Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Boas Pessoal.

Eu simplesmente só quero dizer que a táctica funciona perfeitamente na patch 13.2.3.

Eu estou no Benfica e na primeira temporada os meus resultados foram estes.

Jogos Jogos 2

Desde já aviso que não fui ao mercado de transferências por isso a equipa principal é o plantel actual do Benfica.

Simplesmente para por a táctica a funcionar perfeitamente têm que por no treino Coesão de equipa ate estar cheio e depois passar para Controlo de Bola ou Atacante.

De resto Bom jogo para todos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal.

Eu simplesmente só quero dizer que a táctica funciona perfeitamente na patch 13.2.3.

Eu estou no Benfica e na primeira temporada os meus resultados foram estes.

Jogos Jogos 2

Desde já aviso que não fui ao mercado de transferências por isso a equipa principal é o plantel actual do Benfica.

Simplesmente para por a táctica a funcionar perfeitamente têm que por no treino Coesão de equipa ate estar cheio e depois passar para Controlo de Bola ou Atacante.

De resto Bom jogo para todos! :mrgreen:

Como é que vês que a Coesão está ao máximo ? Não seii ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vês que a Coesão está ao máximo ? Não seii ver isso

Na táctica tem uma barra por baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale apena mudar para esta nova táctica que postaram ou acham q a anterior esta boa para este update?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale apena mudar para esta nova táctica que postaram ou acham q a anterior esta boa para este update?

Ainda não experimentei a que postaram, mas eu próprio tentei fazer algumas alterações e não gostei do resultado. Para mim a tactica original continua a ser a melhor, é verdade que se marca menos golos, mas em compensação, sofre-se muito menos, aumenta-se em muito a posse de bola, o que faz com que os adversarios raramente consigam fazer um remate. Fica aqui a época que fiz na nova patch, mas com a tactica original.

2013021800006.jpg

2013021800008.jpg

2013021800009z.jpg

2013021800007.jpg

Estatisticas Benfica/ Seleção Portuguesa

2013021900002.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testei as duas e o Saul tem toda a razão,a 1ª versão é a que resulta melhor, nao sofro muitos golos, quanto ao marcar par amim parece-me estar igual, faço bastantes golos e jogos contra os grandes europeus a equipa é super consistente e eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

Os cantos nesta tática estão direcionados para a área de 6 jardas em vez do 1 poste ! Têem tido sucesso dessa forma ?

???????

??

A tática foi alterada pelo criador para o 13.2.3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

esta táctica com medios ofensivos direito e esquerdo resulta?

Eu ja tentei e nao tive grande resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Saul já me tiras-te as dúvidas todas. Eu com o meu porto antes deste patch sair ganhei tudo estava só com receio de esta táctica (original a 1ª) não dar resultado. Mas pelos teus jogos nem vale dizer mais nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os cantos nesta tática estão direcionados para a área de 6 jardas em vez do 1 poste ! Têem tido sucesso dessa forma ?

Eu direccionei para o 1º Poste, e tenho tido bastante sucesso.

Os 2 DC's ao 1º Poste e Pé do lado contrario a marcar...

Tenho melhores resultados com a 1ª Táctica, fiz umas alterações e corre ás mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da área de 6 jardas penso que é para dar mais angulo ao cabeceamento, eu mantive o original e marco muitos golos, mas acredito que ao primeiro poste tambem se possa ter sucesso. Para quem não percebeu o que quero dizer, fica uma imagem.

campojardas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Saul ! Já agora, o ultimo link que postaram ( página 8 ) a tática foi modificada pelo criador para o 13.2.3 ? É que vai para ao Fm -Thai.....

Obrigado colegas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 médios centro, um tem a função de destruir jogo e o outro a construir é isso ?

No benfica sem aquisições quem eram os teus 2 médios centro ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas na modern warfare a equipa actua como um bloco, ou seja tanto o MRB aparece a fazer desmarcações e passes milimétricos (Matic é deus nesta tactica, acabou a época com média de 8.7) como a CJA ajuda a recuperar bolas. Na primeira época foi Matic/ Ascues e Enzo/ Martins. O enzo teve que ser adaptado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na frente usavas os avançados a jogar do lado do melhor pé ?

Tacuara/Lima ou Rodrigo / Lima

Extremos já vi que é melhor assim, embora tenha que haver posições a adaptar para o gaitan e ola john pelo menos. Eles não fazem a posição de médio esquerdo.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Na frente era Cardozo/ Kardec no lado direito e Rodrigo/ Lima no esquerdo. Os extremos jogam do lado do pé, ou seja, Gaitan/ Ola na esquerda e Salvio/ Enzo na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...