Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

eu agora ando com a mania de fazer um brinco. mas pa por daqeles "de coco". sabem?

mas tenho de andar bue tempo com aqela "bolinha" tipo brinco anti alergico e isso, e eu nao curto nd desses...mas nao sei

Yup...eu furei há cerca de 1 semana e 2 dias e ando com essa "bolinha", mais um dia ou 2 e já devo por de o de côcô. Comprei-o logo na altura e tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora ando com a mania de fazer um brinco. mas pa por daqeles "de coco". sabem?

mas tenho de andar bue tempo com aqela "bolinha" tipo brinco anti alergico e isso, e eu nao curto nd desses...mas nao sei

São esses que uso :)

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião as argolas nos homens só fica bem se mandares muita pinta ou fores grosso

Não foste tu que ficaste com uma argola minha numa futebolada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que acham que um furo no Tragus leva a fechar?

Não sei, o máximo que deixei o meu sem foi cerca de 1/2 dia/s (também já o fiz há alguns anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o máximo que deixei o meu sem foi cerca de 1/2 dia/s (também já o fiz há alguns anos)

LOL estou a arranjar um bom 31 o meu piercing caiu perdi-o depois encontrei-o no quarto mas ainda não o pus. E já lá vai um mês...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Eu perco é bué as bolinhas dos piercings x'D O do lábio e do mamilo então, grrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Furei hoje a orelha. A gaja disse que isto agora vinha tudo esterilizado e a única coisa que eu tinha que fazer era deixar isto ficar na orelha durante umas 3 semanas e só depois trocar por outra coisa.

Confirma-se? Não preciso de ter mais nenhum cuidado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu furei a minha, o gajo aconselhou-me a pôr soro fisiológico nos primeiros tempos...

E sim, o que o Sousa disse também é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Furei hoje a orelha. A gaja disse que isto agora vinha tudo esterilizado e a única coisa que eu tinha que fazer era deixar isto ficar na orelha durante umas 3 semanas e só depois trocar por outra coisa.

Confirma-se? Não preciso de ter mais nenhum cuidado?

Com agulha ou com pistola ??

Se foi com pistola é ires rodando o brinco para não "colar" se tiver sido com agulha e tiveres um piercing não deves rodar e tens que desinfectar duas vezes ao dia ou limpar com soro fisiológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano e já posso finalmente fazer um piercing no lábio sem autorização dos pais :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu furei, cheguei a casa tirei a m*rda do brilhante que eles metem e meti logo o piercing que queria na orelha e não infeccionou nem nada do género. Fáncil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu furei, cheguei a casa tirei a m*rda do brilhante que eles metem e meti logo o piercing que queria na orelha e não infeccionou nem nada do género. Fáncil ;)

Eu quero argola.

Eu queria ter feito 2/3 furos logo, mas tem que se por o brilhante e toda a gente diz para deixar umas 3 semanas e eu não estou para andar com 2/3 brilhantes nojentos nas minhas orelhas. E eu digo isto tendo cabelo grande, ou seja, dá pra cobrir as orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois furos numa orelha e tire ambos mal os fiz. Também uso argola, mas antes usava piercing, desinfectei-o meti gelo na orelha para o inchaço passar e meti logo, dói um pouco mas nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de deixar o brilhante a mim parece-me ser mito. Se o piercing for de um metal de qualidade e estiver desinfectado, tanto dá um como outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois furos numa orelha e tire ambos mal os fiz. Também uso argola, mas antes usava piercing, desinfectei-o meti gelo na orelha para o inchaço passar e meti logo, dói um pouco mas nada de mais.

Isso de deixar o brilhante a mim parece-me ser mito. Se o piercing for de um metal de qualidade e estiver desinfectado, tanto dá um como outro.

Pois, eu nestas coisas prefiro não arriscar. Vou deixar pelo menos 1 semana e depois substituo por argolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu nestas coisas prefiro não arriscar. Vou deixar pelo menos 1 semana e depois substituo por argolas.

Eu deixei 5 dias ( e o meu nem era brilhante, que eu pedi um brinco "normal" ) e depois tirei para pôr o brinco de côco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pistola.

btw é mesmo preciso esperar 3 semanas pra tirar esta porcaria? É que é mesmo horrível....

Queres tirar o brinco com que furaste para por uma argola certo? Se a argola estiver bem desinfectada não deve haver problema,mas como o furo é recente provavelmente ao tirares o brinco vai-te doer bastante e a tentar meter a argola ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...