Ir para conteúdo

fornix

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.903
  • Registo em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Foi engraçado o Mitro agora. Primeiro protestou, só depois é que lhe começou a doer.
  2. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  3. Ah bom, estávamos a falar de coisas diferentes então. Nesse lance a bola estava em cima da linha da pequena área e o Petkovic estava entre o penalty e a essa linha, logo também não podia ser por aí assinalado fdj.
  4. Sim? Um dos nossos cérebros está a fazer curto-circuito e acho que não é o meu. Aquele é o lance em que o Perisic (?) pressiona o GR, intercepta o lance e faz o cruzamento/passe em esforço para o Petkovic que vai sofrer falta do Rodri. Está-me a falhar alguma coisa?
  5. É precisamente esse o frame que eu meti em spoiler.
  6. Acho que é Le Normand que o mete em jogo.
  7. Não há fdj, um dos centrais está a metê-lo em jogo. Possivelmente o Nacho também o mete
  8. O penalty é claro. O Rodri toca no perna esquerda do Petkovic, o que faz com que ele chute no chão em vez de na bola.
  9. Scary Movie. Já não me lembro se era o 1º ou o 2º. Quem viu sabe do que estou a falar.
  10. Não sei se é efetivamente a opinião dele, se foi só por trollar, se foi uma resposta a alguém que fez um comentário semelhante referente à Hungria. Mas para além de ser um resultado bastante enganador, visto que já poderia estar mais que empatado, estamos a falar de uma seleção que vem de uma final e meia final nos ultimos 2 Mundais. Olha, 3º
  11. Uma pessoa está tão habituada ao Morata do passado que nem consegue associar o rendimento atual
  12. Não é que eu ache que a opinião dele seja um disparate, atenção. É legítima. Acho é que estamos aqui a cair um bocado nesta maneira simplista de ver as coisas:
  13. Que questão estava em análise? Favoritismos e opiniões pessoais são 2 conceitos ligeiramente diferentes, um mais passível de ser subjetivo do que o outro com base no momentum e nas conjeturas que cada seleção atravessa. Não obstante o sarcasmo, todos sabemos que não há ciências exatas no futebol. Desde o favoritismo e das opiniões pessoais até ao desfecho final, muito pode acontecer num Europeu dependendo de contextos inesperados. O facto de achar que uma seleção possa chegar até à final não invalida que haja outras que se encontrem à priori com melhores condições de o fazer. Da mesma maneira que não seria inédito ver essas ditas favoritas a cair com estrondo na fase de grupos.
  14. Pff, a Itália é tão favorita como Portugal. Alemanha e França são claramente as favoritas, com a Inglaterra logo abaixo. Só depois sim é que aparecem as restantes Espanha Itália Portugal e Croácia.
×
×
  • Criar Novo...