000738277803_677832_3208029_n.jpg

Bananas e Fernaz mete-mos sempre pussys on fire

as groupies querem levar, e nos damos bem fire

mha mano, 9 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

217787_204913652876576_100000738277803_636762_4380972_n.jpg

Apresenta-me uma dama, que eu te apresento uma txebra , representa-me uma ganza, enquanto eu deixo-te com quebra , mostra a tua vivenda que eu te mostro o verdadeiro gueto, mostra-me o teu bmw q eu te mostro o bilhete do metro. [ Kenzy ] PRAAAAAAAAAAAAAAU

Compartilhar este post

Link para o post

mostra a tua vivenda que eu te mostro o verdadeiro gueto, mostra-me o teu bmw q eu te mostro o bilhete do metro.

f*da-se :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que filhos da p*ta, que nojo.

Ainda bem que já estão f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a cada 4 que vão dentro ou são apanhados, 10 ou 20 aparecem num espaço de 24 horas.

Mas se cada pessoa que vir este tipo de situações denunciar, ajuda sempre a melhorar a situação

-----

btw sabe-se alguma coisa de como está a rapariga agredida?

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu, como muitos, ao presenciar uma situação destas me metia. Mesmo que viessem uma carrada deles e me dessem uma malha do caraças com que ficasse a comer sopa por uma palhinha, mas não suportava ver uma cena assim e ficar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que foi isto? É que o vídeo não está disponível. Como foi a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o vídeo, nojo nojo nojo. E pobre coitada, ainda levou umas valentes. Alguém sabe como é que ela está?

e esse o Fernandez o qéq tem msm a ver com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...