Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Já começa o circo que temia. Consegue meter tanto ou mais nojo a comunicação social nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem resumir-me a história sff? Vi o video, mas não percebi muito bem o que se passou, para além do facto de ter sentido nojo das agressoras e de todos os que viam o espetaculo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem resumir-me a história sff? Vi o video, mas não percebi muito bem o que se passou, para além do facto de ter sentido nojo das agressoras e de todos os que viam o espetaculo ...

basicamente deve ter havido um insulto por parte da agredida (pelo que dizem) à mãe do autor do video...e a partir dai foi este triste cenário

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente deve ter havido um insulto por parte da agredida (pelo que dizem) à mãe do autor do video...e a partir dai foi este triste cenário

Pelo que já vi.. até deve ter sido um elogio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei,de ouvir agora na RR , que a policia .... já esteve com a jovem agredida por aqueles cobardes, e que esteve a conversa com os pais dela, e que os pais não vão apresentar queixa,e que agora andam atrás das agressoras e do rapaz que filmou a agressão.estão bem lixados.... bem feito!

Compartilhar este post

Link para o post

As proporções que isto tomou são bem merecidas para gente desta laia. No final, acabou por cavar a sua própria cova.

Eu se fosse pai de um destes gajos, dass, levavam tanto nas trombas. Eram recambiados para uma escola de correcção, iam para a tropa, qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

As proporções que isto tomou são bem merecidas para gente desta laia. No final, acabou por cavar a sua própria cova.

Eu se fosse pai de um destes gajos, dass, levavam tanto nas trombas. Eram recambiados para uma escola de correcção, iam para a tropa, qualquer coisa.

Eu metia-os 13 semanas numa casa com o Marco do Big Brother ahahahahah....e sem possibilidade de sairem :p ....levavam tantas

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...