Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Modern Warfare 442 (p/ últimos patches) - criada por bossanova14 do site Fm-Thai, adaptada por cragswfc do site fm-base

Esta tática não é minha, apenas a partilho aqui por estar a ter muito sucesso nos fóruns internacionais e é para aqueles que tal como eu, andavam sem alegria de jogar FM simplesmente porque nenhuma tática era estável.

Dowload da Tática

Download da tática (2ª versão com cheat nos cantos)

Tópico original Fm Thai (traduzido via Bing)

Tópico no site Fm Korea (traduzido via Bing) - Não tenho a certeza se é dos mesmo autor nem se é a mesma versão!

Tópico adaptado por cragswfc para o site Fm base (traduzido em Inglês)

Screens:

screenshot2012-12-29at7.23.03pm.png

screenshot2012-12-29at7.23.45pm.png

screenshot2012-12-29at7.24.09pm.png

screenshot2012-12-29at7.24.33pm.png

screenshot2012-12-29at7.28.09pm.png

screenshot2012-12-29at10.56.19pm.png

screenshot2012-12-29at8.30.06pm.png

screenshot2012-12-29at7.25.08pm.png

screenshot2012-12-29at7.25.22pm.png

screenshot2012-12-29at7.25.35pm.png

screenshot2012-12-29at7.26.54pm.png

screenshot2012-12-29at7.27.28pm.png

Instruções sugeridas:

• Se o oponente estiver a ganhar mudar ataque para ----> sobrecarregar
  • Mudar cruzamento da equipa de "Padrão" para "Cruzamentos Curtos" - segundo o criador da tática torna-a ainda melhor.
  • Dimensões: Stranded pitch (74yds x 114yds)
  • Sem OI's (aguarda tradução para pt)
  • Ordens - Alguns usam de início, outros apenas quando estão a perder: "Levar a Bola ao Ataque" e "Passar Para o Espaço Vazio"
  • Preparação do jogo: screenshot2012-12-30at10.12.25am.png
  • Treino: screenshot2012-12-30at10.12.57am.png
  • Conversas com a equipa: Antes do jogo: "for the fans".
  • Intervalo: A ganhar - "you're capable of better" ou "don't get complacent". A perder ou empatado: algo de agressivo.
  • Final do jogo: Elogiem uma vitória ou bom empate. No caso de um mau resultado usem algo agressivo.

NOVO: Links para outras táticas que penso serem do mesmo criador, Bossa Nova:

Bossa nova 451.tac

Bossa nova 4231 .tac

Editado por nspumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

da para o ultimo patch???

tactica mt boa para equipas de topo... dá para o ultimo patch

semttulotcj.jpg

Uploaded with ImageShack.us

ttulok.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por hegreen

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica excelente! Já tinha visto no forum da sigames, entretanto retiraram de lá...

O meu irmão com esta táctica subiu com o Farense desde a 2ª Div Zona sul até á Liga Zon em apenas 2 épocas, com muitos golos marcados e poucos sofridos...

Treinem coesão de equipa até estar no máximo e depois alterem para ataque, no outro plano de treino coloquem sempre mov. atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei centenas de táticas e esta é das únicas que me garante estabilidade, não é imbatível mas garante vitórias na larga maioria dos jogos. Estou a jogar com o Benfica, consigo inclusive rodar a equipa sem perder competitividade, coisa que noutras táticas significava derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Está táctica funciona em equipas pequenas e deu sucesso a alguém? É que eu estou a fazer uma época com o U. Lamas (Projecto Distritais) e não sei que táctica é que resulta com a equipa, é por isso que estou aqui a perguntar a vocês, depois dêem uma resposta, também quero ver se levo esta equipa até a Liga Zon Sagres ... É um grande desafio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Está táctica funciona em equipas pequenas e deu sucesso a alguém? É que eu estou a fazer uma época com o U. Lamas (Projecto Distritais) e não sei que táctica é que resulta com a equipa, é por isso que estou aqui a perguntar a vocês, depois dêem uma resposta, também quero ver se levo esta equipa até a Liga Zon Sagres ... É um grande desafio :biggrin:/>

Parece que sim, se vprocurares algumas respostas acima vês que um irmão de um user teve sucesso com o farense

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância mas será que esta táctica funciona com o patch original do jogo?

