nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2008 Acredita que mau era para mim mesmo.. :lol: Ela é maluca o suficiente para me manter fascinado, e adoro que assim seja. No dia em que ela fez o do tragus, estive com ela o dia todo praticamente, mas quando "cada um foi para seu lado" pensei que tivesse apanhado o transporte para casa... Á noite liga-me a dizer que foi fazer outro piercing. :lol: :lol: Dizem que é a maluqueira que nos faz ficar sempre atraídos, visto em cada esquina encontrarmos algo novo e assim a monotonia não é problema. Só para que saibam,odeio piercings nos genitais seja em homens ou mulheres,nos mamilos em alguns homens gosto de ver Hot, eu preocupava-me um bocadinho, isto de ela andar a ver em que gajo é que fica bem os piercings e tal... :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 Só para que saibam,odeio piercings nos genitais seja em homens ou mulheres,nos mamilos em alguns homens gosto de ver,em mulheres acho uma coisa horrivel,é muito bonito agora, mas e quando for para amamentar um dia mais tarde ? Não gosto. da pa amamentar 4 de cada vez 2 por cada mamilo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 da pa amamentar 4 de cada vez 2 por cada mamilo :lol: que horror. Bem vou dormir,ás 6 da manhã tou a sair da caminha :( até amanhã Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Era para ver se estavas atento. Muito bem. :) Pelos vistos não sou eu que preciso de andar atento ;) da pa amamentar 4 de cada vez 2 por cada mamilo :funny: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Dezembro 2008 Pelos vistos não sou eu que preciso de andar atento ;) :funny: Eu é que não devo ser de certeza absoluta. ;) Nestum, vê os do tio que também tem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2008 Nestum, vê os do tio que também tem. :lol: :lol:. É bem... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Eu é que não devo ser de certeza absoluta. ;) Se andasses n tinhas feito a pergunta.. por isso a certeza absoluta falhou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 detectou alguma tensão aqui no topico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 detectou alguma tensão aqui no topico :mrgreen: Tensão não se detecta com amperimetro e sim com voltimetro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 isso é um multimetro :mrgreen: (um voltimetro ficava mal méne) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Dezembro 2008 detectou alguma tesão aqui no topico :mrgreen: É o lopes a fantasiar com os teus mamilos. Hihihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2008 fosgaç, encesto? E tens pontaria para isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 LOL ESCREVI ENCESTO queria dizer incesto :mrgreen: bem vamos la parar com o spame :x Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 E tens pontaria para isso? :mrgreen: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Dezembro 2008 fdx aqueles alargadores dos lobulos mais parecem alvos ou o crl :| um puxaozito e la se vai a orelha :vom: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2008 Que nojo crl! A leoa não tem piercings nos mamilos.. só o gazza e o db :mrgreen: Me too! ;x Resumindo, mamilo, sobrolho, lábio ( não no meio ) e dois nas orelhas ( um e dois ) :x Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 Mas o db tá a falar a sério em relação aos dele? :shock: O que é que a tua mãe diz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2008 Se ta' ou não a falar a sério não sei, mas os meus são a sério ( e ainda tenho brincos ) :lol: Nada, quando apareci com os brincos ( há vários anos ): "Então agora temos mais meninas em casa ?". No gozo claro, quando foi o primeiro piercing ( sobrolho ) "Andas com 'bolinhas' agora ? Vê la' se isso te faz mal..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 E nos mamilos? O que é que disseram? lol tou mesmo a imaginar a reacção dos meus pais (que é mesmo só imaginar, porque nunca na vida faria isso. Nem brincos, quanto mais piercings e ainda por cima aí) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2008 O do mamilo é o mais recente. Só disseram mesmo no do sobrolho e lábio ( e brincos claro ). De resto não disseram nada... Só mesmo as minhas irmãs "fica-te giro" etc etc lol btw, nos mamilos dói bastante :'x Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Dezembro 2008 Só para dizer que os alargadores são feios pa crl! Compartilhar este post Link para o post