Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Pesquisei e acho que não há nenhum tópico sobre piercings,apesar de se falar de piercings no das tatuagens achei bem abrir um exclusivamente para piercings.Se já existir peço desculpa e bloqueiem. Quanto a piercings,eu gosto e tenho alguns ... E vocês? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Dezembro 2008 Onde tens piercings ? Curiosidade xD Há aquelas pessoas cheia deles pela cara :| Um ou outro nao faz mal. Pelo menos para mim xD Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Dezembro 2008 Não tenho mas gosto de ver em raparigas, principalmente no umbigo e na sobrancelha. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Dezembro 2008 Odeio. A não ser no umbigo delas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Dezembro 2008 Não faz o meu tipo. Na sobrancelha até gosto de ver, no umbigo fica sexy em algumas mulheres. De resto prefiro "sem". Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Dezembro 2008 Vou fazer um no mamilo. Bué da sexy!! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Dezembro 2008 Gosto na sombracelha, nariz, lábio e orelha. Curtia fazer um... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Dezembro 2008 Odeio. A não ser no umbigo delas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Dezembro 2008 Era passar com um íman gigante ao pé de todos os que têm um! Que coisa mai nojenta! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 Onde tens piercings ? Curiosidade xD Há aquelas pessoas cheia deles pela cara :| Um ou outro nao faz mal. Pelo menos para mim xD Cusca :mrgreen: Umbigo,nariz,lábio ( no meio ) ,e o ultimo fiz á uns dias no tragus. E chega , já é muito furo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Dezembro 2008 :mrgreen: E já chega mesmo :lol: No meio de Labio. Deve ser uma sensação XD Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 :mrgreen: E já chega mesmo :lol: No meio de Labio. Deve ser uma sensação XD Depende de que tipo de lábio estás a falar :lol: No da boca não senti nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Dezembro 2008 No umbigo ainda vá que não vá. Agora no nariz e na boca, principalmente na língua, acho horrível. Depende de que tipo de lábio estás a falar :lol: No da boca não senti nada :mrgreen: Tu é que levaste pá badalhoquice. Acho que a rapariga é inocente a esse ponto (ou não...) :p Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2008 Tenho uma na minha turma que é no lábio, orelhas, umbigo... Não desgosto de lhe ver, talvez seja do hábito, mas há pessoas a que fica bem, apesar de nela ser exagero. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 10 Dezembro 2008 no umbigo delas fica fixe, alguns no sobrolho. Não sou grande fan disso Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Dezembro 2008 Eu pessoalmente na gosto, e não gosto de ver em muitas pessoas. Se for uma coisinha discreta, tipo uma bolinha pequenina no nariz ou na sobrancelha de uma rapariga... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2008 não gosto. Há a quem fique bem mas regra geral acho feio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Dezembro 2008 É-me indiferente. Pra mim dispenso. Tenho uma colega que fez um no pulso, aquilo até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Dezembro 2008 No pulso? Porra. A da minha turma tem um no pescoço também. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2008 No umbigo ainda vá que não vá. Agora no nariz e na boca, principalmente na língua, acho horrível. Tu é que levaste pá badalhoquice. Acho que a rapariga é inocente a esse ponto (ou não...) :p Estava a brincar com ela,obviamente. Percebi o que ela quis dizer. É-me indiferente. Pra mim dispenso. Tenho uma colega que fez um no pulso, aquilo até mete impressão. Detesto.Posso gostar de piercings,mas há sitios e sitios para se fazer. Já vi em pulsos,pescoço,costas,dedos e acho horrível. Acho que nesses casos não se faz porque se gosta mas sim para chamar a atenção por ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Dezembro 2008 não tenho mas concordo que dependendo dos sítios e das pessoas, até fica bem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Dezembro 2008 É porque está mesmo profundo, faz mesmo impressão. Há sítios em que fica bem mas não acho que alguém fique mais bonito ou mais feio por tê-los. :biggrin: O único sítio que acho assim mais fofinho é na orelha, onde tu fizeste, Leoa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2008 Leoa, podias era colocar umas fotos dos teus pircings 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Dezembro 2008 Gosto em mulheres, como é óbvio. Barriga, nariz e língua, tbm aprecio na orelha. Por acaso as ex-namoradas tinham piercing. Compartilhar este post Link para o post