Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Uma coisa que me admira sempre ... nao é aborrecido jogar com a tactica dos outros ?

Tira a piada toda ao jogo ...

Nem toda a gente tem o mesmo jeito para fazer tácticas. Alguns safam-se melhor , outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente tem o mesmo jeito para fazer tácticas. Alguns safam-se melhor , outros não.

nem tempo, eu só consigo fazer 2/3 jogos por dia se fosse fazer uma tática nunca mais jogava

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram na nova 13.2.3? Que tal?

Nota-se diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nota-se diferenças, marco menos 1 ou 2 golos por jogo, mas também sofro menos.

Pode ser coincidência, não sei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram na nova 13.2.3? Que tal?

Eu, e não tem dado muitos resultados... O GR líbero já sofreu uns 2 patos e tenho muitas dificuldades para marcar

Compartilhar este post

Link para o post

E depois, há aqueles, que mesmo não tendo jeito, acham que é giro vir mandar a boca, que já é um cliché aqui do forum, sobre quem testa as tacticas de outras pessoas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois, há aqueles, que mesmo não tendo jeito, acham que é giro vir mandar a boca, que já é um cliché aqui do forum, sobre quem testa as tacticas de outras pessoas. :lol:

Boas Saul, já testas te na nova patch ? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Saul, já testas te na nova patch ? Abraço

Já, e como disseram em cima, parece-me que se marca menos golos, mas tambem se sofre menos. Provavelmente, isto acontece, porque já não vejo aquelas correrias dos extremos, em que os laterais abrem a linha toda, pelo menos tão frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já, e como disseram em cima, parece-me que se marca menos golos, mas tambem se sofre menos. Provavelmente, isto acontece, porque já não vejo aquelas correrias dos extremos, em que os laterais abrem a linha toda, pelo menos tão frequentemente.

Sim aqui é o mesmo, parece-me que os extremos são menos eficazes e também que os GR líberos são menos eficazes... Algo que já vi muito foi bolas nas costas da defesa por isso aconselho a usar essa instrução, mas mesmo assim, a tática não é tão eficaz neste patch

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Ainda por cima tinha 2 extremos bastante rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste save não, é a tactica original. Estou é a fazer outro com algumas alterações que me parecem estra a melhorar a tactica para esta nova patch, mas ainda fiz poucos jogos. No fim da época e se achar que dá resultado, posto aqui as melhorias que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

No forum original da táctica , dizem que as seguintes instruções parecem estar a resultar bem neste novo patch...

Treino Geral : Atacante- Média;

Treino para jogo : Posicionamento Defensivo;

"Correr do Fundo" em ambos os extremos "Frequente" ( Não percebi , porque a táctica já tem esta instrução)

1 Instrução: "Procurar Sobreposições" ( prioriza o jogo "nas costas" da defesa.)

(+ Temporização em "0")

(+ Cruzamentos Curtos)

Nota: Senão conseguirem criar oportunidades com a temporização tão lenta, deixem como está, pois já vi também alguns que conseguem e outros não;

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um troféu para o currículo :mrgreen:

2013021300003.jpg

Onde posso encontrar a tatica po patch 13.2.3...é q ja procurei e nao encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso encontrar a tatica po patch 13.2.3...é q ja procurei e nao encontrei

Não há .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...