Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Depois de a equipa estar completamente familiarizada com a táctica, como colocas os treinos JC? O autor colocava em Treino Geral: Balanceado e em Treino de Jogo: Movimento Atacante. Tens assim?

Para já tenho Treino Geral tenho Pos. Defensivo e em Treino de Jogo tenho Atacante.

Tenho estes dois porque é o que quero que a equipa treine, pelo menos agora no inicio. Mas de certa forma acho que esta coisa de Treino em geral e treino de jogo vai de cada um. Eu por exemplo quando começo um save meto sempre:

Treino Geral: Coesão de equipa (médio) e Treino de Jogo: Táticas (apenas dar folga depois do jogo). Quando as barras tiverem cheias vejo mais ou menos o que acho que a equipa deve treinar e meto.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não a usei mas parece muito boa sem dúvida

alguem em pode mandar o link do forum por pm da tatica nezza...ou podiam postar aqui no forum???

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas 3 táticas são a Nezza, JP's 2 Conte e a KISS.

Com a nezza tenho tido bons resultados no SLB e com a JP's também. A kiss já experimentei e até agora não me pareceu grande coisa. Agora sim para a nezza resultar "têm de dar tempo ao tempo" e uma vez as barras estejam cheias torna-se uma tática boa.

Já ouvi falar dessa táctica, nunca experimentei. Na neeza se tiveres uns Pls rápidos marcas imensos golos, tenho um puto finlandês super rápido que está sempre a marcar.

Atenção estou com o Schalke e ainda não perdi nenhum jogo, apenas 1 empate na liga contra o Bayern Munique. 1º ligar com mais 7 pontos que o 2.

Referes-te à 4-4-2? Tenho jogado com ela no meu Rosenborg e tenho tido melhores resultados do que com a Kiss.

Sim, essa mesma. A kiss tenho mais como táctica de recurso.

-----------

Ao que parece a táctica modern warfare foi copiada da neeza. Vi uma pequena discussão no fórum em questão sobre isso. ( li por alto )

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar dessa táctica, nunca experimentei. Na neeza se tiveres uns Pls rápidos marcas imensos golos, tenho um puto finlandês super rápido que está sempre a marcar.

Atenção estou com o Schalke e ainda não perdi nenhum jogo, apenas 1 empate na liga contra o Bayern Munique. 1º ligar com mais 7 pontos que o 2.

Sim, essa mesma. A kiss tenho mais como táctica de recurso.

-----------

Ao que parece a táctica modern warfare foi copiada da neeza. Vi uma pequena discussão no fórum em questão sobre isso. ( li por alto )

Então aconselhas a nezza para o novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mandar o link?

Mudas-t alguma coisa,, tipo bolas paradas e assim?

Tens pm. Não mudei nada, por enquanto tu está bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens pm. Não mudei nada, por enquanto tu está bem encaminhado.

Eu também a vou experimentar, depois deixo aqui os resultados para o pessoal que quiser saber.

Compartilhar este post

Link para o post

depina- Como é o fio de de jogo dessa tática ? ( Nezza )

:compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

depina- Como é o fio de de jogo dessa tática ? ( Nezza )

:compinchas:

Posse de bola entre os 65-60%, muitas oportunidades de golo ~20/25 remates ~15 na direcção da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Posse de bola entre os 65-60%, muitas oportunidades de golo ~20/25 remates ~15 na direcção da baliza.

Os extremos são de linha ? Ou fazem diagonais ?

Obrigado

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos são de linha ? Ou fazem diagonais ?

Obrigado

Vão variando ( pelo que eu tenho percebido )

Compartilhar este post

Link para o post

BOAS , tambem gostava que me enviassem a tactica pois já pesquisei pelo Google e apenas encontro foruns a falar bem dela , agora o link é que tá escasso . . Agradecia ajuda =)

Compartilhar este post

Link para o post

É que esta táctica é muito enganadora , no inicio é tudo lindo cheio de goleadas e tal mas depois assim do nada puff ..

ACABOU-SE ! sofrer golos , ataque não existe enfim . . Engana bastante !

Compartilhar este post

Link para o post

É que esta táctica é muito enganadora , no inicio é tudo lindo cheio de goleadas e tal mas depois assim do nada puff ..

Ora aqui está alguem que diz a verdade. Comigo no meu SLB foi a mesma coisa, ao inicio (até janeiro) mais ou menos era só goledas, ganhei ao SCP, Real Madrid, Porto... a partir de janeiro acabou-se, sofrer golos a dar com pau (perdi contra academica por ex.) ataque como diz o Rush, não existe.

