Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Tranquilo , obrigadão na mesma !

São uns meros putos , nem cara têm para levar uma chapada , aquela m*rda é só dragon ball e GTA pa cabeça ..

Isto nao e propriamente um desencaminhador lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno era o que se podia fazer , o que aqueles mongos fizeram foi uma m*rda , só fizeram aquilo aquelas gajas pq tavam com os amigos atras , e nem sequer os amigos que tb conheciam aquela tal Filipa ( que levou ) fizeram nada ..

Eu sei onde param aqueles putos , e sei q o primo da Filipa os vai apanhar 1 a 1..

Vai haver sangue LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Trolling à Portuguesa. Qual 4Chan, qual quê... :prayer:

Mas alguém que me explique como aquilo chegou àquele ponto. O que é que fez a gaja que levou, quem eram as outras e o que tinha a ver com aquilo o gajo que filmou... e ainda há outro qualquer, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo , obrigadão na mesma !

São uns meros putos , nem cara têm para levar uma chapada , aquela m*rda é só dragon ball e GTA pa cabeça ..

Fernández, :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno era o que se podia fazer , o que aqueles mongos fizeram foi uma m*rda , só fizeram aquilo aquelas gajas pq tavam com os amigos atras , e nem sequer os amigos que tb conheciam aquela tal Filipa ( que levou ) fizeram nada ..

Eu sei onde param aqueles putos , e sei q o primo da Filipa os vai apanhar 1 a 1..

Vai haver sangue LOL

Desde que ele não se meta em problemas... é justo mas não vale a pena. Forças maiores tratarão do assunto, assim esperamos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver sangue LOL

arranja pics :mrgreen:

Por acaso tive uma situaçao parecida, andei a porrada e um colega meu meteu o video no youtube.

1 mes depois estavamos na direcçao a levar nos cornos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém que me explique como aquilo chegou àquele ponto. O que é que fez a gaja que levou, quem eram as outras e o que tinha a ver com aquilo o gajo que filmou... e ainda há outro qualquer, não é?

Epá, parece que a gaja que levou na boca disse que a mãe de um amigo daquelas as duas era uma porca. E pronto, arrearam-lhe. Puseram isso no face, riram-se, comentaram, por aí fora, mas foi denunciado à CS que pegou nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, parece que a gaja que levou na boca disse que a mãe de um amigo daquelas as duas era uma porca. E pronto, arrearam-lhe. Puseram isso no face, riram-se, comentaram, por aí fora, mas foi denunciado à CS que pegou nisto.

Mas o tono que só filmou é que foi de cana?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

http://imageshack.us/g/194/50411400.jpg/

A miúda chamou de p*ta ao gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tono que só filmou é que foi de cana?

Não percebi bem quem filmou. Quem está dentro é o Rodolfo, que foi quem publicou o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não , o blog nao é meu , é de uns amigos : P

E o Rodolfo vai a julgamento amanha !

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem quem filmou. Quem está dentro é o Rodolfo, que foi quem publicou o vídeo.

Então há um que foi de cana, o gordo com quem vocês têm gozado e as gajas? São estas as personagens?

Fora o King Fernandéz

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem pics do Fernandéz a trollar os soces?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que tb tinham 'insultado' a mãe do que está detido

Compartilhar este post

Link para o post

E as gajas não? Afinal de contas foram elas que arrearam na outra miúda.

Pois, se o que foi de cana não passa de um miúdo não é difícil apertar com ele para o gajo dizer quem são as gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, o proprio fernandez esta aqui no fórum, pergunta-lhe . :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se o que foi de cana não passa de um miúdo não é difícil apertar com ele para o gajo dizer quem são as gajas.

O que foi de cana tem 18 anos.

As miudas, pelo menos a agredida já está identificada. Tem 13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que apertem com ele e ele não diga nada, acho que dá para ver a cara delas, ou de pelo menos uma, no vídeo. Se eles quiserem conseguem chegar longe. Basta não pensarem que não vale a pena e deitarem-se a comer bananas enquanto dizem que não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já tá tudo entregue.

Sabe-se o FB, sabe-se a escola, a escola chega-se a frente com os nomes e moradas e tá feito.

O gajo foi de cana para apertarem com ele (e se bem conheço as salas de interrogatorio, nao se deve ter livrado de uns sopapos e bofetadas) e com aquela cara de conas, arrotou logo os nomes de toda a gente de certeza.

As gajas e restante quadrilha...amanha (ou ainda hoje) terão gajos de azul a bater-lhes á porta de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...