Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Ataco muito mas nao marco e os adversario chegam a minha baliza marcam logo... não percebo

edit: Tactica já esta a dar frutos, acabei de ganhar 5-0 ao Braga e ainda não perdi nenhum jogo para a champions. Penso que coloquei os jogadores decentemente nos lugares e habituaram se à tactica estão a jogar muito melhor!

Editado por k0kas

Compartilhar este post

Link para o post

Estas tacticas são para que patch?

Funcionam no patch original?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas tacticas são para que patch?

Funcionam no patch original?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar esta agora no meu FCP. Eu vou fazer umas pequenas alterações porque vou jogar com apenas um PL, o que aconselham que meta nas instruções? Avançado completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ficheiro vem com 3 tácticas. Estou a experimentar a 4-1-3-2 no FCPorto na 1ª época e está a correr as mil maravilhas. O Meu irmão está a experimentar a 4-4-2 no Benfica na 2ª época e também está a correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imaginas a ajuda que me deste. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que acabei a época posso dizer que esta tactica esta 10* :) no FCP ganhei tudo o que podia ganhar na 1ª época incluíndo a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que acabei a época posso dizer que esta tactica esta 10* :)/> no FCP ganhei tudo o que podia ganhar na 1ª época incluíndo a champions.

Parabéns. :handclap:

Que treino e preparação para o jogo usaste? E usas instruções da lateral? Mete umas SS se for possível.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo tirar print ao jogo fica no ambiente de trabalho. Só da para tirar print com o jogo em janela?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo tirar print ao jogo fica no ambiente de trabalho. Só da para tirar print com o jogo em janela?

alt+f9 penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

SS é no F12 e fica guardado numa pasta da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

com a tatica modern warfware 4x4x2 (com a cena dos cantos):

a47o6w.png

2wcjlnq.png

8-)/> ah, e no 1o jogo contra o milan fora, levaram chapa 5.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro_Almeida o que usei foi praticamente as indicações que deram no 1º comentário depois modifiquei o staff e nos treinos individuais pedi ao treinador adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

com a tatica modern warfware 4x4x2 (com a cena dos cantos):

http://i45.tinypic.com/a47o6w.png

http://i45.tinypic.com/2wcjlnq.png

8-)/>/> ah, e no 1o jogo contra o milan fora, levaram chapa 5.

:prayer: :prayer: Tou a ver que este sistema anda a fazer muitos estragos por aí..... :mrgreen:

Tambem já vi em foruns internacionais, e o pessoal anda maluco com este 4-4-2 :-

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/> :prayer:/> Tou a ver que este sistema anda a fazer muitos estragos por aí..... :mrgreen:/>

Tambem já vi em foruns internacionais, e o pessoal anda maluco com este 4-4-2 :-/>

Eu gosto muito da tática. Ao principio os resultados podem nem ser tão bons (tipo ganhar 3, 4 etc), mas uma vez os jogadores já estejam completamente habituados á tatica (com as barrinhas todas cheias), é demolidora.

Eu quando inicio o save meto Coesão de equipa-Alta-Táticas apenas-Dar folga depois do jogo. Uma vez já estejam totalmente habituados meto Coesão-Media-Movimento atacante-Folga depois...

Compartilhar este post

Link para o post

com esta tactica consegui ser campeão da segunda divisão inglesa com o blackpool, vencer a taça de Portugal com o Vit. Guimarães e um quarto lugar na liga portuguesa e vencer a bundesliga com o Borussia Monchengladbach

nada mau penso eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam disponibilizar era a tactica com os cantos :)

EDIT: Esqueçam... É o que faz andar aqui a estas horas :cadeirada:

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a usar esta tactica juntamente com a 4.5.1 do mesmo criador, já que não estou a conseguir jogar nada neste fm.

depois deixo ca prints

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época acabada com esta tática com o SLB.

Ganhei a champions, liga, taça da liga, taça de portugal ou seja, tudo.

No campeonato ganhei em igualdade pontual com o porto, não que o meu clube tenha jogado mal, mas o porto sempre se manteve ali atrás de mim.

Lima como PL e Rodrigo como AC = :prayer: Lima melhor marcador do campeonato com 31 golos, e Rodrigo em 2º com 26 e umas 23 assistências.

Agora, notei que com esta tática marca-se muitos golos mas quase não consegui acabar nenhum jogo sem sofrer 1 golo pelo menos. E tambem se faz muitas faltas, reduzi o desarme para médio (estava em agressivo).

No final da época notei que a equipa baixou um pouco de rendimento (daí o porto ter acabado em igualdade pontual), tivemos uns 4 empates seguidos. Não sei se era da equipa estar "cansada" devido ao elevado numero de jogos.

Alguém que tenha experimentado está tática, melhorou alguma coisa na tática que tenha dado resultado?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...