Ir para conteúdo

fornix

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.312
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    994 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. E no entanto as pessoas ficavam sempre muito surpreendidas quando os sportinguistas diziam que era muito fácil mostrar-se um amarelo a um jogador do scp quando comparado com as restantes equipas nos últimos anos. É o nível que temos...
  2. É bom ver que não fazes nenhuma ideia de como funciona o mercado laboral. E para acabar:
  3. Já que aparentas ter memória seletiva, eu vou-te só dar uma pequena ajudinha. Após o ataque, os jogadores tinham um período de 14 dias para rescindir unilateralmente. A meio do período, o BdC veio publicamente numa CI e obviamente ressabiado relembrar e desafiar os jogadores de que "só faltam 7 dias para poderem rescindir". Horas mais tarde, o Rui Patricio foi o 1º a entregar a carta. Isto significa naturalmente (eu sei que as amebas não têm memória nem capacidade intelectual para para somar 1+1) que a carta já estava pronta há mais tempo e apenas em stand-by, o RP ainda tinha esperança de continuar. Foi só e apenas aquilo que ele precisou para entregar a carta sem hesitação. E ficamo-nos por aqui que eu não vou desperdiçar mais tempo a alimentar trolls.
  4. Ironicamente havia aqui pessoas umas páginas atrás a pedirem que se respeitasse o clube. O respeito é um valor de 2 sentidos, e este Porto nunca o vai ter.
  5. Sim, através de uma estrada secundária que atravessa a serra e cheia de buracos, a qual eu já tive o prazer de fazer... De Taveiro ao estádio universitário / portugal dos pequenitos tens 8 km pela via rápida. Nem tem comparação. Edit: e tenho cá para mim que a reabilitação do estádio universitário e toda a sua zona envolvente seria de longe a melhor opção, tendo em conta até a sua mística.
  6. Fds, nada que ver. Coimbra Centro a Taveiro são uns 7-8 km no máximo. Joane fica nos quintos do crl. Sim fica na periferia, e o transporte teria de ser feito sobretudo de carro (à semelhança de todos os outros). Mas ainda me lembro do caos que era no calhabé sempre que ia lá um Benfica ou Porto. Era um inferno andar naquela zona em dias de jogo, precisamente porque o centro não está nem nunca esteve preparado para receber tamanha afluência.
  7. Se não me engano chegaram a jogar no Municipal de Taveiro (estádio sérgio conceição) durante ainda algum tempo. Só tem 1 bancada com 2500, mas facilmente conseguiam expandir com mais 1 ou 2 bancadas. 8000 a 10000 seria mais que suficiente para um clube da dimensão da AAC, que nas ultimas décadas nunca teve grande massa associativa nem conseguia atrair muitas pessoas ao estádio (sem ser bilhetes à borla para os estudantes universitários). Até em matéria de estacionamento seria bem mais exequível do a borrada que se fez no calhabé. Mas na altura acharam que a requalificação do Shopping e do estádio iriam autossustentar-se um ao outro... f*deram-se. Até a requalificação do estádio universitário seria uma melhor alternativa do que ter que se jogar no meio da cidade.
  8. Parece um chibo esse 26. Aposto o esquerdo em como era o Rochemback
  9. Se há coisa que o Paulinho nunca foi, foi um matador. Beneficiou das dinâmicas do Braga apenas na época passada em que, à semelhança de tudo o que acontece lá, foi espremido até ao tutano. Em todas as outras foi, quanto muito, razoável nos respetivos contextos. Não se trata de nenhum poacher, mas de alguém que atua quase como um pivot a jogar de costas para a baliza. Não considero que tenha sido um péssimo negócio, mas andará lá perto. Foi um desejo pessoal do treinador e para o bem e para o mal, acederam. O Salvador sempre teve engenho para nos enfiar barretes, resta saber qual será o próximo... Ofensivamente e qualitativamente o plantel era curto no inicio da época, e curto continua agora. Infelizmente não aparecem Bas Dosts todos os anos. Posto isto, está mais que na cara que isto cheira a Urawa Choke por todos os lados. Não temos plantel com mentalidade e experiência para aguentar esta vantagem. Se não fomos campeões com Patricios, Mathieus, WC, Adrien, BF, Dosts e outros que tais, iriamos ser com este? Seria um alinhamento cósmico nunca visto.
  10. Relativamente ao suposto penalty, o cerne nem está no encosto no ombro (que pode ser visto como legal), mas aquela carga na anca/perna de apoio, sem qualquer intenção de jogar a bola é motivo mais que evidente para desequilibrar e ser marcada falta aqui e na China. Mas para alguns árbitros, por ser dentro da área, não é suficiente, embora não se coíbam de assinalar cricrizices fora dela. Por momentos fez-me lembrar a mítica placagem do Naldo a um jogador do Tondela(?) depois de ter escorregado.
  11. Eu compreendo o argumento do cansaço. Não obstante o erro do Corona, ele nunca podia ser o ultimo homem, estava demasiado desapoiado, sem qualquer cobertura, com a restante defesa demasiado subida e afastada. De tal maneira que ninguem teve pernas para recuperar e apanhar o Chilwell
  12. Esta azia dos comentadores é impagável, pqp, tão delicioso
  13. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  14. Não sei como é aí, mas aqui em Braga eles impuseram o limite de 2 clientes a serem atendidos simultaneamente. Todos os restantes têm de esperar no exterior, e mesmo assim das poucas vezes que lá fui estava praticamente vazio. Ter ido antes do almoço a dias da semana também pode ter explicado isso. Quanto ao Pavillion, ainda é possivel fazer a encomenda deste modelo. E se porventura acontecer de o fornecedor não repor o stock, a PCdiga devolve o dinheiro (resta saber se diretamente para a conta, ou se em nota de crédito). Quem estiver interessado, que atire o barro à parede.
×
×
  • Criar Novo...