Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Que rei o Fernandez :prayer: :lol:

Btw, isto não é ali nas traseiras de uns prédios em frente ao Colombo, ao pé de um espaço verde? Só consegui ver um pequeno excerto do vídeo, não deu para perceber bem.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

É à frente do Colombo, naquele parque que tem à frente das paragens e da estação do Metro.

Era mesmo esse sítio que eu estava a pensar :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é realmente nojento.

gajos a ver isto como se fosse divertimento pay-per-view. nem fazem nada. que nojo.

ps: ricardo manuel. este nome...mon dieu.

Compartilhar este post

Link para o post

É à frente do Colombo, naquele parque que tem à frente das paragens e da estação do Metro.

Sousa tem de ir para a policia, na noticia a dizerem que ainda não conseguiram identificar o local e aqui o home diz logo o sitio ao certo.

quanto ao video, culpo mais os anormais que filmaram, porque já se sabe...mulheres fora da cozinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é realmente nojento.

gajos a ver isto como se fosse divertimento pay-per-view. nem fazem nada. que nojo.

ps: ricardo manuel. este nome...mon dieu.

esse ricardo manuel é o que está mais borradinho deles todos LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi agora o vídeo esta m*rda é tão revoltante fds.

É isto.

Gostava era de ter visto os comentários desse tal Fernandez. Não tenho fb :x

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei isto aberto e o vídeo aqui ainda dá. lol Que enxerto que a moça levou e que raiva que isto mete.. Qualquer um dos presentes se fosse meu filho (quer as miudas que estavam a dar na tromba da miuda como os maricas que estavam a ver e filmar) levavam naquele trombilho que era até partir. Espero que se avance para tribunal com isto e que as gajas sejam punidas. Os bairros são uma autentica selva, dass...

Oi? Moro num Bairro e não há problemas.(Só de ano a ano vá) :mrgreen:

Ah e espero que os culpados sejam levados à justiça e que paguem pelo que fizeram à rapariga.

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrei isto a uma antiga colega minha que agora anda na mesma escola e ela conhece um dos gajos. Isto ser desta zona dá logo pa chegar a qualquer pessoa quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e espero que os culpados sejam levados à justiça e que paguem pelo que fizeram à rapariga.

eu não vivo num bairro, mas vivo entre bairros, ou seja, o que se passa por lá toda a gente sabe, mas enquanto eu nunca tive problemas há pessoal que vai para a zona viver e fica lá dois meses e tem de mudar de casa.

Vai sempre depender de caso para caso, mas para haver problemas não precisa de se viver nos bairros

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vivo num bairro, mas vivo entre bairros, ou seja, o que se passa por lá toda a gente sabe, mas enquanto eu nunca tive problemas há pessoal que vai para a zona viver e fica lá dois meses e tem de mudar de casa.

Vai sempre depender de caso para caso, mas para haver problemas não precisa de se viver nos bairros

Eu sei... Estava só a brincar, eu percebi o que ele quis dizer com aquilo e percebi o "tipo de bairros" que ele refere :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não vivo queres ver? Bairro da Torre REPRESENT! :mrgreen:

Falo assim porque sei. Ainda da outra vez mesmo aqui em frente à minha casa foram 4 gajos de cana apanhados pela policia. Fora as confusões que existem ali mais para dentro que nem quero saber com ciganos que enfim, andam metidos numas cenas que nem digo nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei... Estava só a brincar, eu percebi o que ele quis dizer com aquilo e percebi o "tipo de bairros" que ele refere :wink:

na zona do meu primo, quando é s.joao costumam virar uns carros ao contrário...naquela de passar o tempo.

também aconteceu uma cena deste género alguém filmou um enfardamento e a coisa deu para o torto e ainda bem.

é inadmissível alguém ver, como neste caso, uma rapariga em inferioridade, indefesa no chão a levar pontapés pelo corpo todo, e não fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

napalm é a solução

Did you know that if you mix equal parts of gasoline and frozen orange juice concentrate you can make napalm?

Go for it.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A pior m*rda é que não é só em PT

Na semana passada tive em Londres e a noticia da hora era o julgamento de 15/20 putos de 13 a 16 anos, que tinham morto outro a facada, paulada e porrada na estação de metro de Victoria, por causa de uma gaja.

Até andaram no FB a reunir "tropa" e o crl.

Deixa-me a pensar duas vezes quando me falam de violência nos jogos, na TV, nas estrelas de musica "gangstas" e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontecia no básico, até ao 5º ou 6º ano e era leal, regra geral era 1 contra 1 e nada que não se resolvesse a seguir com um aperto de mão e ir jogar futebol para o campo da escola. Não havia cá destas coisas, apesar de existirem otários como existem agora.

O que fizeram é de uma cobardia, sem noção, sem padrões... nem dá para quantificar. Nada de bom pode sair dali, vidinhas desgraçadas. E digo-vos uma coisa, até a dizer c*rlhadas esse sotaque de Lisboa é lame :mrgreen: Nem soa a ofensa.

Agora era os pais virem isto na TV e mandar umas p#tas bem assentes em todos sem excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontecia no básico, até ao 5º ou 6º ano e era leal, regra geral era 1 contra 1 e nada que não se resolvesse a seguir com um aperto de mão e ir jogar futebol para o campo da escola. Não havia cá destas coisas, apesar de existirem otários como existem agora.

Quê meu? Ás 6h no portão, vou chamar o Mariano, tás f*dido!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é amigo do gajo? Não mandam lá umas postas a tratar o gajo abaixo de cão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam nisso.. No 6ºAno um da minha turma meteu-se comigo, e pela primeira vez eu ganhei coragem e mandei-lhe um empurrão e ele caiu. Só me lembro de ele dizer: Quando saíres estás f*dido, vais ver quem é que vou chamar. Estou a aproximar-me do portão e está lá uma ceita enorme a minha espera. :lol:

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram é de uma cobardia, sem noção, sem padrões... nem dá para quantificar. Nada de bom pode sair dali, vidinhas desgraçadas. E digo-vos uma coisa, até a dizer c*rlhadas esse sotaque de Lisboa é lame :mrgreen: Nem soa a ofensa.

Agora era os pais virem isto na TV e mandar umas p#tas bem assentes em todos sem excepção.

olha que era mesmo assim porrada e uma futebolada a seguir que grandes tempos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam nisso.. No 6ºAno um da minha turma meteu-se comigo, e pela primeira vez eu ganhei coragem e mandei-lhe um empurrão e ele caiu. Só me lembro de ele dizer: Quando saíres estás f*dido, vais ver quem é que vou chamar. Estou a aproximar-me do portão e está lá uma ceita enorme a minha espera. :lol:

É o chamado cobarde :mrgreen:

É a mesma cena daqueles putos que se armam em espertos porque sabem que têm o grupinho todo à espera para nos cairem em cima...

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...