Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Eu tenho usado esta táctica no Dortmund (época 19/20, embora seja a minha primeira época no clube) com o patch 13.3.3 e é um absurda. Tenho uma equipaça mas ainda assim os resultados são incríveis:

jogosj.jpg

120ekz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saul, usas-te a MW normal, ou com os cantos?!

Eu tenho usado esta táctica no Dortmund (época 19/20, embora seja a minha primeira época no clube) com o patch 13.3.3 e é um absurda. Tenho uma equipaça mas ainda assim os resultados são incríveis:

http://img689.imageshack.us/img689/5799/jogosj.jpg

http://img202.imageshack.us/img202/9475/120ekz.jpg

Grandes resultados :prayer: Há muito que não jogo, mas fico feliz que haja alguém que continua a ter sucesso com a MW.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia sff disponibilizar o link para com as tacticas para poder tirar, eu não consigo não sei pk, da sempre erro, e é so nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

boas esta tática resulta no jogo original no patch 13-3-3?

gostava que me respondessem obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

boas esta tática resulta no jogo original no patch 13-3-3?

gostava que me respondessem obrigado.

Eu usei-a no Dortmund duas épocas:

18/19: Campeonato, Champions, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha.

19/20: Campeonato, Taça da Alemanha, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia, Supertaça da Alemanha.

Basicamente de todas as competições que disputei só perdi a Champions na 2ª época.

Resumo do campeonato nas duas épocas:

68J - 61 V - 3E - 4D - 217GM - 33GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei-a no Dortmund duas épocas:

18/19: Campeonato, Champions, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha.

19/20: Campeonato, Taça da Alemanha, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia, Supertaça da Alemanha.

Basicamente de todas as competições que disputei só perdi a Champions na 2ª época.

Resumo do campeonato nas duas épocas:

68J - 61 V - 3E - 4D - 217GM - 33GS.

vou a usar no PSG juntamente com esta outra que parece ser muito boa também FM2013] TÁCTICA KS451 [PATCH 13.3.3]

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no PSG em 21/22 na minha primeira época e estou a limpar tudo. O campeonato é quase certo, vou à final da Taça e tive 6 vitórias na Champions mas agora apanhei o Arsenal que é uma das melhores equipas. Vai ser difícil passar.

Quanto à outra táctica, também gostei muito. Fui campeão com o Bilbao com ela, na minha primeira época lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta táctica não é nada de mais na versão 13.3.3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta táctica não é nada de mais na versão 13.3.3 ?

Não é impressão tua. A táctica explorava fraquezas do motor de jogo que já não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica dá para a versão 13.0.0?

Edit: Vocês não acham que os jogadores fazem demasiadas faltas? Levam demasiados cartões?

Época para esquecer, só expulsões e lesões!

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica dá para a versão 13.0.0?

Edit: Vocês não acham que os jogadores fazem demasiadas faltas? Levam demasiados cartões?

Época para esquecer, só expulsões e lesões!

Demasiadas faltas e demasiados cartões ? referes-te a acontecer isto com esta táctica ou com qualquer uma? Verifica o desarme que tens definido nos teus jogadores, se está como Duro e os jogadores têm fracos atributos defensivos é óbvio que fazem demasiadas faltas e levam cartões... e até lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso postar as fotos para verem se está tudo bem.. Eu não sou lá muito conhecedor dos pormenores deste FM. Sei que a foto é no F12 e vai parar a que pasta?

Edit: Estive a ver e tenho o desarme. Demasiado Agressivo... Mudo para padrão?

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo por aqui prints com resultados que me levam a duvidar do que vejo. Isto pelos resultados completamente diferentes que vou tendo.

Comigo esta táctica tira-me do sério.

Faz-me lembrar, porque razão ando afastado do FM nos ultimos anos.

Falta de consistência brutal.

Ataco, ataco, ataco....remato, remato, remato......e marcar nada.

Num contra ataque um defesa lateral adversário vem desde a área deles até á minha e ainda consegue marcar golo sem um único passe feito entre a defesa e o ataque.

Dei por exemplo 6-0 aos PSG em casa, depois vi-me fdd para ganhar Gil Vicente para a taça da liga (novamente em casa.

Edit: se um extremo do adversario consegue chegar á quina da minha área é golo certo, seja ele o CR como o pior extremo do jogo...

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo por aqui prints com resultados que me levam a duvidar do que vejo. Isto pelos resultados completamente diferentes que vou tendo.

Comigo esta táctica tira-me do sério.

Faz-me lembrar, porque razão ando afastado do FM nos ultimos anos.

Falta de consistência brutal.

Ataco, ataco, ataco....remato, remato, remato......e marcar nada.

Num contra ataque um defesa lateral adversário vem desde a área deles até á minha e ainda consegue marcar golo sem um único passe feito entre a defesa e o ataque.

Dei por exemplo 6-0 aos PSG em casa, depois vi-me fdd para ganhar Gil Vicente para a taça da liga (novamente em casa)

Normal. Está táctica não dá para o Patch atual... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz que é para os ultimos patchs, pensei que pudesse funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

últimos quando foi criada e julgo que foi criada há 3 ou 4 patch atrás

Por isso é que eu duvido de alguns prints que aqui colocam com goleadas atrás de goleadas com o ultimo patch.

Acho que mais dia menos dia vou-me fartar do FM outra vez, a falta de consistência das tacticas irrita-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu duvido de alguns prints que aqui colocam com goleadas atrás de goleadas com o ultimo patch.

Acho que mais dia menos dia vou-me fartar do FM outra vez, a falta de consistência das tacticas irrita-me.

