Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Capitulo 1

Eu João Carneiro, agora com 19 anos, soube hoje, de tudo o que se passou na minha vida desde que a minha mãe ficou grávida.

Passo-vos a contar, já que não consigo guardar a mim tanta tristeza e ao mesmo tempo raiva.

Tudo começou quando a minha mãe estava com o meu Pai, os dois uns dias antes da minha mãe saber que estava gravida, disse-lhe, que nunca quereria ter filhos, e que se alguma vez soubesse que ía ter, não o queria nem por nada...

Passado uns dias a minha mãe soube que estava gravida de mim, e sem saber o que fazer escondeu a gravidez do meu pai até aos meus 6 meses de gestação...

Para ela foram meses unicos, ninguém sabia, pois não queria correr o risco de contarem ao meu pai, e podem não acreditar, mas a barriga dela só cresceu aos 6 meses!

Bem, mas passando á frente, como já vos disse em cima, a minha mãe nesses 6 meses foi a Mulher mais feliz do Mundo, cantava para mim no meio da rua, brincava comigo, ou seja parecia maluca aos olhos dos outros que não sabiam o que se passava...

Aos 6 meses a minha mãe resolveu contar, pois a barriga ía começar a crescer muito e não podia esconder mais...

Contou primeiro á minha Tia que a apoiou incondicionalmente, e só depois ao meu Pai.

A reacção dele, foi a que se esperava, não me queria ao fim da força, mas como nessa altura eu já estava "quase" formado, já não podiam fazer nada, e então ele a muito custo lá aceitou a paternidade...

Dia 11 De Julho de 1992 nasci eu, João Carneiro.

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte! Grande música :D

Obrigado ADeCastro.

Aínda bem que gostas compinchas.gif

EDIT: Obrigado mano best

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte :compinchas:

Boa História :mrgreen:

Obrigado mano João, espero que gostes compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ;)

Obrigado

Gostei da história, continua lá, não gosto de esperar :mrgreen:

Boa sorte :compinchas:

Obrigado mano Tyth, espero que continues a gostar.

Hoje aínda é capaz de saír mais um capitulo, não sei aínda depende muito...

compinchas.gif

EDIT: Mano Keyzer, acredita, a historia é muito, mas mesmo muito comovente.

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, como uma vez um user do fórum brasileiro a contar as nossas historias descrevermos mais, ou seja tenta pegar em coisas da realidade e mistura com a ficção!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, como uma vez um user do fórum brasileiro a contar as nossas historias descrevermos mais, ou seja tenta pegar em coisas da realidade e mistura com a ficção!

Força!

Obrigado Saka, é isso mesmo que eu estou a pensar em fazer, mas com a historia de outra pessoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parece historia de novela ta fixe :mrgreen:

Tu nao perdes mesmo tempo xD

Antes fosse de novela mesmo mano empoa...

Sabes que não vacilo icon_mrgreen.gif

Foi o que expliquei no fim do outro save, como vai ser um save com ficção, antes de começar a jogar mesmo, pensar em objectivos e tudo mais aínda vai demorar uns tempos, vai ter pelo menos 10 ou 15 capitulos antes de começar a jogar mesmo por isso imagina compinchas.gif

Boa sorte mano!

Gostei da história, está muito "porreira" :compinchas:

Obrigado mano Shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mano , grande som da Adele :compinchas:

Obrigado mano genio, vai ter sempre uma musiquinha que tenha a haver, umas mais recentes, outras mais antigas, mas que vão ter sempre haver com o capitulo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que estás de volta, boa sorte para esta nova aventura.

Obrigado Tgo0' compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...