Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Também fiquei bastante agradado. Tava na dúvida se mandava fazer aí ou na "Tragus", mas acho que optei pela melhor escolha.

Agora gostava, se for possível, que alguém desse umas pequenas recomendações/cuidados a ter com isto, quando o fiz deram-me dois ou três feedback's, mas nunca é demais saber mais alguma coisa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei bastante agradado. Tava na dúvida se mandava fazer aí ou na "Tragus", mas acho que optei pela melhor escolha.

Agora gostava, se for possível, que alguém desse umas pequenas recomendações/cuidados a ter com isto, quando o fiz deram-me dois ou três feedback's, mas nunca é demais saber mais alguma coisa. :)

Já tive para fazer um aí - curto bué -, mas para isso tinha que tirar um dos meus e não "quero" lol

Cuidados, pah é não andares sempre aí a mexer e teres higiene. Um pouco de água com sal de vez em quando e rodares isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente com estas coisas sou demasiado cuidadoso. O facto de sentir isto a "latejar" é perfeitamente normal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é normal,mas depois de um dia ou dois passa. Tem cuidado com as pancadas nesse sitio e limpa-o 1 ou 2 vezes ao dia com soro fisiológico. O resto vai com o tempo. No tragus também era uma boa opção,eu tenho nos dois tragus e gosto bastante apesar de demorar bastante em mim a cicatrizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado maricas com estas coisas. Tenho dois furos e foram feitos tinha eu 6 anos, no máximo. Mas curtia pôr uma argola, pequena, numa das orelhas. Ficaria com as duas, logicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

um industrial era altamente

ja vi pessoas em que o industrial ficasse bem mas pessoalmente não gosto

Sim é normal,mas depois de um dia ou dois passa. Tem cuidado com as pancadas nesse sitio e limpa-o 1 ou 2 vezes ao dia com soro fisiológico. O resto vai com o tempo. No tragus também era uma boa opção,eu tenho nos dois tragus e gosto bastante apesar de demorar bastante em mim a cicatrizar.

um no tragus fica altamente, dois é exagero...

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora ando com a mania de fazer um brinco. mas pa por daqeles "de coco". sabem?

mas tenho de andar bue tempo com aqela "bolinha" tipo brinco anti alergico e isso, e eu nao curto nd desses...mas nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora ando com a mania de fazer um brinco. mas pa por daqeles "de coco". sabem?

mas tenho de andar bue tempo com aqela "bolinha" tipo brinco anti alergico e isso, e eu nao curto nd desses...mas nao sei

nao consegues disponibilizar nenhuma imagem desse piercing? nao tou a ver qual é esse :-k

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi pessoas em que o industrial ficasse bem mas pessoalmente não gosto

um no tragus fica altamente, dois é exagero...

Tenho um em cada tragus,de um lado uma argolinha pequena e do outro uma bolinha em metal.gosto de ver assim. :biggrin:

É isto não é Boo?

plain_coco_earrings.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

não era piada, não sabia que isso tinha esse nome

btw isso é muito à surfista, não sei se te fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um em cada tragus,de um lado uma argolinha pequena e do outro uma bolinha em metal.gosto de ver assim. :biggrin:

o meu é um "espeto" em metal lol. onde é que se compra essas argolinhas? nunca encontro dessas à venda :s

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

não era piada, não sabia que isso tinha esse nome

btw isso é muito à surfista, não sei se te fica bem

pois. tbh tb nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é um "espeto" em metal lol. onde é que se compra essas argolinhas? nunca encontro dessas à venda :s

Esses "espetos" por acaso nunca vi à venda,mas fica fixe. As argolas costumo comprar em qualquer loja que faça piercings,costuma haver uma grande variedade.

Uso dos dois tipos :

tragus_piercing_by_andyri.jpg 3028213.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa por acaso a minha duvida é entre por uma argola ou um brinco com a forma desse do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião as argolas nos homens só fica bem se mandares muita pinta ou fores grosso

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa por acaso a minha duvida é entre por uma argola ou um brinco com a forma desse do lado esquerdo.

São muito giros, se for assim pequenino fica sempre bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião as argolas nos homens só fica bem se mandares muita pinta ou fores grosso

check, check

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "espetos" por acaso nunca vi à venda,mas fica fixe. As argolas costumo comprar em qualquer loja que faça piercings,costuma haver uma grande variedade.

Uso dos dois tipos :

http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/tragus_piercing_by_andyri.jpg http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/3028213.jpg

quero um como esse da imagem da esquerda. fdx como é que eu nunca pensei em ir a uma loja dessas? :facepalm:

costumo ir a ourivesarias ou entao chineses lol :mrgreen:

achas que um desses em mim ficaria bem? 8-)

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...