Eu sinceramente começo a deixar de ter prazer em jogar FM. Há muita gente que diz que assim com esta patch o desafio é maior, mas não abusem. Eu já tentei criar uma 4x4x2 e uma 4x2x3x1 ali tudo direitinho, pesquisei em vários foruns, estudei a IA do jogo e as táticas simplesmente não resultam e até esperei para as barras estarem todas cheias (sofro muitos golos e marco muito poucos). Eu tampoco quero golear em todos os jogos ou ganhar todos mas fds, ver a minha equipa (tendo em conta que é o SLB) a jogar contra a académica e aos 45 ter 2 remates á baliza :cadeirada:

Foi um desabafo :-|

Ah e já agora, se virem alguma tática chamada King Jassar (é um gajo que diz que juntou nesta tática o Modern Warfare, Nezza e outra qualquer) ou KISS, a sério, não vale a pena porque a m*rda é a mesma.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho aqui deixar o feedback à táctica.

Patch: 13.2.3 | Update: Ultimate Update by estrabiku | Táctica: Modern Warfare 442 w_corners | Equipa: Naval

Comecei o save como desempregado e assinei pela Naval no dia 12/11/2012. O clube encontrava-se no 16º lugar da Segunda Liga.

Em termos financeiros, não havia dinheiro para contratar jogadores. Em Janeiro, o Taborda assinou (não fui eu que o contratei) e o resto foram empréstimos a custo zero e sem encargos salariais para o clube.

Resultados (primeiro jogo realizado por mim: Marítimo B), transferências e a classificação final:

resultados1t.jpg

resultados2c.jpg

resultados3.jpg

transfg.jpg

classen.jpg

Utilizei apenas as instruções referidas na primeira página deste tópico.

Cumpz e bons saves!

:smilie_cmpt:

Editado por saspinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está alguem que diz a verdade. Comigo no meu SLB foi a mesma coisa, ao inicio (até janeiro) mais ou menos era só goledas, ganhei ao SCP, Real Madrid, Porto... a partir de janeiro acabou-se, sofrer golos a dar com pau (perdi contra academica por ex.) ataque como diz o Rush, não existe.

Eu sinceramente começo a deixar de ter prazer em jogar FM. Há muita gente que diz que assim com esta patch o desafio é maior, mas não abusem. Eu já tentei criar uma 4x4x2 e uma 4x2x3x1 ali tudo direitinho, pesquisei em vários foruns, estudei a IA do jogo e as táticas simplesmente não resultam e até esperei para as barras estarem todas cheias (sofro muitos golos e marco muito poucos). Eu tampoco quero golear em todos os jogos ou ganhar todos mas fds, ver a minha equipa (tendo em conta que é o SLB) a jogar contra a académica e aos 45 ter 2 remates á baliza :cadeirada:

Ah e já agora, se virem alguma tática chamada King Jassar (é um gajo que diz que juntou nesta tática o Modern Warfare, Nezza e outra qualquer) ou KISS, a sério, não vale a pena porque a m*rda é a mesma.

Estão a falar de que táctica ? da neeza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse só comigo , morri na praia como se custuma dizer . . Tive perto de ganahr tudo e puff , no final foi-s tudo , parece que só mesmo nos colossos europeus é que esta táctica funciona a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi só aqui que notei, mas neste ultimo patch, perdeu-se muito jogo ofensivo.

Não uso esta táctica, apenas uso criadas por mim. Apenas vim responder sobre o jogo ofensivo.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar de que táctica ? da neeza ?

Sim, da nezza

Não sei se foi só aqui que notei, mas neste ultimo patch, perdeu-se muito jogo ofensivo.

Não uso esta táctica, apenas uso criadas por mim. Apenas vim responder sobre o jogo ofensivo.

Sim é verdade. Daí eu dizer que fico um pouco "muito" chateado ao jogar com uma equipa como o benfica e contra equipas tipo académica fazer 2 remates durante 45 minutos. Já tentei criar várias táticas neste FM e neste patch, (4x2x3x1 do Real), 4x4x2 etc., mas nada resulta.

Agora por uns tempos vou voltar ao FM 2012 e depois quem sabe se eles lançarem outro patch com esta coisa do jogo ofensivo corrigido entre outras coisas ou se aparecer alguma tática realmente eficaz, então aí eu volto ao 2013. Com esta coisa toda das táticas cada vez perco mais a vontade em jogar fm 2013...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que tas a passar colega, tbm já passei por isso, mas houve uma tatica que resultou cmg, nao fui imbativel mas tive quase

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, da nezza

Sim é verdade. Daí eu dizer que fico um pouco "muito" chateado ao jogar com uma equipa como o benfica e contra equipas tipo académica fazer 2 remates durante 45 minutos. Já tentei criar várias táticas neste FM e neste patch, (4x2x3x1 do Real), 4x4x2 etc., mas nada resulta.

Agora por uns tempos vou voltar ao FM 2012 e depois quem sabe se eles lançarem outro patch com esta coisa do jogo ofensivo corrigido entre outras coisas ou se aparecer alguma tática realmente eficaz, então aí eu volto ao 2013. Com esta coisa toda das táticas cada vez perco mais a vontade em jogar fm 2013...

Estranho.. comigo resultou e resulta !

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...