Reigns Publicado 14 Julho 2011 Está na altura de termos a sub-secção organizadinha, como os restantes clubes. Este tópico destina-se apenas à colocação de Avatares e Assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2011 (editado) @Estágio Alemanha 11/12 - Marienfeld Editado 27 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Julho 2011 posso usar o avatar do hulk? nao sei se é esse o objectivo do topico, ou seja usar algum destes avatares Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2011 posso usar o avatar do hulk? nao sei se é esse o objectivo do topico, ou seja usar algum destes avatares Sim, estás à vontade. O objectivo do tópico é mesmo este: depositar/levantar avatares ou assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Julho 2011 Sim, estás à vontade. O objectivo do tópico é mesmo este: depositar/levantar avatares ou assinaturas. ok entao nesse caso escolho o do hulk, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Nuno Valente, no post inicial, é "termos" e não "ter-mos". Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2011 Nuno Valente, no post inicial, é "termos" e não "ter-mos". Ups, o meu pt... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Julho 2011 nao percebo eu faço guardar imagem, e guarda em pdf, depois em alterar avatar diz que o ficheiro é grande, nao percebo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2011 eu queria usar este http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/CMPT%20AVATARES%20E%20SIGNS/Avatar-Gaja.png e nao consigo diz que nao posso usar este tipo de imagem :confuso: . Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Julho 2011 A mim também não dá este: http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/CMPT%20AVATARES%20E%20SIGNS/Avatar-Kleber-1.png Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Julho 2011 Sem borda | | | | | | | | | | | Com borda | | | | | | | | | | | | Sem borda | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Com borda | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Assinaturas | | | | | | | | | | GALERIA FC PORTO vs. SEVILHA, OLHANENSE vs. FC PORTO E FC PORTO vs. VITÓRIA SEM BORDA COM BORDA 1 COM BORDA 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Julho 2011 (editado) Tchéééé :prayer: Vou usar este http://img186.imageshack.us/img186/8200/95293065.png Editado 14 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Julho 2011 visto que se podem usar já pus o do james e a sign dos SD Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2011 Grande trabalho playah :prayer: Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2011 (editado) Ponho aqui os meus avatares, visto que agora estão no sitio certo: | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Editado 14 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 Bom trabalho pessoal. Vou ver se tambem consigo fazer alguns. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 14 Julho 2011 Excelentes trabalhos, parabéns. Excelentes trabalhos, igualmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 Não façam quote das imagens pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2011 Não façam quote das imagens pessoal. Exacto Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 15 Julho 2011 wow! :prayer: Todos estao de Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 15 Julho 2011 (editado) Aqui está a minha contribuição no estágio do fc porto na alemanha, com todos os jogadores disponiveis até ao momento. Avatares: Editado 15 Julho 2011 por diogocorreia7910 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2011 diogocorreia7910 , as imagens deveriam estar redimensionadas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 15 Julho 2011 diogocorreia7910 , as imagens deveriam estar redimensionadas :compinchas: E estão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2011 E estão. Não, não estão, mas ok. Compartilhar este post Link para o post