Ir para conteúdo

fornix

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.325
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,184 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Pela Easyjet não sei, mas voei para Mallorca pela Ryanair em Setembro 2020 e posso dizer que esses caixotes metálicos eram praticamente apenas decorativos. Ninguém era obrigado a colocar lá nada e ainda deu para ver pessoas com mochilas de camping às costas e a passarem como se nada fosse. E eu na altura preocupado porque a minha mochila maleável ultrapassava os limites em 5cm... ah pqp.
  2. Não tens muito por onde fugir nessa zona. Sta Eulália, maria luisa, falésia, tomates, rocha baixinha, loulé velho, ancão. Sempre podes apanhar o barco e ires para a Armona ou para a Fuseta.
  3. Masala House. Na 1ª linha da praia, com excepção do La Dolce Vita, não havia nada que me atraísse na altura. Quase todos têm aquele aspeto de fast food feito para os estrangeiros. E os que não têm esse aspeto acabas por lá deixar a carteira, o relógio e um rim. Globalmente, e para uma cidade turística, achei bastante fraca em termos de restauração. Poderás ter mais sorte em Alvor. Em termos de praias: meia praia, praia do carvoeiro, praia do carvalho, benagil (só mesmo por causa da gruta), praia da marinha e praia nova. Como vês não mencionei nenhuma de portimão; para além de não serem as melhores da zona, consta que têm estado cheias de sargaço nas ultimas semanas.
  4. Então só mostra que não percebeste a razão do Rui ter rescindido na altura. Como já disse o SAS, as pessoas não fazem nem ideia de 1/10 daquilo que o Rui passou e que teve de comer e calar ao longo dos anos. Da sua própria entidade patronal. Muita gente anda esquecida ou com memória seletiva, mas eu dou uma ajuda: não foi o facto de 50 babuínos terem invadido Alcochete para confraternizarem com os jogadores que despoletou a rescisão unilateral do Rui. Não foi o Coates que andou a ser assediado e visado pelo BdC e os seus rafeiros meses a fio. Foi um grupo muito restrito de jogadores, com o Rui e o WC à cabeça. O verdadeiro motivo da rescisão? Muito simples. Na altura falava-se muito na comunicação social daquele período de 14 dias que permitia aos jogadores rescindir unilateralmente. Por volta do 8º dia, decide vir o pequeno ditador a público (numa entrevista ou numa conferência) "relembrar" que já só faltava 1 semana para acabar o prazo para rescindirem. 2 a 3 horas depois, o Rui entregou a carta que estava até então guardada na sua gaveta. Foi tão e somente isto. Uma gota de água que fez transbordar uma piscina que estava cheia até ao tutano. E vêm vocês falar dele ser o 1º a abandonar o barco à 1ª adversidade e de lesar os interesses do Sporting. Fds, retratem-se (e estou a ser simpático). Agradeçam mas é por nunca terem passado por uma situação assim na vossa vida pessoal e profissional. E rezem para que não tenham de passar no futuro.
  5. Já o referi na altura, mas todo o sportinguista que vexe o Rui deveria barrar a cara de m*rda. Só demonstram que não têm valores éticos de uma sociedade que se rege pela democracia.
  6. O Patricio até está posicionado q.b. inicialmente. Mas aquele primeiro passo para a direita fez com que ele não tivesse impulso e tempo para chegar depois à bola que ia a fugir com aquele efeito. É um tiro do crl.
  7. Verdade seja dita, esta seleção joga de um forma contra-natura para a qualidade e estilo de jogadores que tem à disposição. E isso só tem 1 responsável. Não é à toa que somos das seleções mais odiadas, precisamente pelo estilo de jogo que (não) impomos.
  8. Problemas musculares em Setembro/Outubro 2019. Só voltou a Maio de 2020. Praticamente 1 época de fora, foi o suficiente para vir por aí abaixo
  9. O William saiu demasiado tarde do Sporting. Isso e as lesões já no Bétis vieram quebrar-lhe completamente o ritmo. Está uma sombra daquilo que era
  10. A continuar assim, arrisco-me a dizer que não há-de faltar muito para o Nuno lhe roubar o lugar.
  11. Trabalho/vivo em Braga há, sei lá, 5 anos e até agora ainda não pus os pés na Taberna nem noutro equivalente. A ultima que comi deve ter sido em Vila Real nos tempos da Universidade. Um bife num pão de forma, com um molho mais ou menos doce, mais ou menos picante. Meh, sinceramente não é um prato que me leve a comer fora.
  12. Não irá faltar muito até alguém ser vacinado, desenvolver uma apendicite>peritonite uns dias ou semanas depois, e consequentemente virem iluminados estabelecer relações de causalidade. Se estas mentes ignorantes não se conseguem abster de debitar verborreias sem sequer terem formação numa área que desconhecem, ao menos que usem preservativos. Mas vai na volta e ainda arranjam maneira de ligar o látex às doenças cardiovasculares ou ao diabo a 4...
  13. E no entanto as pessoas ficavam sempre muito surpreendidas quando os sportinguistas diziam que era muito fácil mostrar-se um amarelo a um jogador do scp quando comparado com as restantes equipas nos últimos anos. É o nível que temos...
  14. É bom ver que não fazes nenhuma ideia de como funciona o mercado laboral. E para acabar:
×
×
  • Criar Novo...