Ir para conteúdo

Mocca

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    77
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,739 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

1.054 visualizações
  1. Alguém daqui vive ou viveu em Madrid?
  2. Dispensar o Tiago Santos e emprestar o Esteves para ficarmos com o Esgaio... Que visão.
  3. Soberbo. Cá somos rivais, mas na Europa somos da mesma cor e honramos o país. Parabéns ao Benfica e ao FC Porto pelas excelentes campanhas na Liga dos Campeões. Muito bom, agora é exercer a mesma qualidade na próxima ronda e irem ambos o mais longe possível. Saudações leoninas.
  4. A caminho. Mais um dia a percorrer mais de 600km. Ganhar ou ganhar, nada mais interessa. É por ti, Sporting, que seja por nós logo!
  5. A falta de exigência que se vive neste clube é algo que nunca vi em mais nenhum clube, é completamente surreal. Ainda há quem abdique da namorada, família e amigos para andar constantemente a fazer quilómetros e a gastar rios de dinheiro, seja aqui ou no estrangeiro, que é o meu caso, para levar com isto. Ganhar todos os jogos ninguém ganha, mas não ver um mínimo esforço ou empenho para contornar as coisas é que me deixa triste. Gosto do Amorim, mas o homem está completamente cansado e farto de aqui estar. Já agora, quem vive do passado são os museus.
  6. Ou isto muda muito (não me acredito), ou no próximo ano jogamos às quintas e não é na Liga Europa, é mesmo na Liga Conferência.
  7. Há adeptos do Eintracht nas imediações do estádio a tentar bilhetes juntos dos sócios. Infelizmente, vai haver muito chico esperto a vender-lhes bilhetes, mas espero estar enganado. Que me surpreendam pela positiva.
  8. E o pior disto é que maior parte das outras seleções estão a jogar a Liga das Nações com vista à renovação das mesmas, dando oportunidades a muitos jovens. Nós não.
  9. Não conheço o Sotiris, mas a malta do Panathinaikos não está muito contente com a sua saída e com os valores da mesma. Do pouco que vi, gosto.
  10. Mas alguém acredita que o Rúben Amorim iria impedir o regresso do Ronaldo por causa da dinâmica da equipa ou seja do que for? Não estamos a falar de um gajo qualquer, é o Ronaldo. Não se deixem levar pela comunicação social.
  11. O The Athletic tem imensa credibilidade. Além disso, vale o que vale, mas esse Laurie Whitwell é seguido pelo Fabrizio.
  12. Não estamos a jogar nada, mas não marcar penalti neste lance sobre o Matheus Reis é inacreditável.
×
×
  • Criar Novo...