Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Ja uso esta tactica a algum tempinho apos algumas pesquisas que fiz na net e no fm-base e foi até o meu brother skin_pt que a encontrou, eu tenho 2ª versao que ele lançou com os cantos para a 13,2,.1 e é simplesmente DEMOLIDORA! :mrgreen: :mrgreen: :prayer:

Editado por fagi_18

Compartilhar este post

Link para o post

Ja uso esta tactica a algum tempinho apos algumas pesquisas que fiz na net e no fm-base, eu tenho 2ª versao que ele lançou com os cantos para a 13,2,.1 e é simplesmente DEMOLIDORA! :mrgreen:/>/>/> :mrgreen:/>/>/> :prayer:/>/>/>

Qual a diferença entre a 1ª e 2ª versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre a 1ª e 2ª versão?

Penso que é alguns retoques que ele deu nos cantos, acho que nao mudou mais nada

E realmente agora tenho feito uns bons golos de cantos, agora o meu central fez 1 poker mas nao marco em todos os jogos como no fm12 :celebracao:/>

Editado por fagi_18

Compartilhar este post

Link para o post

Contra equipas teoricamente mais fortes ou equivalentes, fora, devem baixar a estratégia, ainda estou a apurar a mais eficaz, mas com a Contra-Atacar empatei no dragão com o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é alguns retoques que ele deu nos cantos, acho que nao mudou mais nada

E realmente agora tenho feito uns bons golos de cantos, agora o meu central fez 1 poker mas nao marco em todos os jogos como no fm12 :celebracao:/>/>

Podes postar a 2ª versão?

Eu usava esta táctica como táctica alternativa. Normalmente uso uma minha, mas só com um avançado, e apenas quando queria jogar com 2 avançados mudava para esta, o que acontecia geralmente em jogos da taça contra equipas pequenas. Os resultados sempre foram muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-tactics-training/111264-modern-warfare-442-a-23.html

ta ai no post do W4NKER a 2ª versão já com os cantos, qualquer coisa podem dar uma olhadela pelo forum deles, tem la coisas engraçadas e ajudam bastante, tal como os cantos a serem batidos lado direito pelo pé direito e do lado esquerdo pé esquerdo ;-)

Editado por fagi_18

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-tactics-training/111264-modern-warfare-442-a-23.html

ta ai no post do W4NKER a 2ª versão já com os cantos, qualquer coisa podem dar uma olhadela pelo forum deles, tem la coisas engraçadas e ajudam bastante, tal como os cantos a serem batidos lado direito pelo pé direito e do lado esquerdo pé esquerdo ;-)/>

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já estava para vender o meu fm13 antes de experimentar esta tatica, tal era o meu desespero... Parabens ao criador e um obrigado a quem a postou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esta tactica comigo nao resulta porque?

Não percebi a pergunta. É uma adivinha e quem acertar recebe um prémio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estás a jogar com o Real Madrid, puseste Ronaldo na baliza e Casillas e Adan na frente!

Ou isso, ou então deve ser porque no FM não há tácticas para ganhar jogos todos, ou cada treinador deve utilizar uma táctica que seja conciliável com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque não estas a seguir as instruções, comigo nos primeiros jogos não resultou

e a partir do momento em segui todas as instruções (Treinos e Preparação para o jogo) comecei a golear e ganhar todos os jogos no campeonato e Liga dos Campeões.

Pessoal podiam por imagens das vossas campanhas para ver do que esta táctica é capaz.

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no Benfica, sem contratações, deixo aqui uma pequena amostra do que esta tactica é capaz de fazer

2013012300002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia dizer o estilo de jogo deste sistema ? De momento não posso jogar.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia dizer o estilo de jogo deste sistema ? De momento não posso jogar.... :compinchas:/>/>/>

screenshot2012-12-29at7.28.09pm.png

Para jogos fora contra equipas mais fortes ou do mesmo nível da vossa experimentem estas 2 do mesmo criador:

Bossa nova 451.tac

Bossa nova 4231 .tac

Com a 1ª ganhei 0-4 ao sporting fora!

Editado por nspumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguisses postar os links agradecia ;)/>

Carregas em cima do link que está apresentado e depois apesar da maioria do site ser em coreano dá para perceber bem onde está o ficheiro .tac, é esse que tens de 'sacar'. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

http://upic.me/i/7j/screenshot2012-12-29at7.28.09pm.png

Para jogos fora contra equipas mais fortes ou do mesmo nível da vossa experimentem estas 2 do mesmo criador:

Bossa nova 451.tac

Bossa nova 4231 .tac

Com a 1ª ganhei 0-4 ao sporting fora!

Os extremos vão há linha cruzar ? Ou cortam para dentro ? As funcões dos médios são iguais ? obrigado :compinchas:/>

PS : estou a falar do 4.4.2.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas em cima do link que está apresentado e depois apesar da maioria do site ser em coreano dá para perceber bem onde está o ficheiro .tac, é esse que tens de 'sacar'. ;-)

Devo ser eu que estou a ser burro, mas já corri a pagina de cima a baixo e não encontro :lol: Isso está mais ou menos onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser eu que estou a ser burro, mas já corri a pagina de cima a baixo e não encontro :lol:/> Isso está mais ou menos onde?

Está no canto do lado direito, diz bossa nova :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...