Bumba Publicado 30 Julho 2011 Queria fazer um piercing na lingua mas visto que no meu emprego tenho que falar muito e segundo dizem nos primeiros dias devido ao inchaço da lingua a nossa maneira de falar fica um bocado estranha, gostava de saber quanto tempo demora até passar esse inchaço e conseguir falar normalmente. Eu fiquei a falar normalmente, o inchaço foi uma semana nem tanto, prepara-te para as sopas 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Julho 2011 (editado) Deixa de ser menino e espeta essa m*rda, qe isso n fechou. Isto ( mas com cuidado,claro). Também me aconteceu ao inicio de ter o meu,perdi-o e andei um dia sem nada. Quando voltei a tentar meter parecia que estava fechado mas era só uma pele fina que estava a tapar e furei com a própria barra do piercing. Tenta furar com cuidado,mas se estiver a deitar sangue ou a doer muito é melhor não forçar... Editado 31 Julho 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 31 Julho 2011 Eu bem tentei umas quantas vezes mas sangrava sempre por isso preferi não insistir mais. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 31 Julho 2011 O meu ainda não cicatrizou e ainda por cima está a infeccionar :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Julho 2011 Queria fazer um piercing na lingua mas visto que no meu emprego tenho que falar muito e segundo dizem nos primeiros dias devido ao inchaço da lingua a nossa maneira de falar fica um bocado estranha, gostava de saber quanto tempo demora até passar esse inchaço e conseguir falar normalmente. O meu, mal inchou. Nunca entrei em sopas e papas e foi na boa. Fui À entrevista de trabalho no dia seguinte. Isso varia de pessoa pra pessoa. E sobre o falar...há piercings transparentes ;) O meu sempre foi de aço e o meu pai soube muito tempo depois... Gosto é dos meus túneis <3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Agosto 2011 O meu ainda não cicatrizou e ainda por cima está a infeccionar :( aquele na orelha ? pff menina Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Agosto 2011 Gosto é dos meus túneis <3 alargadores? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Agosto 2011 aquele na orelha ? pff menina Sim, acho que já acalmou alargadores? Sim, tem dois buracos nas orelhas que deve caber lá o meu mindinho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2011 Estou feliz,neste momento todos os meus piercings estão cicatrizados! Mas descobri que nas minhas orelhas demoram exactamente 1 ano a cicatrizar e durante esse tempo infectam e tenho que tratar N vezes. Acho que não faço mais. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Agosto 2011 alargadores? Tunel Alargargador Só pra desfazer as dúvidas! Alargadores é o que se usa pra alargar. E os meus são de apenas 14mm. Sim, tem dois buracos nas orelhas que deve caber lá o meu mindinho :funny: Cabe o meu lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2011 Eu até gosto de ver em algumas pessoas tuneis pequenos,mas acho que não sou capaz de fazer isso à minha orelha. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Agosto 2011 Já aos meses que não punha brinco, ontem pedi ao meu irmão uma argola, desinfentei com alcool, pus na boa, agora a noite tirei e está infectado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Agosto 2011 Eu gosto de túneis, claro que não fica bem a toda a gente, mas têm de ser pequeninos. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Agosto 2011 Porquê? odeio ver. Não vejo beleza nenhuma naquilo Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Agosto 2011 Eu cá também gosto de túneis... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Agosto 2011 o que são tuneis? alargadores? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Agosto 2011 Ah estão a falar desses tuneis? Desses não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Agosto 2011 odeio ver. Não vejo beleza nenhuma naquilo Há quem goste ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Agosto 2011 Só uma questão... aquele local da orelha onde está a argola mais abaixo, ao lado do lóbulo, ainda pertencec ao lóbulo ou já tem outra denominação? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2011 Eu acho que pertence ao lóbulo, se apanhar já a cartilagem é que já é diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Se não apanhar cartilagem, em princípio poderá fazer-se numa ourivesaria, correcto Leoa? PS: um gajo procura 'ear piercings' no Google Imagens e borra-se todo com a segunda imagem :medinho: Editado 26 Agosto 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Agosto 2011 Se não apanhar cartilagem, em princípio poderá fazer-se numa ourivesaria, correcto Leoa? PS: um gajo procura 'ear piercings' no Google Imagens e borra-se todo com a segunda imagem :medinho: O primeiro não é cartilagem. O do meio já é, é onde tenho o meu. Nas ourivesaria fazem se for aí, na cartilagem é que já não te safas e nem tentes sequer que aquilo de pistola é coisa para sair asneira Compartilhar este post Link para o post