FabioK Publicado 16 Janeiro 2011 eu agora ando com a mania de fazer um brinco. mas pa por daqeles "de coco". sabem? mas tenho de andar bue tempo com aqela "bolinha" tipo brinco anti alergico e isso, e eu nao curto nd desses...mas nao sei Yup...eu furei há cerca de 1 semana e 2 dias e ando com essa "bolinha", mais um dia ou 2 e já devo por de o de côcô. Comprei-o logo na altura e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2011 eu agora ando com a mania de fazer um brinco. mas pa por daqeles "de coco". sabem? mas tenho de andar bue tempo com aqela "bolinha" tipo brinco anti alergico e isso, e eu nao curto nd desses...mas nao sei São esses que uso :) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Janeiro 2011 na minha opinião as argolas nos homens só fica bem se mandares muita pinta ou fores grosso Não foste tu que ficaste com uma argola minha numa futebolada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2011 LOL roger, és tu? não sei se ainda a tenho :( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Janeiro 2011 Aposto que a meteste num fio e usas todos os dias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2011 Quanto tempo é que acham que um furo no Tragus leva a fechar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2011 Quanto tempo é que acham que um furo no Tragus leva a fechar? Não sei, o máximo que deixei o meu sem foi cerca de 1/2 dia/s (também já o fiz há alguns anos) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2011 Não sei, o máximo que deixei o meu sem foi cerca de 1/2 dia/s (também já o fiz há alguns anos) LOL estou a arranjar um bom 31 o meu piercing caiu perdi-o depois encontrei-o no quarto mas ainda não o pus. E já lá vai um mês... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2011 LOOL Eu perco é bué as bolinhas dos piercings x'D O do lábio e do mamilo então, grrrrrr Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Março 2011 Furei hoje a orelha. A gaja disse que isto agora vinha tudo esterilizado e a única coisa que eu tinha que fazer era deixar isto ficar na orelha durante umas 3 semanas e só depois trocar por outra coisa. Confirma-se? Não preciso de ter mais nenhum cuidado? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Março 2011 Quando eu furei a minha, o gajo aconselhou-me a pôr soro fisiológico nos primeiros tempos... E sim, o que o Sousa disse também é importante. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Março 2011 Furei hoje a orelha. A gaja disse que isto agora vinha tudo esterilizado e a única coisa que eu tinha que fazer era deixar isto ficar na orelha durante umas 3 semanas e só depois trocar por outra coisa. Confirma-se? Não preciso de ter mais nenhum cuidado? Com agulha ou com pistola ?? Se foi com pistola é ires rodando o brinco para não "colar" se tiver sido com agulha e tiveres um piercing não deves rodar e tens que desinfectar duas vezes ao dia ou limpar com soro fisiológico. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Março 2011 Pistola. btw é mesmo preciso esperar 3 semanas pra tirar esta porcaria? É que é mesmo horrível.... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Março 2011 entao nao se furem! fds, isso faz-me uma impressao... Natural :heart: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 19 Março 2011 Mais um ano e já posso finalmente fazer um piercing no lábio sem autorização dos pais :happy: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2011 Eu furei, cheguei a casa tirei a m*rda do brilhante que eles metem e meti logo o piercing que queria na orelha e não infeccionou nem nada do género. Fáncil ;) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Março 2011 Eu furei, cheguei a casa tirei a m*rda do brilhante que eles metem e meti logo o piercing que queria na orelha e não infeccionou nem nada do género. Fáncil ;) Eu quero argola. Eu queria ter feito 2/3 furos logo, mas tem que se por o brilhante e toda a gente diz para deixar umas 3 semanas e eu não estou para andar com 2/3 brilhantes nojentos nas minhas orelhas. E eu digo isto tendo cabelo grande, ou seja, dá pra cobrir as orelhas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2011 Tenho dois furos numa orelha e tire ambos mal os fiz. Também uso argola, mas antes usava piercing, desinfectei-o meti gelo na orelha para o inchaço passar e meti logo, dói um pouco mas nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2011 Isso de deixar o brilhante a mim parece-me ser mito. Se o piercing for de um metal de qualidade e estiver desinfectado, tanto dá um como outro. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Março 2011 Tenho dois furos numa orelha e tire ambos mal os fiz. Também uso argola, mas antes usava piercing, desinfectei-o meti gelo na orelha para o inchaço passar e meti logo, dói um pouco mas nada de mais. Isso de deixar o brilhante a mim parece-me ser mito. Se o piercing for de um metal de qualidade e estiver desinfectado, tanto dá um como outro. Pois, eu nestas coisas prefiro não arriscar. Vou deixar pelo menos 1 semana e depois substituo por argolas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2011 Pois, eu nestas coisas prefiro não arriscar. Vou deixar pelo menos 1 semana e depois substituo por argolas. Eu deixei 5 dias ( e o meu nem era brilhante, que eu pedi um brinco "normal" ) e depois tirei para pôr o brinco de côco. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Março 2011 Pistola. btw é mesmo preciso esperar 3 semanas pra tirar esta porcaria? É que é mesmo horrível.... Queres tirar o brinco com que furaste para por uma argola certo? Se a argola estiver bem desinfectada não deve haver problema,mas como o furo é recente provavelmente ao tirares o brinco vai-te doer bastante e a tentar meter a argola ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Março 2011 Eu acho que vou esperar as 2 semanas mesmo. Também como tenho o cabelo comprido não há muito problema de andar com este coiso... Compartilhar este post Link para o post