Eu ainda não experimentei o FM 2013. :mrgreen:/>

Já agora, qual é o último patch?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo patch é o 13.2.2.... Quanto ao resto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Está táctica funciona em equipas pequenas e deu sucesso a alguém? É que eu estou a fazer uma época com o U. Lamas (Projecto Distritais) e não sei que táctica é que resulta com a equipa, é por isso que estou aqui a perguntar a vocês, depois dêem uma resposta, também quero ver se levo esta equipa até a Liga Zon Sagres ... É um grande desafio :biggrin:/>

Sim, funciona. Pelo menos com o meu irmão funcionou ás mil maravilhas, tendo acabado a Segunda Liga com 115 golos marcados

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica excelente! Já tinha visto no forum da sigames, entretanto retiraram de lá...

O meu irmão com esta táctica subiu com o Farense desde a 2ª Div Zona sul até á Liga Zon em apenas 2 épocas, com muitos golos marcados e poucos sofridos...

Treinem coesão de equipa até estar no máximo e depois alterem para ataque, no outro plano de treino coloquem sempre mov. atacante.

Onde v~es que a coesão da equipa esta no maximo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a tactica numa equipa da 2ª divisão portuguesa e esta a correr muito bem, é uma tactica muito bem conseguida :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

como vejo qual a patche c q estou a jogar?

Editado por soumnt

Compartilhar este post

Link para o post

como vejo qual a patche c q estou a jogar?

Vais ao menu de preferencias, no topo da pagina diz a patch ou a versão....Acho eu.. ;-)/>

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao menu de preferencias, no topo da pagina diz a patch ou a versão....Acho eu.. ;-)/>/>

é no menu FM depois em estado do jogo e ai na versão

Compartilhar este post

Link para o post

é no menu FM depois em estado do jogo e ai na versão

obrigada amigo :compinchas:

Alguem que já´tenha jogado com esta tática pode dizer como é o fio de jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde v~es que a coesão da equipa esta no maximo? :compinchas:/>

Nas tácticas... Por baixo do nome da táctica está uma pequena barra que informa se a equipa está muito ou pouco habituada á táctica.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Raios parta esta tática, com as outras deitava-me sempre cedinho porque não me dava prazer jogar não conseguia estabilidade... Com esta deito-me sempre depois da 1h, tal como nos outros FMS, a alegria e vício de jogar estão mais fortes que nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ja vi q a versao c q jogo é a 13.1.3. esta tatica é para essa mesma versão certo? vou testar e dps posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Nas tácticas... Por baixo do nome da táctica está uma pequena barra que informa se a equipa está muito ou pouco habituada á táctica.

:compinchas:/>

Ja sei xD obrigado :compinchas:

Esta táctica é um assombro, estou a usa-la numa equipa da 2ª divisão portuguesa e estou imparavel, agora imagino numa equipa de topo os estragos que deve fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta tática estou a experimentar fazer variações de esquema de 4-4-2, para 4-2-2-2 ou 4-3-3... É incrível como permanece sólida... Fazendo isto com outras perdia logo jogos... Contudo só ainda experimentei em meia dúzia de jogos quero testar em mais para dar uma opinião mais justificada...

Editado por nspumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta tática estou a experimentar fazer variações de esquema de 4-4-2, para 4-2-2-2 ou 4-3-3... É incrível como permanece sólida... Fazendo isto com outras perdia logo jogos... Contudo só ainda experimentei em meia dúzia de jogos quero testar em mais para dar uma opinião mais justificada...

Eu no inicio da época usava a táctica 442 def, em 5 jogos tive 2d (1 na taça) 2e 1v, depois comecei a usar esta e ja registei 4e 1d e 12v :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...