A mais parecida que anda aí para o patch 13.3.3 é este

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mais da falta de consistência de quem faz as tácticas e continuar-se a pensar que ainda as há mágicas que permitem ganhar todos os jogos e vencer a Liga dos Campeões com o Cascalheira.... isto acabou e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mais da falta de consistência de quem faz as tácticas e continuar-se a pensar que ainda as há mágicas que permitem ganhar todos os jogos e vencer a Liga dos Campeões com o Cascalheira.... isto acabou e ainda bem.

Meu amigo (meu amigo sem ofensa), eu não tenho o tempo que alguns de vocês têm para andar a criar tácticas e testá-las.

A minha vida impede-me de o fazer, por isso e sem qualquer problema assumo que utilizo as tácticas que os outros fazem.

Ninguém está a pensar em magia, estás enganado.

Para mim não faz sentido num jogo dar 6-0 ao PSG e no jogo seguinte ver-me á rasca para eliminar o gil vicente da taça da liga.

Depois novo jogo para a liga contra o SCP em alvalade e são arrasados com um 4-0 para o Benfica.

Para mim faz mais sentido perder de vez em quando, do que ganhar sempre. Pior quando é sempre por goleada.

Já percebi que o ultimo patch alterou algumas coisas no jogo, só que para mim tornou o jogo irritante. Não é por perder jogos e/ou competições, mas sim pela falta de consistência e regularidade dos jogos.

Sofrer golos quase de baliza a baliza sem que qualquer jogador da minha equipa fazer pressão, ou estar a ganhar 4-0 e sofrer 3 golos em 10 minutos contra um colosso chamado naval, tira-me do sério.

Mas se calhar o problema deve ser mesmo meu, não tenho mais tempo nem paciência para criar tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo (meu amigo sem ofensa), eu não tenho o tempo que alguns de vocês têm para andar a criar tácticas e testá-las.

A minha vida impede-me de o fazer, por isso e sem qualquer problema assumo que utilizo as tácticas que os outros fazem.

Ninguém está a pensar em magia, estás enganado.

Para mim não faz sentido num jogo dar 6-0 ao PSG e no jogo seguinte ver-me á rasca para eliminar o gil vicente da taça da liga.

Depois novo jogo para a liga contra o SCP em alvalade e são arrasados com um 4-0 para o Benfica.

Para mim faz mais sentido perder de vez em quando, do que ganhar sempre. Pior quando é sempre por goleada.

Já percebi que o ultimo patch alterou algumas coisas no jogo, só que para mim tornou o jogo irritante. Não é por perder jogos e/ou competições, mas sim pela falta de consistência e regularidade dos jogos.

Sofrer golos quase de baliza a baliza sem que qualquer jogador da minha equipa fazer pressão, ou estar a ganhar 4-0 e sofrer 3 golos em 10 minutos contra um colosso chamado naval, tira-me do sério.

Mas se calhar o problema deve ser mesmo meu, não tenho mais tempo nem paciência para criar tácticas.

Acredita que todas essas incoerências que referes são muito mais fáceis de acontecer porque o pessoal se diverte a mexer nas barras das instruções do que por causa do jogo :-) Por outro lado, também não critico quem usa as tácticas dos outros, uns fazem-nas outros utilizam-nas, há coisas que nunca mudam :-) Mas há muito pessoal que continua a pensar que vai busca uma táctica à internet e ganha a Liga dos Campeões com o Cascalheira. Não ganha! Isto acabou. Em simultâneo, este FM e em particular os patch que saíram até ao último vieram, além de corrigir uma série de bugs, dar muito mais realidade ao jogo. E o que quero dizer com mais realidade? É simples: se olhares para o futebol real e colocares duas equipas em campo a disputar 10 jogos, é muito provável que haja 10 resultados diferentes entre elas, possivelmente uma das equipas em 10 ganha 7 ou 8, empata 1 e perde outro, portanto, não é assim tão ilógico ganhares 6-0 ao PSG e depois vires-te aflito para ganhares ao Gil Vicente. Há muitas variáveis a ter em consideração e a IA do FM já funciona muito bem neste aspecto, sendo precisamente por isto que está mais perto da realidade. Jogaste com os mesmos jogadores contra o PSG e contra o Gil Vicente ? A motivação dos teus jogadores teve variações? A táctica das duas equipas adversárias era a mesma? Será que a estratégia também era a mesma ?... e podíamos continuar por aqui a fora. Quantos jogos vês em modo alargado ou completo para perceber o que está a acontecer de mal ? Actualizas as instruções ao adversário quando fazem substituições ou mudam de táctica ? É necessário levar tudo isto em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa à tática, já me salvou a vida contra o norwich, estive a perder 2-0, na 2ª parte aos 75 minutos chego ao 2-2 e aos 90 minutos num canto chego aos 2-3 foi mesmo espetacular!

Editado por Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

comigo os resultados são mistos, consegui ser campeão na segunda liga com o beira mar, marquei perto dos 100 golos, mas sofri uns 50 :s na minha ultima epoca com o atletico madrid a msm coisa, marco muitos golos mas sofro bastantes... tou a testar outra tactica e ate agora em 10 jogos, ganhei todos e so sofri 4 golos!

Compartilhar este post

Link para o post

comigo os resultados são mistos, consegui ser campeão na segunda liga com o beira mar, marquei perto dos 100 golos, mas sofri uns 50 :s na minha ultima epoca com o atletico madrid a msm coisa, marco muitos golos mas sofro bastantes... tou a testar outra tactica e ate agora em 10 jogos, ganhei todos e so sofri 4 golos!

Não há tácticas mágicas, terás de ser tu a resolver o problema.

Já agora, qual é a táctica que estás a experimentar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...