Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Luisinho, Melga,Carole,luis martins, destes laterais esquerdos qual achas que tem mais potencial ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Cancelo, fica grande máquina, mas se tivesse que escolher entre esses 3 seria o Carole sem duvida, o melga é bom para extremo, mas a defender é um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se passa comigo comecei muito bem a epoca, ganhei ao porto 2-0 e ao milan em casa 3-0, e depois perdi 5-1 fora com o galatasarai e agora não consigo vencer para o campeonato... ando a sofrer muitos golos, também vos acontece??

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se passa comigo comecei muito bem a epoca, ganhei ao porto 2-0 e ao milan em casa 3-0, e depois perdi 5-1 fora com o galatasarai e agora não consigo vencer para o campeonato... ando a sofrer muitos golos, também vos acontece??

Eu tb estou na mesma, fiz uma primeira época com o benfica, com vitória no campeonato, champions e taça da liga com esta tácita. Agora na nova época derrotas e maus jogos, a defesa é só ver as bolas passar...

Editado por jcfov

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estou na mesma, fiz uma primeira época com o benfica, com vitória no campeonato, champions e taça da liga com esta tácita. Agora na nova época derrotas e maus jogos, a defesa é só ver as bolas passar...

Eu ontem já estive um pouco melhor, mas reparo que as vezes os defesas ficam com a bola aos saltinhos ate que o jogador adversário vai lá tirar a bola e marca golo... lol.

ao contrario de ti, ainda só vou na 1º época, por isso se ganhaste a champions, taça da liga e campeonato já estas bem melhor do que eu. o problema é mesmo sofrer golos e as vezes perde-se com equipas fracas até em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem já estive um pouco melhor, mas reparo que as vezes os defesas ficam com a bola aos saltinhos ate que o jogador adversário vai lá tirar a bola e marca golo... lol.

ao contrario de ti, ainda só vou na 1º época, por isso se ganhaste a champions, taça da liga e campeonato já estas bem melhor do que eu. o problema é mesmo sofrer golos e as vezes perde-se com equipas fracas até em casa...

Ya, exactamente, não sei se foi da ultima actualização 13.2.3, porque na primeira epoca, além das competições que ganhei, sofri poucos golos.

Vou iniciar novo save com a mesma táctica para ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, exactamente, não sei se foi da ultima actualização 13.2.3, porque na primeira epoca, além das competições que ganhei, sofri poucos golos.

Vou iniciar novo save com a mesma táctica para ver se melhora.

eu ja fiz isso.. ao principio é fantastico... ganhei ao milão e ap porto.. e depois de repente começo a perder jogos com equipas fracas, grandes goleadas tipo academica 5-1.. não percebo.

estou tambem a treinar uma equipa da 3 divisao e ai tambem as vezes perco uns jogos mas continuo a ganhar outros..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já experimentaram a táctica do nezza's mas é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é??

É de outro fórum, para não estar a fazer pub vou mandar pm.

---

Até agora tem resultado comigo ! 1 ou 2 golos sofridos , 1º na liga Alemã com o Schalke. A única desilusão foi o empate contra o montpellier.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

---

Até agora tem resultado comigo ! 1 ou 2 golos sofridos , 1º na liga Alemã com o Schalke. A única desilusão foi o empate contra o montpellier.

Podias postar o link para a página original dessa tática sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se pode fazer isso, só por pm, nao sabes as regras??

Não podes por o link para a tática, mas creio que não tem problema meter o link do site onde o criador postou a tática... Era isso que queria dizer, pois gostava também de ler o que ele diz sobre a tática...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já experimentaram a táctica do nezza's mas é muito boa.

Ainda não a usei mas parece muito boa sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

---

Referes-te à 4-4-2? Tenho jogado com ela no meu Rosenborg e tenho tido melhores resultados do que com a Kiss.

Editado por Shinoda22

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas 3 táticas são a Nezza, JP's 2 Conte e a KISS.

Com a nezza tenho tido bons resultados no SLB e com a JP's também. A kiss já experimentei e até agora não me pareceu grande coisa. Agora sim para a nezza resultar "têm de dar tempo ao tempo" e uma vez as barras estejam cheias torna-se uma tática boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já agora e se não for muito incomodo será que alguém pode enviar-me por PM essa táctica maravilhástica? nezza's :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas 3 táticas são a Nezza, JP's 2 Conte e a KISS.

Com a nezza tenho tido bons resultados no SLB e com a JP's também. A kiss já experimentei e até agora não me pareceu grande coisa. Agora sim para a nezza resultar "têm de dar tempo ao tempo" e uma vez as barras estejam cheias torna-se uma tática boa.

Depois de a equipa estar completamente familiarizada com a táctica, como colocas os treinos JC? O autor colocava em Treino Geral: Balanceado e em Treino de Jogo: Movimento Atacante. Tens assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...