Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Os extremos vão há linha cruzar ? Ou cortam para dentro ? As funcões dos médios são iguais ? obrigado :compinchas:/>/>

PS : estou a falar do 4.4.2.

Sim, vão á linha cruzar mas também aparecem muitas vezes a finalizar.

Os médios um actua como trinco e o outro como construtor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vão á linha cruzar mas também aparecem muitas vezes a finalizar.

Os médios um actua como trinco e o outro como construtor de jogo.

Concordo com o bold, mas a tactica fica mais eficaz se esse trinco souber saír a jogar (Matic é Deus nesta tactica) e o médio construtor de jogo também souber recuperar bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que dizer mais sobre esta tactica...

2013012500002.jpg

:prayer:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o bold, mas a tactica fica mais eficaz se esse trinco souber saír a jogar (Matic é Deus nesta tactica) e o médio construtor de jogo também souber recuperar bolas.

Tens razão, o Matic encaixa na táctica que é uma coisa :prayer:/> ,

o Construtor de jogo ocupa o espaço de um 10 , dá para ver claramente quando está a atacar e se for bom defensivamente também dá uma consistência incrível.

Não tenho prints porque não tenho jogado, mas quando tiver tempo coloco aqui uns resultados ;)

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque, os pontas jogam sempre do lado do melhor pé ou não tem importancia ?

E os laterais, convem ter aptência mais defensiva ? :compinchas: obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

barcelonavsportingcpger.png

Bem incrivel.. consegui ganhar a champions com esta tactica na epoca 2014/2015. Incrivel foi so mesmo ter ganho a champions lol, porque perdi a final da taça da liga contra o braga e a final da taça de portugal contra o benfica e fikei a 2 pontos do titulo para o Porto .. Fiquei com a champions nao me posso queixar.

Editado por rubencardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem importancia porque um é ponta de lança e outro é avançado recuado, sei que o Cardozo no lado esquerdo marcou quase 60 golos numa época, mas como não tenho termo de comparação, não posso dizer se teve influencia ou não. Os laterais sobem muito, mas convem terem um bom desarme e posicionamento, caso contrário levas muitos golos de contra ataque.

Fica aqui o resumo da primeira época, em que não contratei ninguem

2013012500042.jpg

2013012500043.jpg

2013012500044.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Tem importancia porque um é ponta de lança e outro é avançado recuado, sei que o Cardozo no lado esquerdo marcou quase 60 golos numa época, mas como não tenho termo de comparação, não posso dizer se teve influencia ou não. Os laterais sobem muito, mas convem terem um bom desarme e posicionamento, caso contrário levas muitos golos de contra ataque.

Fica aqui o resumo da primeira época, em que não contratei ninguem

http://imageshack.us/a/img715/6061/2013012500042.jpg

http://imageshack.us/a/img651/2792/2013012500043.jpg

http://imageshack.us/a/img404/8803/2013012500044.jpg

Grande época Saul , bom trabalho :handclap:/>

Já experimentas te os outros sistemas táticos ? :compinchas:/>

Reparei que 95% dos teus empates e derrotas foram fora, é melhor jogar noutro sistema fora de casa ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei as bossa nova, mas apenas em meia duzia de jogos, o que não dá para ter grande opinião, mas o que me pareceu é que apesar de boas tacticas, não chegam aos calcanhares desta. Para os jogos internos mais dificeis e para a CL, mudas o PL recuado para médio defensivo com função defender e a tactica fica muito mais segura. ;)

Coesão da equipa muito alta até as barras encherem e controlo de bola médio o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei as bossa nova, mas apenas em meia duzia de jogos, o que não dá para ter grande opinião, mas o que me pareceu é que apesar de boas tacticas, não chegam aos calcanhares desta. Para os jogos internos mais dificeis e para a CL, mudas o PL recuado para médio defensivo com função defender e a tactica fica muito mais segura. ;)/>

Coesão da equipa muito alta até as barras encherem e controlo de bola médio o resto da época.

Usas instruções ao adversário?

No treino para jogo metes o quê?

Dás folgas antes e depois dos jogos?

Metes que instruções da lateral?

Desculpla as perguntas, vou começar save com o Benfica e apostar na formação e estou a pensar usar esta táctica como base. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas instruções ao adversário? Sim, defenidas pelo adjunto, se vais para o Benfica, mais impostante que jogadores, convem renovares a staff, e um bom adjunto é muito impostante

No treino para jogo metes o quê? Tacticas apenas

Dás folgas antes e depois dos jogos? Quanto sentires a equipa muito cansada, começa a dar folgas, eu em fins de fevereiro era antes e depois dos jogos

Metes que instruções da lateral? Não, ainda não descobri a utilidade disso, mas alguem com mais experiencia pode ter outra opinião, vai pesquisando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Usas instruções ao adversário? Sim, defenidas pelo adjunto, se vais para o Benfica, mais impostante que jogadores, convem renovares a staff, e um bom adjunto é muito impostante

No treino para jogo metes o quê? Tacticas apenas

Dás folgas antes e depois dos jogos? Quanto sentires a equipa muito cansada, começa a dar folgas, eu em fins de fevereiro era antes e depois dos jogos

Metes que instruções da lateral? Não, ainda não descobri a utilidade disso, mas alguem com mais experiencia pode ter outra opinião, vai pesquisando ;)/>

Obrigado.

Vou então experimentá-la e conciliar com a minha táctica (4-5-1) e ver como a equipa se porta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei as bossa nova, mas apenas em meia duzia de jogos, o que não dá para ter grande opinião, mas o que me pareceu é que apesar de boas tacticas, não chegam aos calcanhares desta. Para os jogos internos mais dificeis e para a CL, mudas o PL recuado para médio defensivo com função defender e a tactica fica muito mais segura. ;)/>

"Para os jogos internos mais dificeis e para a CL, mudas o PL recuado para médio defensivo com função defender e a tactica fica muito mais segura"

Boa dica, vou experimentar, já que nos jogos fora tenho tido dificuldades... Manténs a mentalidade "atacar " em jogos dificeis?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, esta é de facto a melhor tactica de FM13 que testei. Têm que postar as vossas épocas também, para começar a ter termos de comparação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no inicio do jogo mantenho a mentalidade "atacar". Pela minha experiencia, isso de mudar a mentalidade para "defender" dá sempre mau resultado. Se queres segurar um resultado, lá para os 70/75 minutos é que podes mudar para "contenção".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no inicio do jogo mantenho a mentalidade "atacar". Pela minha experiencia, isso de mudar a mentalidade para "defender" dá sempre mau resultado. Se queres segurar um resultado, lá para os 70/75 minutos é que podes mudar para "contenção".

ok, eu não me tenho dado nada mal com "contra-atacar" em jogos fora...

Editado por nspumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Graças aos tailandeses voltei a sentir paixão em jogar FM 2013 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir ter bons resultados com o fcp nesta tactica podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...