Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Estranho.. comigo resultou e resulta !

comigo esta a resultar até... so perdi para ai um jogo e empatei outro para o campeonato, e na champions já vou para os quartos final.

passei em 1º do grupo e ganhei ao inter!! não foi mau!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar de que táctica ? da neeza ?

da Modern Warfare em geral , "Kiss" "Nezza" é tudo muito parecido , a base é da tactica Moder Warfare por isso comigo (e pelos vistos não só) a táctica só funcionou na 1ª parte da época !

Até sensivelmente final de Dezembro com excelentes exibições e resultados , mas depois do nada perdia pontos nos minutos finais . . Tive em vantagem 4 jogos por 2 golos e nos ultimos 10m sofria 2 e acabava por empatar os jogos --' , perdi final da Taça da Liga , Taça de Portugal e fiquei a 2 pontos do Benfica.

Estou a usar o Sporting CP. CLUBE QUE AMO !

Mas enfim , tenta tu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma pergunta, a tática Modern Warfare 442 ainda funciona com as ultimas atualizações do jogo q saíram? se não q tática me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma pergunta, a tática Modern Warfare 442 ainda funciona com as ultimas atualizações do jogo q saíram? se não q tática me aconselham?

Pessoalmente, até gosto mais da MW com a nova patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, até gosto mais da MW com a nova patch.

é q eu tenho jogado com ela e tenho tido só derrotas quase

Compartilhar este post

Link para o post

é q eu tenho jogado com ela e tenho tido só derrotas quase

Provavelmente que não será (apenas) por causa da tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

bem la se foi tambem a nessa... mas agora anda ai uma nova tactica recente dizem que funciona neste novo patch é a king jassar.. experimentem e digam o que acho voces que percebem disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem la se foi tambem a nessa... mas agora anda ai uma nova tactica recente dizem que funciona neste novo patch é a king jassar.. experimentem e digam o que acho voces que percebem disso ;)

Como é essa tática ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja experimentei e nao gostei muito.... mas agora vou tentar outra....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja experimentei e nao gostei muito.... mas agora vou tentar outra....

pois eu ta,bem estou a experimentar e esta a ser uma desgraça... a minha equipa parece outra... odeio quando isto acontece!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver com tacticas mas agora aconteceu me acabar a primeira epoca e o jogo nao gerar a segunda epoca... so fico com amigaveis e europa... ja acnteceu a alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguires as instruções do primeiro post á risca, não há como não ter sucesso, muitas dessas instruções são bons conselhos não só para esta tactica, mas para todas em geral. Já li que a tactica deixou de ter o mesmo efeito, e por um lado até é verdade, mas por outro lado estou a fazer as melhores épocas de sempre, exactamente com a nova patch (e algumas alterações).

Fica aqui a época 19/20 até ao momento

2013031400007.jpg

2013031400006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguires as instruções do primeiro post á risca, não há como não ter sucesso, muitas dessas instruções são bons conselhos não só para esta tactica, mas para todas em geral. Já li que a tactica deixou de ter o mesmo efeito, e por um lado até é verdade, mas por outro lado estou a fazer as melhores épocas de sempre, exactamente com a nova patch (e algumas alterações).

http://imageshack.us/a/img849/4280/2013031400007.jpg

http://imageshack.us/a/img109/3654/2013031400006.jpg

Tens aí um grande save. Mas o que acho é que um patch não se aplica a 100% num save que já vai a meio. Eu não senti isso quando estava no Benfica também e fui 3x campeão seguido e ao mesmo tempo venci a liga dos campeões na 3 época com essa tactica.

Mas decidi ver se com um save em 2012 se isso aconteceria na mesma e a verdade é que os resultados são inconsistentes e alguns completamente estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um grande save. Mas o que acho é que um patch não se aplica a 100% num save que já vai a meio. Eu não senti isso quando estava no Benfica também e fui 3x campeão seguido e ao mesmo tempo venci a liga dos campeões na 3 época com essa tactica.

Mas decidi ver se com um save em 2012 se isso aconteceria na mesma e a verdade é que os resultados são inconsistentes e alguns completamente estúpidos.

Penso que o motor de jogo é alterado, aliás, tenho quase a certeza, porque as diferenças que tive num save anterior foram bastante notórias. Apesar disso, isso não se aplica aos resultados que postei, uma vez que o save da época 19/20 foi mesmo iniciado com a patch 13.2.3. :mrgreen:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o motor de jogo é alterado, aliás, tenho quase a certeza, porque as diferenças que tive num save anterior foram bastante notórias. Apesar disso, isso não se aplica aos resultados que postei, uma vez que o save da época 19/20 foi mesmo iniciado com a patch 13.2.3. :mrgreen:

Neste novo patch nao resulta comigo alias fica a anos luz do seu efeito inicial.... mas era para mim a melhor tatica de sempre... com o SLB dominei inteiramente a Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só uma pequena coisa, no futebol não há equipas imbatíveis, logo não queiram ganhar todos os jogos e ainda por cima a dar abadas.

Compartilhar este post

Link para o post

2013031400007.jpg

2013031400006.jpg

saul boas...tu tambem segues o treino individual a risca???é que eu n percebo algumas coisas n treino individual nestes treinos...e como n percebo o porque para passar po meu nao é bem a mesma coisa...s me puderes ajudar agradecia...cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

saul boas...tu tambem segues o treino individual a risca???é que eu n percebo algumas coisas n treino individual nestes treinos...e como n percebo o porque para passar po meu nao é bem a mesma coisa...s me puderes ajudar agradecia...cumprimentos

Tem em atenção que o que vai influenciar a táctica a curto prazo é o treino colectivo e não o individual. Mas respondendo à questão, pessoalmente gosto de manter o treino individual simples, ou seja, treino de central para os centrais, treino de lateral para os alas, médio defensivo para os trincos, extremo para os alas ofensivos e ponta de lança para os avançados, o importante no treino individual é não abusar no foco desnecessariamente, ou seja, manter este em médio/alto até aos 24 anos (ou até o jogador atingir o PA máximo) e depois descer para leve, isto irá evitar muitas lesões e perda de atributos. Sumariamente é isto que tenho seguido e tenho tido boas evoluções, com os jogadores a atingir o potencial máximo bastante cedo, entre os 19/20 anos.

Quanto ao treino colectivo é o básico, manter a opção "coesão da equipa" alta até as barras ficarem cheias e depois alterar para o que se achar melhor, pela minha experiência, o que funciona melhor na MW é o "controlo de bola" médio. Qualquer duvida manda mp. ;)

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...