Ir para conteúdo

depina

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    43.098
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que depina publicou

  1. esse rapaz é bom? desconhecia por completo.
  2. fazem tantas CIs de m*rda e para esta ninguém vai pedir/fazer?
  3. Então não se sabe Sócia da empresa por trás de exames nacionais é antiga assessora de Carlos Moedas - Portugal - SÁBADO
  4. A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro
  5. A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro
  6. Ah props aos espanhóis, apostar numa ideia de jogo da cartas
  7. Sendo que esses dois remates foram feitos no descontos da 2 parte do prolongamento
  8. Vão penar e muito, só vejo mesmo o paz e o Alvarez
  9. Golo vai ser validado, não há falta
  10. Messi ridículo, queria o cucurella sxpulso por meter a mão na boca lool
  11. Curioso para ver o que vai ser esta Argentina pós Messi, parece me que tão cedo não chegam a uma final de um mundial.
  12. É muito dinheiro para ser recusado. 11/12M limpos
  13. daquilo que percebi a nota suspensa significa que o exame não estava completo, estou para ver como vão descalçar esta bota. Perderam as respostas dos alunos?
  14. Houve pessoas com -3 no exame, espetáculo
  15. https://tvi.iol.pt/noticias/video/mesa-construida-com-vigas-de-comboios-da-novos-problemas-a-luis-neves-remocao-de-materiais-das-linhas-ferreas-seria-ilegal/6a592cf00cf2f6a1a1e70f95? agora é a mesa que foi construída com vigas de comboios.
  16. o luis neves a esta hora já deve estar bem arrependido de ter aceitado o cargo de ministro.
  17. o hugo soares está ao nível de um ventura
  18. Infelizmente isso não vai acontecer.
  19. O LG, se jogar na sua posição, vai doutrinar. vendsm o crl do geny pá
×
×
  • Criar Novo...